ippo Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 Estou com 19 atualmente, já treino a 2 anos e agora os resultados deram uma parada então por este motivo que resolvi utilizar o Halovar. Vou fazer o TPC dessa forma então: 1º Dia: 300mg Clomifeno (6 cápsulas) 2º ao 11º Dia: 100mg Clomifeno (2 cápsulas) 12º ao 21º Dia: 50mg Clomifeno (1 cápsula) Já é o Suficiente? e também Gostaria de Saber a dosagem da silimarina pra ajudar a dar uma recuperada no figado? e se caso começar a dar ginecomastia eu paro o ciclo e tomo o dostinex? ou continuo com o ciclo tomando? 300 mg de clomifeno? omg... pra q tudo isso? da uma pesquisada ai manow. Fora o q ja lhe falaram, vc ta totalmente por fora... ahh o veraoooo
renatoonet Postado 24 de novembro de 2011 Autor Postado 24 de novembro de 2011 pq só dps dos 21? se eu tomar agora vai fazer muito mal? mto arriscado? o instrutor falou q é fraquinho pra mim... agora a quantidade eu to totalmente por fora mesmo... só pra constar eu treino a 2 anos to querendo tomar o negocio agora pq eu n consigo crescer mais, só com suplemento não vai, meu caso n tem nada a ver com o verão
ippo Postado 24 de novembro de 2011 Postado 24 de novembro de 2011 pq só dps dos 21? se eu tomar agora vai fazer muito mal? mto arriscado? o instrutor falou q é fraquinho pra mim... agora a quantidade eu to totalmente por fora mesmo... só pra constar eu treino a 2 anos to querendo tomar o negocio agora pq eu n consigo crescer mais, só com suplemento não vai, meu caso n tem nada a ver com o verão cara o q custa tu pesquisar? aqui no forum ja tem um topico so sobre o mdrol, da uma lida la... é melhor vc ler e se informar do q seguir conselhos de um instrutor q nao entende merda nenhuma...
oozaru Postado 24 de novembro de 2011 Postado 24 de novembro de 2011 2 anos e ja chegou no platô, bah isso sim é inédito.
ninga Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 Ao plato com 18 anos! Ta bom. Ao plato nunca vai chegar a inteligencia desse professor isso sim.
Bunitinho Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 sabe o que falta pra você ??? COMIDA! Dúvido que tu tenha dieta...
renatoonet Postado 26 de novembro de 2011 Autor Postado 26 de novembro de 2011 ultima duvida porfavor respondam... q isso n encontrei em nenhum lugar. eu começo tomando 1 por semana e dps aumento pra 2 por semana até acabar ou como tá escrito no produto q é 1 logo qndo acorda e outro dps do treino? e os dias q n treino tomo 2 ou 1 só? obrigado...!!!
renatoonet Postado 6 de dezembro de 2011 Autor Postado 6 de dezembro de 2011 estou na segunda semana do ciclo aumentei todas as cargas de peso muita disposição nos treinos estou com uma força violenta, Otima recuperação tbm. muito bom esse produto recomendo a todos.
renatoonet Postado 6 de dezembro de 2011 Autor Postado 6 de dezembro de 2011 Estou na segunda semana do ciclo, aumentei todas as cargas, minha disposição aumentou pro treino, estou com uma força muito fora do normal, produto incrivel. recomento a todos só pra constar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora