Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Salve galera. Sou novo aqui.

Andei pesquisando aqui no fórum sobre esta questão, e to pensando em fazer uma série de tiros.

Eu treino ABC 1x , sempre procuro treinar o mais intenso possivel, pois meu objetivo é hipertrofia.

Tenho 1,70m e 64,4 kg.

Eu comecei ano passado em agosto na academia, tinha 52kg.

Fui comendo comendo e comendo, pois sempre comi e nunca engordei. Agora já ganhei mais de 10kg e começou a acumular uma barriga nao desejada. Tenho quase certeza que isso é pelo fato de que eu comia de tudo, sem prestar atenção na gordura, carbo, proteina etc dos alimentos. Agora que estou pesquisando mais, conhecendo mais sobre o assunto, estou me alimentando melhor. Só que só com uma alimentação melhor não vou conseguir perder esta barriguinha.

EStive pensando, será que vale a pena fazer tiros de 20s com desanso caminhando, uns 10 tiros assim? Pelo que li aqui no forum mesmo que estes tiros ajudam na hipertrofia.

O correro seria eu tomar whey+malto depois do treino de musculação, e depois fazer os tiros?

Desculpem qualquer coisa, pelo topico repetido talvez, mas pelo que vi aqui a galera e muito gente boa e sempre pronta pra ajudar!!

VAleu

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
O correro seria eu tomar whey+malto depois do treino de musculação, e depois fazer os tiros?

sempre depois de tudo, se o intervalo entre um e outro não passar de meia hora.

no caso de fazer esses tiros seria bom seu treino de perna ter poucas séries e baixas repetições.

Postado

Não encana mto com esse negócio de %FC... esteja certo que num treino de musculação intenso sua FC pode/vai passar de 80% da máxima. E nem por isso vc perde massa muscular.

O negócio é balanço energético positivo e boas fontes de nutrientes.

Postado

Uma coisa eh voce fazer uma serie e ficar 30 segundos acima dos 80% outra é voce ficar 10 minutos correndo acima dos 80%.

Já que é personal deveria saber a diferenca.

Para calcular é facil, 220 - sua idade. Depois ve quanto é 80% disso.

Tenta correr um tempo 5 minutos por exemplo, e anda 2 ou 3. Durante a caminhada (logo apos a corrida), tira a pulsacao. Se sua academia tem relogio com ponteiro, fica olhando 15 segundos e contando as pulsacoes. Depois faz x4. Por exemplo, 35 x 4 da 140 batimentos por minuto.

Dependo do calculo acima, esta muito baixo por exemplo, vc sabe que pode correr por um pouco mais de tempo. Se tiver um $$$ sobrando, compra aqueles relogios que acompanham sua pulsacao. Acima dos 80% vc estará treinando cardiovascular queimando massa magra junto.

Abs

Postado
Uma coisa eh voce fazer uma serie e ficar 30 segundos acima dos 80% outra é voce ficar 10 minutos correndo acima dos 80%.

Já que é personal deveria saber a diferenca.

E como foi que ele disse que pretendia correr??????

Já que é letrado, deveria ter lido com mais atenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...