BA.Kiq Postado 24 de novembro de 2011 Postado 24 de novembro de 2011 Bom galera, estou tomando o SC deis de segunda passada (21/03) e por enquanto não vi absolutamente nenhum resultado, falaram que ele dava uma boa acelerada, um ótimo pump, vascularização legal e tal, e por enquanto não vi nada disso, segunda e terça tomei 1 scoop, hoje já tomei 1/5, aumentei pra ver se dava uma melhoradinha, mais não adiantou tbm .. Estou tomando de estomago vazio, tudo de forma certinha, mais não ta adiantando de nada, to muito nervoso com isso, paguei R$270,00 nele e to vendo que foi dinheiro jogado fora, pelo menos por enquanto .. Todo dia depois do treino chego em casa e tenho que dormir de tão cansado que fico, saio da academia morto com o corpo todo dolorido, to forçando muito nos peso, mais enfim não adianta de nada esse SC, só queria passar isso pra aqueles que estão interessados em toma-lo.. eu não indicaria, continuarei postando conforme o passar dos dias pra ver se muda em algo pois talvez ainda seja cedo para estar reclamando dele ..
Azulao Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 Cara, vc tá tomando o Super Charge Extreme?? Pq o nacional é bem mais fraco mesmo.. Apesar de ser um pouco mais antigo, já vi vários posts falando bem dele, principalmente há um tempo atrás qdo ele era "modinha".. Hj em dia tem varios NO's mais novos que parecem mais fortes.. E acho que vc postou na seção errada.. hehe
BA.Kiq Postado 25 de novembro de 2011 Autor Postado 25 de novembro de 2011 Então fera, o meu é o extreme sim .. Mais mesmo sendo o extreme e tal ele é bem fraco, ou talvez não, já escutei muita gente falando mal dele nos últimos dias, mas talvez também deva ser meu organismo que não aceito ele muito bem, enfim, sei lá oque é, só sei que fiquei decepcionado em ter gasto R$270,00 nessa merda sendo que podia ter pego outros BEM melhores ! Mais pelo menos acho que agora aprendi a lição de ver e ler muitos antes de comprar um suplemento, rs. To na seção errada ? hahahah, pô eu sou novo aqui, nem sei como funciona esse negócio de seção, mais desculpa aí .. Obrigado, Abraço !
BA.Kiq Postado 1 de dezembro de 2011 Autor Postado 1 de dezembro de 2011 Não esta dando para entrar diariamente, mas hoje surgiu um tempinho então vim comentar um pouco mais do SC .. Bom, já estou na metade do pote, tomando 2 doses e meia por dia, não deveria estar tomando essa quantidade, porém como não surgiu efeito algum eu aumentei para ver se melhorava .. Vou ser sincero, senti sim um pouco de ritmia, mas BEM leve, axo que até normal de todos os suplementos e além disso consegui dar um leve aumento nos pesos no meu treino, porém nada de muito considerável, continuo com a opinião de que o SC é muito ruim e não recomendo para quem quer compra-lo ! Abraços.
EduNP Postado 24 de fevereiro de 2012 Postado 24 de fevereiro de 2012 Mano, to no mesmo barco que vc tomando uns 3 dias e até agora nada, pra não dizer que fez nenhum efeito me deu uma leve insonia, estou tomando 2 scoops pelo meno 2 horas sem comer nada até agora nenhuma diferença sem dizer que o sabor punch fruit é muito ruim mais é ruim mesmo toda vez que toma da até ânsia de vomito
EduNP Postado 24 de fevereiro de 2012 Postado 24 de fevereiro de 2012 VC ainda esta tomando o Supercharger?
Eternitty- Postado 25 de fevereiro de 2012 Postado 25 de fevereiro de 2012 Cara isso vai de pessoa pra pessoa... eu por exemplo tomei 1 pote de SC e ganhei 10 kg, estou trazendo + 1 pode e outro de 1.m.r. q tb ja tomei e gostei bastante... n adianta, vc tem q ir testando oq é melhor pro seu corpo, como q vc reage a cada coisa
BA.Kiq Postado 27 de fevereiro de 2012 Autor Postado 27 de fevereiro de 2012 Mano, to no mesmo barco que vc tomando uns 3 dias e até agora nada, pra não dizer que fez nenhum efeito me deu uma leve insonia, estou tomando 2 scoops pelo meno 2 horas sem comer nada até agora nenhuma diferença sem dizer que o sabor punch fruit é muito ruim mais é ruim mesmo toda vez que toma da até ânsia de vomito VC ainda esta tomando o Supercharger? Então fera, ja parei de toma-lo a um bom tempo, não deu resultado algum em mim, achei muito ruin, pode até ser que tenha dado alguma coisa bem leve porém nada que se possa elogiar já que paguei R$225,00 nele, pelo preço achei que ele seria o FODA, mas é uma merda .. Tomará que pra você traga bons resultados, abraço !
BA.Kiq Postado 27 de fevereiro de 2012 Autor Postado 27 de fevereiro de 2012 Cara isso vai de pessoa pra pessoa... eu por exemplo tomei 1 pote de SC e ganhei 10 kg, estou trazendo + 1 pode e outro de 1.m.r. q tb ja tomei e gostei bastante... n adianta, vc tem q ir testando oq é melhor pro seu corpo, como q vc reage a cada coisa Tem total razão amigo, esses suplementos variam MUITO de organismo para organismo, só fiquei meio nervoso por ter pago tão caro nele e não ter dado resultado algum, mas enfim, já foi e não repito a experiência, rs, abraços !
claudiocuritiba Postado 1 de março de 2012 Postado 1 de março de 2012 Maluco, isso. Eu usei o SC extreme e foi meu melhor NO, sem duvida. Depois usei o NO-explode que também deu bom resultado, mas não tão bom como o SC. Agora estou com o White Flood, na segunda semana, e não senti absolutamente nada! força, pump, disposição, nada...Estou pensando em usar dois scoops, mas como tomo às 19:00, não quero atrapalhar o sono...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora