Thii Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 Como eu disse acima, Salve o Rei do Mdroll
juniorbrs Postado 23 de novembro de 2011 Autor Postado 23 de novembro de 2011 Altura peso e %bf? 1,81 86kg vou medir hoje o %bf e dps informo rs
juniorbrs Postado 23 de novembro de 2011 Autor Postado 23 de novembro de 2011 vou ver se posto foto ae voces veem se compensa tomar e pá .-.
geberson Postado 24 de novembro de 2011 Postado 24 de novembro de 2011 oi rapa nao toma lipo 6x com 16 anos!!cê é louro? toma proteina e creatina (xcore é bomba!), com essa idade não pode mais.
moreira157 Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 oi rapa nao toma lipo 6x com 16 anos!!cê é louro? toma proteina e creatina (xcore é bomba!), com essa idade não pode mais. Geberson e a suas propagandas pra xcore. rs rs rs
juniorbrs Postado 13 de dezembro de 2011 Autor Postado 13 de dezembro de 2011 oi rapa nao toma lipo 6x com 16 anos!!cê é louro? toma proteina e creatina (xcore é bomba!), com essa idade não pode mais. Tava tomando, bcaa, whey e creatina porém eu parei de malhar porque fiquei doente e tudo mais ai engordei um pouco mais doque eu ja tava .. ai por isso quero começar a dieta com o lipo 6, porém estou com medo dos colaterais, sei que ele não tem efedrina e tal mais ainda da um receio, to com 17 anos praticamente e me aconselharam a arriscar que ele é um termogenico mais 'leve' e não me faria mal algum pesquisei muito por isso vim pedir ajuda, acho que no momento creatina nem valeria a pena só quando eu perdesse essa gordura localizada e depois buscasse a hipertrofia novamente ..
Heraldo Costa Postado 13 de dezembro de 2011 Postado 13 de dezembro de 2011 xcore???? pelo menos o nome soa legal..rsrsrs
ippo Postado 13 de dezembro de 2011 Postado 13 de dezembro de 2011 Tava tomando, bcaa, whey e creatina porém eu parei de malhar porque fiquei doente e tudo mais ai engordei um pouco mais doque eu ja tava .. ai por isso quero começar a dieta com o lipo 6, porém estou com medo dos colaterais, sei que ele não tem efedrina e tal mais ainda da um receio, to com 17 anos praticamente e me aconselharam a arriscar que ele é um termogenico mais 'leve' e não me faria mal algum pesquisei muito por isso vim pedir ajuda, acho que no momento creatina nem valeria a pena só quando eu perdesse essa gordura localizada e depois buscasse a hipertrofia novamente .. como ja foi dito, antes dos 18 nem pensar... eu ainda aconselharia com 21 anos, mais duvido muito é q vc evite tomar ate la..
juniorbrs Postado 13 de dezembro de 2011 Autor Postado 13 de dezembro de 2011 xcore???? pelo menos o nome soa legal..rsrsrs kkkk sim
juniorbrs Postado 13 de dezembro de 2011 Autor Postado 13 de dezembro de 2011 sei lá falta 1 ano pros 18 porém da o receio brother, não aguentaria ficar até os 21, eu malho faz um bom tempo porém os resultados positivos vieram mais também agora depois que parei vieram os negativos, quero tomar e secar o mais rapido possivel porque querendo ou nao a auto vontade de treinar diminui com essa pancinha criada por ficar parado huauhhauhua mais vou ver certinho isso dae
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora