ninga Postado 26 de novembro de 2011 Postado 26 de novembro de 2011 Supino com 15 de cada é pra deixar o cara deprimido =/ Quando voltar a por uns 30 começa o pré treino mano, antes disso acho que da pra dispensar.
oozaru Postado 26 de novembro de 2011 Autor Postado 26 de novembro de 2011 15 15 depois de 5 meses? oloko. ;; ficou dolorido? pokaspokaspokaopsaks sobre a proteína,pega qualquer uma,ta voltando agora. sim to dolorido pra caraleo hahaha. é entao, se eu for pegar qualquer uma vou pegar aqui, consigo a 45 o pote de radical USA concentrado 900gr. Supino com 15 de cada é pra deixar o cara deprimido =/ Quando voltar a por uns 30 começa o pré treino mano, antes disso acho que da pra dispensar. po nem me fale 15 é pouco haha, mas pra quem tava 5 meses parado eu me supreendi, acho que até janeiro qnd eu for usar o WF vo ta com uns 25 ja ou mais, essa semana ja vou subir pra 18 com certeza... qnd eu baixar pra 3x8/10 vai ficar mais tranquilo.
japo. Postado 27 de novembro de 2011 Postado 27 de novembro de 2011 é verdade,é só se acostumar de novo. e 45 pelo whey??? onde é isso pra eu pegar tbm? poskapoakspoaksopakspoaks WF com 25? que nada,no minimo 30.
oozaru Postado 27 de novembro de 2011 Autor Postado 27 de novembro de 2011 cara, vou te mandar por mp pq nao sei se pode passar site nacional aqui.
pedrolopes665 Postado 28 de novembro de 2011 Postado 28 de novembro de 2011 Pode. Na sessao de lojas tem varios links de lojas que n sao anunciantes aqui no forum. Isso sim deveria ser proibido; mas nem eh. Jah te disse, mas soh pra q tds saibam; eu n to curtindo esse morph megadrive. O shotgun da mais disposicao e a recuperacao eh incomparavel. SE BEM QUE to tomando o MD em cutting; isso pode afetar bem minha percepção. Mas com certeza n comprarei outro pote. abrcs
oozaru Postado 28 de novembro de 2011 Autor Postado 28 de novembro de 2011 é vou ver o que compro, se é que vou comprar algo haha, to mudando os planos ja, vamos ver...
ninga Postado 29 de novembro de 2011 Postado 29 de novembro de 2011 WHITE FLOOD! Esse recomendo fácil.
oozaru Postado 29 de novembro de 2011 Autor Postado 29 de novembro de 2011 esse to com um pote pequeno aqui, 20 servings se eu curtir eu pego .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora