oozaru Postado 19 de novembro de 2011 Postado 19 de novembro de 2011 Bom, este tópico será apenas traduzido de um que postarei no final como fonte, então nada dele será de total minha autoria, tirarei algumas coisas e vou por algumas. Qual Halodrol eu devo utilizar? Estes são todos iguais. CEL H-Drol Purus Halovar Iron Labs Halo XT PP Turinabol Mr Supps Helladrol Irei ver ganhos fazendo um ciclo de 4 semanas utilizando 2 capsulas ao dia? (50/50/50/50) Sim, mas para o tempo, esforço e recursos que tu investirá no ciclo vale mais a pena comprar mais um produto e ciclar da seguinte forma, 50/75/75/75/75/75. Pois a maioria das pessoas obtiveram os melhores ganhos a partir da 3a semana. Como deve ser feito meu ciclo de novaldex? No mínimo 20/20/10/10. Outra forma popular de ciclar deve ser práticada assim 20/20/20/20/20, alguns usuários, na primeira semana utilizam 40. O que eu devo utilizar no meu ciclo? 1- Pre-workout ou estimulantes -> Não os utilize, os PHs podem elevar sua pressao, entao se utilizar pre-workout ou estimulantes que também aumentam a pressao não é aconselhável. 2- Creatina -> Alguns guardam para a TPC mas pode ser utilizado durante o ciclo. Dosagem: 5 à 10 gr ao dia. 3- Test boosters -> Opcional, algumas pessoas utilizam com a TPC outros utilizam entre os ciclos. 4- Taurina -> Sim, para diminuir as "back-pumps"(dores na lombar). Dosagem: De 1 à 6 gr ao dia. 5- Cycle assist/tpc assist -> Sim, melhor usar do que nao usar, em minha opiniao é melhor utilizar durante o ciclo (para fazer a TPC só com medicamentos). 6- Vitaminas, Fish-oil e Proteina -> Tu deve usar isso sempe, ciclando ou não. 7- Outros suplementos (bcaa, calcio, joint support) -> é opcional, na minha opiniao seria legal usar um joint support caso tu tenha alguma dor, ja que as vezes sua junta pode nao acompanhar sua força. Quais são os efeitos colaterais mais comuns durante o ciclo? Pressao alta, irratabilidade/agressividade, dor nas juntas, dor na lombar, diminuicao de libido. Posso tomar alcool durante o ciclo? Os ciclos metilados são muito hepatóxicos então não se deve beber. Para mais informações em inglês, ver o site. http://www.prohormoneforum.com/prohormo ... e-faq.html
Rodrigo_doca Postado 20 de novembro de 2011 Postado 20 de novembro de 2011 Legal o tópico ! Eu ainda pensei em entrar em cutting lançando um h-drol p suprir a perda de massa magra ! Mais acabei desistindo !
japo. Postado 20 de novembro de 2011 Postado 20 de novembro de 2011 pra mim ph é só o meu mdrolzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ippo Postado 20 de novembro de 2011 Postado 20 de novembro de 2011 legal msm, tira algumas duvidas da galera.
oozaru Postado 20 de novembro de 2011 Autor Postado 20 de novembro de 2011 Pelo que eu tava lendo m-drol faz mais sucesso aqui e H-drol nos EUA
Thii Postado 20 de novembro de 2011 Postado 20 de novembro de 2011 Legal o topico ! podiam fixar pra nao perdermos ele '-' Abraçs pra mim ph é só o meu mdrolzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rei do Mdroll ! Abraçs
ninga Postado 20 de novembro de 2011 Postado 20 de novembro de 2011 Podemos anexar ao que já tem sobre m-drol. Na real é a mesma coisa...
ippo Postado 20 de novembro de 2011 Postado 20 de novembro de 2011 Pelo que eu tava lendo m-drol faz mais sucesso aqui e H-drol nos EUA é q o hdrol apesar de dar menos kilos, da ganhos mais secos, e a galera la liga mais pra isso do q pra retenção, fora o fato q ele é menos prejudicial do q o mdrol... pra mim ph é só o meu mdrolzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk japo é loucao, suahsuash falando em mdrol, vcs ainda viram o heraldo? depois q falou q tava na tpc do mdrol, nao falou mais nada aqui no forum, ta vivo sera? o.o..
ninga Postado 20 de novembro de 2011 Postado 20 de novembro de 2011 Nem no msn vi ele mais. Deve ter ido atras da gata dele na holanda...
japo. Postado 20 de novembro de 2011 Postado 20 de novembro de 2011 poiseh,o H-drol la é famoso mesmo. ;; ja ate pensei em ciclar com h-drol uma vez,mas ae eu teria que comprar 2potes e como nao tava bem financeiramente,optei por nao usar nada. POKASKAPOSKAPOSK
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.