LPPereira Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 Boa Tarde galera,tenho 18 anos e ontem comecei a fazer meu ciclo de M-Drol o ciclo fico 1-2-2,irei fazer TPC de serms ao final do ciclo. Enfim,o assunto principal é que hoje +/- 8 horas tomei uma capsula de m-drol logo após o café da manha e voltei a dormir pois não teve aula hoje,quando chegou 10 horas da manha +/- acordei com uma imensa dor da p... q.. p..... encima do olho esquerdo,metade para o lado da fonte e metade acima do olho esquerdo,uma dor muito forte de cabeça,pasei uns 10~15 minutos apenas com essa dor,depois disso vomitei,só que ai que esta a surpresa,se foce algo que eu tive-se comido teria expelido resto dele não acham? intão,saiu apenas "ÁGUA" água água e mais água,muita água,antes de eu começar a ciclar eu li que tenho que tomar bastante água,como eu não tenho esse habito,ontem comecei a tomar bastante agua,achu que ontem tomei +/- 4 litros de agua,hoje pela manha quando acordei antes de tomar m-drol,tomei uns 2 copos de agua tambem,intãoo gente a pergunta é a seguinte : ALGUEM JA TEVE ISSO? PODE SER DO M-DROL? DEVO PARAR COM O CICLO OU IRA ACONTECER NOVAMENTE OU FOI PORQUE MEU ORGANISMO NÃO ESTAVA ACOSTUMADO? apenas resaltando,essa dor me parece com uma enchaceca,meu pai as vezes tem tambem,dai dependendo do lado eu vo perdendo um poco a visão de algum dos olhos,a visão vai ficando embaçada pelas beradas,e fazia muito muito tempo quenão acontecia isso comigo,a ultima talvez no começo do ano,dai não sei oque pode ter sido,mas enfim queria que voces me ajuda-sem,estou meio sequelado da dor de cabeça que agora passou,estou ALMOÇANDO AGORA 15:00 pois não conseguia nem sentir o cheiro da comida,e o pior,ficava com o corpo arrepiado constantemente durante a dor de cabeça,achu que não vou para academia hoje,voces acham que eu deveria continuar ou parar,preciso que me ajudem,como no primeiro ciclo agente sempre fica meio assim,pois não tinha visto acontecer isso com ninguem :s,mas é isso gente,grande abraço e aguardo respostas o mais rapido possivel,hoje não irei a academia,só espero a resposta de voces para saber se é algo grave ou não,e amanha retorno os treinos se tudo estiver ok,enclusive minha cabeça aiejwoai \z,abraço.
pedrolopes665 Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 se jah aconteceu com vc antes, e seu pai tb tem, pq acha q eh do mdrol? e dor de cabeca q faz perder um pouco a visao? tu jah foi num medico por acaso?
LPPereira Postado 22 de novembro de 2011 Autor Postado 22 de novembro de 2011 como eu disse,embaça a visão,me expressei mal,não chego a perder ela,mas fica embaçada sabe,como se tive-se arrecem acordado,intão não tem nada a ver com o m-drol? é isso apenas que quero exclarecer pois mesmo assim,quando acontecia a dor de cabeça nunca chegava perto de vomitar,era apenas aquele mal estar,hoje que vomitei mas apenas água,não itendo muito bem,mas como não estou muito acostumado a tomar agua sera que meu organismo não sentiu foi uma sobrecarga da mesma? Respondendo a pergunta,não;nunca fui a um medico,meu pai foi e ele disse que era algo que ele comia,tem certas coisas que ele não pode comer em jejum e etc,dai eu e ele achamos que não seria necessário eu ir tambem porque é a mesma situação,por exemplo,ele não pode comer banana logo que acorda,eu tambem não pois acontecem essa enchaqueca,oque eu fiquei com medo foi porque não ingeri nada dessas coisas dai acabei achando que foi do m-drol itende?
LPPereira Postado 22 de novembro de 2011 Autor Postado 22 de novembro de 2011 mais alguem para me ajudar?
Plasmatic Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 Brother, se vc não tinha essa dor fazia um bom tempo e teve algumas horas após tomar o bagulho, isso é um bom indicativo que tenha sido sim o M-Drol culpado pela sua dor. Sugiro que suspenda o uso caso a dor e vômitos continuem, é sinal de que algo está errado. O pessoal tá cansado de avisar aí que M-Drol não é brinquedo.
LPPereira Postado 22 de novembro de 2011 Autor Postado 22 de novembro de 2011 Itendido,em relação ao M-Drol eu sei que não é brinquedo,eu pesquisei legal antes de tomar a decisão de ciclar,fiquei com medo em relação a esse mal estar,valeu pela ajuda,irei continuar o ciclo,caso aconteça de novo,ou algo semelhante tipo apenas vomitos ou dores de cabeça,irei suspender o uso,obrigado mesmo. Apenas as ultimas perguntas,se eu suspender devo fazer a tpc de quanto tempo se não ciclei até o final o produto?,Clomid necessariamente seria necessário na tpc ao completar o ciclo ou apenas tamoxfeno estaria de bom tamanho?Não tem problema nenhum tomar dostinex sem ao menos sentir sensibilidade nos mamilos,apenas como precaução? Grande Abraço !
pedrolopes665 Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 pq vc n tenta toma-lo em outro horario, jah q o problema de vcs eh quando estao em jejum?
ninga Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 Complicado, a parada faz n efeitos colaterais, o cara não consegue "sentir o cheiro de comida". Que porra é essa mano, larga mão desse LIXO. Você acha o que, vai crescer com o m-drol? VAI, ganhar alguns litros de músculo sob alto preço da saúde com colaterais ai horríveis pra depois não manter nada além das possíveis complicações? De uma pesquisadinha "de leve" que vai ver que tem coisas muuuuuito melhores que essa bosta de m-drol disponiveis por ai.
LPPereira Postado 22 de novembro de 2011 Autor Postado 22 de novembro de 2011 Calma ninga,não tem porque usar essas palavras agressivas \z,se m-drol é lixo ou não cabe as pessoas decidirem se querem ou não,e antes de voce incluir tudo que leu,como uma bola de neve,esta bem explicado na parte do cheiro da comida,eu DISSE que a dor de cabeça estava tão forte que eu me sentia mal com o cheiro da comida,talvez você itendeu errado a minha explicação,enfim só estou tentando ter informações se faz parte de efeitos colaterais através das minhas perguntas,eu sei que voce tentou ajudar intão obrigado mesmo assim. E Pedro irei sim trocar o horario,irei tomar após o almoço,obrigado por tentar ajudar.
ninga Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 Quando me refiro ao m-drol como lixo é porque ele é muito prejudicial e os ganhos você não mantem quando termina o ciclo. Em relação a outras drogas que não podemos falar aqui no forum ele fica muito atras. Como você bem entendeu minha intenção foi mesmo lhe ajudar. abraço e boa sorte.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora