juniorbrs Postado 14 de dezembro de 2011 Autor Postado 14 de dezembro de 2011 TREINA A 2 SEMANAS+LIPO X= DINHEIRO NO RALO(DO SEU COLEGA NÉ?RSRSR) ENTRA FIRME, COM UMA DIETA E LÁ PARA FRENTE SE VC REALMENTE ESTIVER DISPOSTO VC TOMA O LIPO X sim concerteza, tomar sem dieta e sem treinamento só vai ser dinheiro gasto da parte dele rsrs mesmo assim nao mudaria em nada em mim, porém não sei se engorda e no caso se tomar ele, tem que tomar até nos dias que não treino? eis outra duvida :/
juniorbrs Postado 14 de dezembro de 2011 Autor Postado 14 de dezembro de 2011 Pô kra o Lipo 6 é massa !! estou só em dúvida sendo mulher se é melhor o lipo 6 black UC hers (proprio para mulher) ou lipo 6 black Uc ! pois só tenho que perder barriga, o resto tá tranquilo ! falaram que é unisex o lipo 6 black uc porém bem mais forte, tem uma menina na minha academia que ta tomando, ela era gordinha tinha uns 89kg e ta com 81 se não me engano, deu uma diminuida na barriga pelo menos a ultima vez que vi ela nao converso come la e tudo mais meus intrutores que comentaram comigo sobre oque ela está tomando e o peso .. pois comentei que queria tomar e eles me deram o exemplo dela
Heraldo Costa Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 como assim heraldo? é o nome da mulher é pq ela entrou no tópico dos outyros..mas foi a primeira postagem dela aqui..foi isso..nao tem nenhuma rosimere aqui antes da postagem dela
Heraldo Costa Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 junior.. fica só na dieta...vc vai jogar esse suplemento no ralo...ESCUTA O QUE ESTOU TE FALANDO... vc só voltou a 2 semanas com o treino...ESPERA... apressado come crú!!!
ippo Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 junior a opniao ja foi dada, esse suplemento agora nao é um bom negocio, mais vc continua insistindo ne? se esta esperando alguem dizer toma, acho q vai demorar pelo menos um ano em, é o tempo q vc completa os 18 e fica um tempo nos treinamentos... sobre o suplemento hers, nao existe suplemento so pra homem ou so pra mulher, isso nao passa de um marketing ridiculo da industria de suplementos, a unica diferença é q o suplemento feminino tem quase o msm preço e é bem menos concentrado do q o suplemento masculino, quem ganha com isso? a industria de suplementos, pq eles deixa o msm valor com menos materia prima, ou seja, gastam menos... mais de todo jeito o hers, ate onde eu sei nao é subdosado nao, ou seja, nao é feminino...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora