ippo Postado 13 de dezembro de 2011 Postado 13 de dezembro de 2011 sei lá falta 1 ano pros 18 porém da o receio brother, não aguentaria ficar até os 21, eu malho faz um bom tempo porém os resultados positivos vieram mais também agora depois que parei vieram os negativos, quero tomar e secar o mais rapido possivel porque querendo ou nao a auto vontade de treinar diminui com essa pancinha criada por ficar parado huauhhauhua mais vou ver certinho isso dae claro manow, vc quer treinar por um tempo, parar e continuar do msm jeito? logico q nao ne, primeira coisa q vc perde é massa muscular... outra coisa tbm, tu para de treinar e simplismente começa a comer porcaria atras de porcaria, logico q vc vai engordar ne manow... e com sua idade, nao precisa de estimulante nenhum, nao é pq vc vai tomar algum q terá resultados mais rapidos, o q manda é a dieta, o treino e por ai vai, nao irá conseguir nada sem esforço fisico, por isso te recomendo nao se preocupar com isso tao cedo...
Heraldo Costa Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 realmente vc é muito novo... só o fato de vc ficar 1 semana sem treinar vc já perde um poucoi de musculo e condicionamento fisico.. ve se mantem o ritmo daqui pora frente...
juniorbrs Postado 14 de dezembro de 2011 Autor Postado 14 de dezembro de 2011 claro manow, vc quer treinar por um tempo, parar e continuar do msm jeito? logico q nao ne, primeira coisa q vc perde é massa muscular... outra coisa tbm, tu para de treinar e simplismente começa a comer porcaria atras de porcaria, logico q vc vai engordar ne manow... e com sua idade, nao precisa de estimulante nenhum, nao é pq vc vai tomar algum q terá resultados mais rapidos, o q manda é a dieta, o treino e por ai vai, nao irá conseguir nada sem esforço fisico, por isso te recomendo nao se preocupar com isso tao cedo... Sim eu entendo, mais no caso estou voltando com uma dieta firme denovo pra voltar a ter bons resultados, to regulando as 'porcarias' e comendo bastante fruta e tomando um whey logo depois do treino porém queria um termogenico pra ajudar secar mesmo essas localizadas e ficar de boa, porque é a parte mais dificil mesmo hehe
juniorbrs Postado 14 de dezembro de 2011 Autor Postado 14 de dezembro de 2011 realmente vc é muito novo... só o fato de vc ficar 1 semana sem treinar vc já perde um poucoi de musculo e condicionamento fisico.. ve se mantem o ritmo daqui pora frente... Sim sim, por isso o medo de ingerir o lipo 6 .. não é nem o black que eu estou querendo tomar mais era o lipo 6 normal mesmo o primeiro, porém não sei se ele da efeitos, peguei meio que um 'medo' por causa das pesquisas que fiz sobre o lipo 6 black, me falaram que o lipo 6 nao vai me prejudicar que ele é um termogenico mais 'leve' que não faz mal, porém sempre da aquela coisa né, to pegando o ritmo denovo e to na dieta balanceada, então estou bem tranquilo a questão de alimentação, porém só to tomando muito leite ja que parei de tomar whey protein e isso as vezes falarm que engorda, pode se locura da minha parte acredita nisso kk mais vai saber né .. por isso queria tomar o lipo:)
Heraldo Costa Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 TREINA A 2 SEMANAS+LIPO X= DINHEIRO NO RALO(DO SEU COLEGA NÉ?RSRSR) ENTRA FIRME, COM UMA DIETA E LÁ PARA FRENTE SE VC REALMENTE ESTIVER DISPOSTO VC TOMA O LIPO X
Heraldo Costa Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 Sim sim, por isso o medo de ingerir o lipo 6 .. não é nem o black que eu estou querendo tomar mais era o lipo 6 normal mesmo o primeiro, porém não sei se ele da efeitos, peguei meio que um 'medo' por causa das pesquisas que fiz sobre o lipo 6 black, me falaram que o lipo 6 nao vai me prejudicar que ele é um termogenico mais 'leve' que não faz mal, porém sempre da aquela coisa né, to pegando o ritmo denovo e to na dieta balanceada, então estou bem tranquilo a questão de alimentação, porém só to tomando muito leite ja que parei de tomar whey protein e isso as vezes falarm que engorda, pode se locura da minha parte acredita nisso kk mais vai saber né .. por isso queria tomar o lipo:) SEUS CONCEITOS ESTÃO COMPLETAM,ENTE ERRADOS primeiro...fique firme na academia..nao faça interrupções...musculação ou vc gosta ou vc nao gosta...se vc nao gosta procure outro esporte...pelo o que vc disse vc vai e volta...então se decide cara vc tem problemas cardiuacos ou de pressão alta? se não tem pode tomar tranquilo(mas tome depois que vc se firmar mesmo na musculação) posta a sua dieta aí para agente ver como está ela...se está "tranquilo mesmo" o que engorda é uma dieta mal feita..vc pode tomar um hipercalórico, uma wehey e isso nao vai ditar se vc vai engordar ou não...MAS SIM A SUA DIETA...se estiver comendo porccaria...vai ganhar gordura
Rosimeire Prado Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 Pô kra o Lipo 6 é massa !! estou só em dúvida sendo mulher se é melhor o lipo 6 black UC hers (proprio para mulher) ou lipo 6 black Uc ! pois só tenho que perder barriga, o resto tá tranquilo !
Heraldo Costa Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 Pô kra o Lipo 6 é massa !! estou só em dúvida sendo mulher se é melhor o lipo 6 black UC hers (proprio para mulher) ou lipo 6 black Uc ! pois só tenho que perder barriga, o resto tá tranquilo ! que nick é esse???
oozaru Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 como assim heraldo? é o nome da mulher
juniorbrs Postado 14 de dezembro de 2011 Autor Postado 14 de dezembro de 2011 SEUS CONCEITOS ESTÃO COMPLETAM,ENTE ERRADOS primeiro...fique firme na academia..nao faça interrupções...musculação ou vc gosta ou vc nao gosta...se vc nao gosta procure outro esporte...pelo o que vc disse vc vai e volta...então se decide cara vc tem problemas cardiuacos ou de pressão alta? se não tem pode tomar tranquilo(mas tome depois que vc se firmar mesmo na musculação) posta a sua dieta aí para agente ver como está ela...se está "tranquilo mesmo" o que engorda é uma dieta mal feita..vc pode tomar um hipercalórico, uma wehey e isso nao vai ditar se vc vai engordar ou não...MAS SIM A SUA DIETA...se estiver comendo porccaria...vai ganhar gordura Sim concordo, eu pego firme porém tive uns problemas ai pois peguei pneumonia e essas coisas e acabei tendo que interromper meu treinamento, porém treino firme des de junho e parei mais ou menos 1 mes e meio por causa disso, imunidade abaixou muito e tudo mais e acabei engordando por causa das porcarias, vou postar minha dieta pra voces aqui .. graças a Deus não tenho problemas de pressão ou coração pelo menos nunca senti nada anormal em relação a coração e pressão, então por isso confio que me faria bem toma-lo porém com uma dieta forte, marquei nutricionista pra sexta feira e vou ver se minha dieta está realmente boa como eu acho ou se está horrivel , vou postar mais tarde a dieta pra voces verem ... e eu voltei a malhar fazem 2 semanas e meia, e até agora não faltei treino 5x na semana então por isso ja queria começar tomar porém tenho medo dos efeitos rs,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora