Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gente... no sugestão de uso do suplemento Hard mass 18000 esta escrito para por 12 colheres de sopa com 250 ml de agua... eu particularmente acho muito.

Tenho 15 anos

1 70

55 kg

Vcs me aconselham a seguir essa medida? quantas vezes ao dia e quando tomar?

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Gente... no sugestão de uso do suplemento Hard mass 18000 esta escrito para por 12 colheres de sopa com 250 ml de agua... eu particularmente acho muito.

Tenho 15 anos

1 70

55 kg

Olha aew atras escrito " Modo de Uso "

Vem falando tudo

Flws Abraçs

Postado

cara, hipercalorico tu tem que fazer dieta primeiro pra usar, se tu ta fazendo dieta e sabe teu basal, tu quer aumentar +500kcal(exemplo) na dieta, tu ve quantos scoops da pra aumentar 500kcal por dia e toma, pode ser dividido nos lanches.

Postado
cara, hipercalorico tu tem que fazer dieta primeiro pra usar, se tu ta fazendo dieta e sabe teu basal, tu quer aumentar +500kcal(exemplo) na dieta, tu ve quantos scoops da pra aumentar 500kcal por dia e toma, pode ser dividido nos lanches.

Falou tudo!

Postado

Tenho 15 anos

1 70

55 kg

se nao tem dieta nem precisa

Postado

Dependendo do hipercalórico, é quase impossível tomar no modo recomendado na embalagem, fica muito pesado pro estômago.

Eu particularmente tomo 1 dose e meia por dia, mas divido em duas tomadas, então cada dose fica um pouco mais leve que a recomendada, desce mais fácil.

No seu caso poderia usar somente 6 colheres de sopa em 250 ml de água, mas tomar duas vezes ao dia. Assim você estaria tomando as 12 colheres recomendadas na embalagem, mas fracionadas em duas tomadas.

Não precisa seguir à risca o que diz a embalagem, desde que vc tenha noção do que está fazendo.

Postado

Esses hipercalóricos só da pra usar no pós treino porque eles entopem de malto/dextrose. Então metade da dose no pós treino já esta legal.

O hipercalórico nada mais é que um saco de malto + um mix de proteínas em menor porcentagem.

Se quiser aumentar as calorias da dieta recomendo que seja com grãos integrais e frutas hipercaloricas como abacate/açai/manga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...