Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sou novo no fórum e gostaria de ajuda para combinar esses suplementos durante o meu dia!

Lá vai:

Albumina;

BCAA;

1MR 10 dias;

Jac3d completo;

Glutamina;

Creatina;

dextrose;

Manipulado: cafeína 200mg, Ioimbina 10mg, picolinato de cromo 200mcg, guaraná em pó 250mg e colina 250mg.

Intenção crescer com definição.

treino de musculação disponibilidade: 7h as 8:40 (academia vazia)

treino de corrida e natação: 11h as 12:30 (academia muito cheia nesse horário).

Desde já, Obrigado!

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Intenção crescer com definição. ( Amigão esse aqui é o sonho de todo mundo porém infelizmente é impossivel ! ou vc cresce (massa magra + um pouco de gordura) ou vc defini (perda gordura + um pouco de massa magra)

Portanto defina um objetivo !

Quanto aos suplementos manda albumina de manhã e noite (antes de durmir)

BCAA no pré e pós treino

1MR no pré treino (quando acabar manda o jack3)

Glutamina creatina e dextrose tudo junto no pós-treino !

Manipulado pré-treino !

E a dieta como está ???

Abç

Postado

Raffera, Com relação a crescer definido não será tanto problema, pois só tenho um pouco de barriga, acho que dápra perder! Foi só eu parar de correr que ela deu uma acumulada de gordura, talvez eu volte ao boxe no horário de 11h. Você acha que com esses suplementos dá pra dar um upgrade na carcaça? É que já tô sem grana, vi em um site o Whey 90% na promoção mas não dá mais para este mês, esses suplementos vão durar 2 meses.

Minha alimentação terá que ser mais baseada em suplementos e vou cortar as besteiras as duas semanas passadas comi muito waffer, chocolate...só besteira! Essa semana com os suplementos cortei essas besteiras e durante o dia que curto um chá e uma café já estou usando um adoçante.

O manipulado eu fiquei com medo de tomar pré-treino e depois do efeito que tive com MR (orelha vermelha e um pouco de dormencia) aí mesmo que não quis introduzi-lo. Será que pode dar problema?

Com relação ao treino de 11h só dextrose? E pós esse treino já é o almoço...não preciso suplementar?

Igor, com relação ao Jack x MR , eu já estava tomando o MR quando meu Jack chegou pelo e-bay. Meu sobrinho me deu o pote pequeno porque ele vendeu vários na área dele, ele me disse que é 3 x mais forte que o Jack. To até querendo vendê-lo e comprar o MR. O único problema pra tomar esses suplementos é o horário, pois como malho as 7h e acordo 5:50, minha ultima refeição é 00h...e quando tomo o MR as 6:30, já no serviço estou de jejum.

Tá complicado né....f*** é carregar uma bolsa com essas paradas no trabalho...rs

Postado

Sugeri mandar primeiro o 1MR pois como ele comentou que tinha 10 dias imaginei que já estivesse usando e nesse caso seria melhor continuar com ele e depois usar o jack3 mesmo sendo mais fraco !

E segundo ele escreveu ai axo que sugeri certo !

abç

Postado
Raffera, Com relação a crescer definido não será tanto problema, pois só tenho um pouco de barriga, acho que dápra perder! Foi só eu parar de correr que ela deu uma acumulada de gordura, talvez eu volte ao boxe no horário de 11h. Você acha que com esses suplementos dá pra dar um upgrade na carcaça? É que já tô sem grana, vi em um site o Whey 90% na promoção mas não dá mais para este mês, esses suplementos vão durar 2 meses.

cara o q conta é teu saldo calorico, se teu saldo estiver positivo e com boas quantidades de macronutrientes vc cresce, os suplementos so irão te ajudar q vc atinja os macros, principalmente do lado proteico q é mais importante e dificil...

Minha alimentação terá que ser mais baseada em suplementos e vou cortar as besteiras as duas semanas passadas comi muito waffer, chocolate...só besteira! Essa semana com os suplementos cortei essas besteiras e durante o dia que curto um chá e uma café já estou usando um adoçante.

O manipulado eu fiquei com medo de tomar pré-treino e depois do efeito que tive com MR (orelha vermelha e um pouco de dormencia) aí mesmo que não quis introduzi-lo. Será que pode dar problema?

Com relação ao treino de 11h só dextrose? E pós esse treino já é o almoço...não preciso suplementar?

essa orelha vermelha pode ser talvez alguma alergia a alguma coisa q tinha na formula do manipulado, a dormencia é normal... dextrose pos treino, ai uns 40 min depois vc come, se nao quiser tomar a dextrose tbm nao tem problema, vc almoça no pos treino e ja era, o importante é os macronutrientes e as kcals da tua dieta..

Postado

Raffera, entendi o que tu falou e o que o Igor disse também com relação ao Jack e ao MR, mas como eu já iniciei e só tem dois dias espero que não sinta muita diferença quando começar o Jack...rsrs Obrigado!

Ippo, com certeza o difícil vai ser manter esse gasto calórico com uma dieta saudável e com proteínas...vou fazer o possível. Como treino de 11h é não é de musculação..acho que o almoço dá pra segurar.

Hoje usei o MR e não senti as orelhas queimando e nem vermelhas (rsrs), somente um pouco de dormência, muito pouca também. E não senti toda euforia que senti no outro dia, dificilmente esses produtos me afetam ou me deixam alterado, achei até estranho! O treino foi muito produtivo com MR...a recuperação e a força é impressionante!

A única parada que estou receoso de jogar nisso tudo é o manipulado!

Obrigado a todos pelas dicas!!!

Postado
Raffera, entendi o que tu falou e o que o Igor disse também com relação ao Jack e ao MR, mas como eu já iniciei e só tem dois dias espero que não sinta muita diferença quando começar o Jack...rsrs Obrigado!

Ippo, com certeza o difícil vai ser manter esse gasto calórico com uma dieta saudável e com proteínas...vou fazer o possível. Como treino de 11h é não é de musculação..acho que o almoço dá pra segurar.

Hoje usei o MR e não senti as orelhas queimando e nem vermelhas (rsrs), somente um pouco de dormência, muito pouca também. E não senti toda euforia que senti no outro dia, dificilmente esses produtos me afetam ou me deixam alterado, achei até estranho! O treino foi muito produtivo com MR...a recuperação e a força é impressionante!

A única parada que estou receoso de jogar nisso tudo é o manipulado!

Obrigado a todos pelas dicas!!!

tu quer usar o manipulado junto com o pre treino? pra q isso? tu ja esta usando muitos estimulantes no pre treino, deixa o manipulado pra uns 20 dias depois q o pre treino acabar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...