pedrolopes665 Postado 29 de novembro de 2011 Postado 29 de novembro de 2011 rapaz... hj tomei 2 doses de MD e deu uma disposicao e forca mtoo boa. Mesmo tendo feito noitada no sabado (rs), consegui superar o record no supino, fazendo as duas ultimas com 50. Mas tb n sei c foi pq voltei pra bulking; hj comi mto mais doq de costume. D qlqr forma, continuo n recomendando o MD. Se precisa de 2 doses pra dar efeito, o custo beneficio vai pro saco =/
oozaru Postado 29 de novembro de 2011 Autor Postado 29 de novembro de 2011 Acho que vou acabar pegando um pwr no iherb e uma elite xt na HD vai sair uns 55 conto (tenho recompensa de 21 no iherb)
Matheusbp Postado 29 de novembro de 2011 Postado 29 de novembro de 2011 estava no msm dilema de qual NO pegar, os ja conhecidos ou testar novos? acabei pegando o q ja é certo msm, comprei o shotgun no iherb com frete gratis.
pedrolopes665 Postado 29 de novembro de 2011 Postado 29 de novembro de 2011 oq to com vontade de experimentar eh o Muscle Marinade. Foda eh achar onde vende e nao tem o frete exorbitante.
oozaru Postado 29 de novembro de 2011 Autor Postado 29 de novembro de 2011 estava no msm dilema de qual NO pegar, os ja conhecidos ou testar novos? acabei pegando o q ja é certo msm, comprei o shotgun no iherb com frete gratis. poisé eu tb to na duvida pra falar bem a real, mas acho que vou do mais barato msm... oq to com vontade de experimentar eh o Muscle Marinade. Foda eh achar onde vende e nao tem o frete exorbitante. tb tava afim de experimentar, bom que falam o que vem no produto. na suppz ta 43 com o frete (24 produto + 18 frete) ______________________- Edit: acabei de encomendar uma Elite xt na HD 17,44 bucks com frete.
pedrolopes665 Postado 29 de novembro de 2011 Postado 29 de novembro de 2011 o foda eh esse frete. Quase o preco do produto. Na iherb sao 6 dollares. A diferenca eh mto gritante.
oozaru Postado 29 de novembro de 2011 Autor Postado 29 de novembro de 2011 poisé, mas o marinade nao tem quase em nenhum site.
oozaru Postado 1 de dezembro de 2011 Autor Postado 1 de dezembro de 2011 fechei o combo pra fevereiro PWR + Elite Xt E vou mudar ali, primeiro vou usar o 1mr e dps o white flood, pra nao usar dois mega estimulantes seguidos.
pedrolopes665 Postado 1 de dezembro de 2011 Postado 1 de dezembro de 2011 alguem mais tem uma dica de onde comprar muscle marinade?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora