Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 3 semanas depois...
Postado
oi rapa nao toma lipo 6x com 16 anos!!cê é louro? toma proteina e creatina (xcore é bomba!), com essa idade não pode mais.

Tava tomando, bcaa, whey e creatina porém eu parei de malhar porque fiquei doente e tudo mais ai engordei um pouco mais doque eu ja tava .. ai por isso quero começar a dieta com o lipo 6, porém estou com medo dos colaterais, sei que ele não tem efedrina e tal mais ainda da um receio, to com 17 anos praticamente e me aconselharam a arriscar que ele é um termogenico mais 'leve' e não me faria mal algum pesquisei muito por isso vim pedir ajuda, acho que no momento creatina nem valeria a pena só quando eu perdesse essa gordura localizada e depois buscasse a hipertrofia novamente ..

Postado

Tava tomando, bcaa, whey e creatina porém eu parei de malhar porque fiquei doente e tudo mais ai engordei um pouco mais doque eu ja tava .. ai por isso quero começar a dieta com o lipo 6, porém estou com medo dos colaterais, sei que ele não tem efedrina e tal mais ainda da um receio, to com 17 anos praticamente e me aconselharam a arriscar que ele é um termogenico mais 'leve' e não me faria mal algum pesquisei muito por isso vim pedir ajuda, acho que no momento creatina nem valeria a pena só quando eu perdesse essa gordura localizada e depois buscasse a hipertrofia novamente ..

como ja foi dito, antes dos 18 nem pensar... eu ainda aconselharia com 21 anos, mais duvido muito é q vc evite tomar ate la..

Postado

sei lá falta 1 ano pros 18 porém da o receio brother, não aguentaria ficar até os 21, eu malho faz um bom tempo porém os resultados positivos vieram mais também agora depois que parei vieram os negativos, quero tomar e secar o mais rapido possivel porque querendo ou nao a auto vontade de treinar diminui com essa pancinha criada por ficar parado huauhhauhua mais vou ver certinho isso dae :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...