RCruz2011 Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 Eu nao tomaria creatina com tanta cafeína, pois a cafeína vai anular os efeitos da crea.
ninga Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 Eu nao tomaria creatina com tanta cafeína, pois a cafeína vai anular os efeitos da crea. Po cara, já estamos em 2011 esse mito caiu por terra já tem uns 9 anos. Creatina assim como cafeina são uns dos poucos recursos ergogênicos permitidos no esporte que de fato funcionam. Se um cortasse o efeito do outro os maiores laboratórios do mundo não colocariam ambos nos seus pré treinos. E olha que eles põe la um bocado de coisas sem nenhuma comprovação cientifica. Quanto ao nosso amigo topic está em um bom caminho com disponibilidade de fazer aerobico e musculação em momentos distintos do dia. Quanto a pré treino você esta com 3 bons, estão fazendo uma tempestade no copo de água. Use qualquer um primeiro, quando acabar usa outro e assim vai.
maurosbastos Postado 27 de novembro de 2011 Autor Postado 27 de novembro de 2011 Valeu Ippo, acho que vou passar o manipulado para para um amigo! Esse mês eu estou aproveitando pois ganhei vários suplementos de amigos. Costumo treinar bastante e não só musculação. Com certeza devo voltar ao boxe, sem contar que corro e faço natação! Vou ter que gastar um tempo fazendo gastos caloricos, Taxa metabolica....e eproveitar mais isso tudo, o problema todo é o tempo...rs Não é fascinação lorD....simplesmente eu já havia comprado, mas depois ganhei o MR e comprei o Jack3D e queria saber se poderia encaixá-lo ou se era melhor deixar pra depois! Mas obrigado pela ajuda também!
maurosbastos Postado 29 de novembro de 2011 Autor Postado 29 de novembro de 2011 valeu ninga! Obrigado pelas dicas. O MR já acabou e estou no JAC3D, realmente a diferença entre os dois é absurda. Mas nada que mude meu ritmo de treino ou me desanime....
lorD Postado 30 de novembro de 2011 Postado 30 de novembro de 2011 qual a diferença q vc sentiu entre eles? abs
maurosbastos Postado 1 de dezembro de 2011 Autor Postado 1 de dezembro de 2011 Fala lorD, A diferença é que a sensação Força e a recuperação com MR é bem melhor durante as séries. Mas não mudou muito meu treino, consegui manter o ritmo com Jack também. Eu experimentei o Supercharger no outro dia me senti muito bem também durante o treino. Agora quanto aos efeitos sentido no corpo que as pessoas dizem que sentem, posso dizer o seguinte: Nos três eu não senti euforia, nervosismo, inquietação, agitação, nada disso. Só com MR e Jack me senti um pouco mais disposto, principalmente o MR, deve ser porque estou no ritmo e empolgado com os treinos. Agora os efeitos estranhos pra mim: MR - Orelhas muito vermelhas(quando parado, em movimento clareavam) e formigamento na região do maxilar e boca. JAck - Orelhas levemente vermelhas e pequenos formigamentos pelo corpo, principalmente costas, panturrilha e maxilar. SuperCharger - Me deu diarréia. Sem dor, somente diarréia. Estou sempre praticando atividade física, mas a musculação voltei a malhar pesado agora...não estava tendo tempo, mas eu corro bem, nado, luto boxe....só paro no domingo! rsrsrs Acredito que Sedentários e iniciantes sintam bem mais esses efeitos, por isso é um suplemento para Atletas!!! rs Espero ter contribuído!
lorD Postado 2 de dezembro de 2011 Postado 2 de dezembro de 2011 Pô contribuiu sim, valeu =) a diarreia em relação ao supercharger, tem certeza que foi relação a ele? a sua alimentação no dia foi igual as outras?
maurosbastos Postado 6 de dezembro de 2011 Autor Postado 6 de dezembro de 2011 Com certeza, pois só no final de semana que me excedo um pouco.... O dono do suplemento me disse que depois que ele passou a ingerir também teve. Ele é dono de uma loja de suplementos aqui no RJ e me falou que esse pote já era de uma nova remessa e que teve algumas modificações na fórmula. E o negócio é caro heim....rs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora