Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Escutei falar muito bem desse sumplemento, mas, achei muito milagroso o produto. Gostaria de saber se realmente e isso td q estão falando, se realmente o produto vale a pena, e aonde ele se enquadraria esse suplemento (N.O, Termogênico). Já agradeço desde já a opinião de tds.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
se enquadra na sessao falcatrua

huahauhauhahuahuauhauh... Boa.

Não achei informação alguma sobre isso aí, no site deles não tem tabela alguma informando os ingredientes do milagre.

Postado

Vlw msm pessoal pelo bizu de não cair numa furada. Vou continuar minha suplementação com n.o shotgun pré-treino, whey e malto depois do treino, albumina antes de dormir e multivitaminico.

Abç para tds...

Postado

Aí galera, tb fiquei curioso com esse suplemento após esse bombardeio de propagandas pela net...ia criar um tópico pra perguntar mas vou só complementar aqui entaão.

Numa busca rápida pelo google entrei nesse site http://creatinapura.com/powermax-chega-ao-brasil/

Ahh, só fiz essa busca pq realmente o site deles nao tem informação algumaa, bizarro. Parece muito falcatrua mesmo.

Enfim, ali explica mais ou menos sua função de pré-hormonal e vasodilatador.

O que surpreende é que todos que dão opiniao de já usei falam bem, mas não há nada de muito "confiável" mesmo.

O admin lá respondeu a pergunta da composição pra alguem dizendo:

"onometionina de Zinco, Aspartato de Magnésio e Vitamina B6, 49 g de proteínas, vitamina E, cromo , selênio, extrato de zinco-magnésio, Água tri-filtrada, proteína do soro do leite concentrada, magnésio quelato (100%), zinco quelato (100%), manganês quelato (100%), cromo quelato (100%), conservadores sorbato de sódio e benzoato de sódio, emulsificante alginato de propilenoglicol, umectante glicerina e acidulante ácido cítrico, proteína do soro do leite, vitamina C, vitamina B3, colina, glaceante ácido esteárico, antiumectantes celulose em pó e dióxido de silício.. "

Mas eu pergunto, cara como é possível 49g de proteina e mais essas coisas em um comprimido? Oo

Bem, fica a dúvida né... quem sabe não aparece um que experimentou ou sabe qual é ..

Por enquanto não me arrisco nessa não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...