Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
TREINA A 2 SEMANAS+LIPO X= DINHEIRO NO RALO(DO SEU COLEGA NÉ?RSRSR)

ENTRA FIRME, COM UMA DIETA E LÁ PARA FRENTE SE VC REALMENTE ESTIVER DISPOSTO VC TOMA O LIPO X

sim concerteza, tomar sem dieta e sem treinamento só vai ser dinheiro gasto da parte dele rsrs

mesmo assim nao mudaria em nada em mim, porém não sei se engorda e no caso se tomar ele, tem que tomar até nos dias que não treino? eis outra duvida :/

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Pô kra o Lipo 6 é massa !! estou só em dúvida sendo mulher se é melhor o lipo 6 black UC hers (proprio para mulher)

ou lipo 6 black Uc ! pois só tenho que perder barriga, o resto tá tranquilo !

falaram que é unisex o lipo 6 black uc porém bem mais forte, tem uma menina na minha academia que ta tomando, ela era gordinha tinha uns 89kg e ta com 81 se não me engano, deu uma diminuida na barriga pelo menos a ultima vez que vi ela nao converso come la e tudo mais meus intrutores que comentaram comigo sobre oque ela está tomando e o peso .. pois comentei que queria tomar e eles me deram o exemplo dela

Postado

junior a opniao ja foi dada, esse suplemento agora nao é um bom negocio, mais vc continua insistindo ne? se esta esperando alguem dizer toma, acho q vai demorar pelo menos um ano em, é o tempo q vc completa os 18 e fica um tempo nos treinamentos...

sobre o suplemento hers, nao existe suplemento so pra homem ou so pra mulher, isso nao passa de um marketing ridiculo da industria de suplementos, a unica diferença é q o suplemento feminino tem quase o msm preço e é bem menos concentrado do q o suplemento masculino, quem ganha com isso? a industria de suplementos, pq eles deixa o msm valor com menos materia prima, ou seja, gastam menos... mais de todo jeito o hers, ate onde eu sei nao é subdosado nao, ou seja, nao é feminino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...