Samuel62 Postado 26 de novembro de 2011 Compartilhar Postado 26 de novembro de 2011 I ae glr td bem ? bom estou suplementando com whey protein e malto, gostaria de saber se posso mandar uma creatina tb, so pra dar aumentar a força, e dar uma crescida, entao... O Problema e que eu ja tive pedra nos rins(ñ tomava agua ne) quando tinha 8 anos e no começo do ano(acompanhado de uma leve infecção de urina), e tenho historico genetico tb ja q a minha familia toda tem, (so por parte de pai). O Rapaz q me vende suplemento disse q eu jamais posso tomar creatina q isso me faria mal de verdade, entao pergunto pra vocês sera q eu posso mesmo tomar creatina ? pode provocar pedra nos rins ? Infecçoes ? quero muito tomar, mas tenho esse medo. (Ps: Tomo de 2 a 3 lts de agua por dia) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 27 de novembro de 2011 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2011 cara,eu não arriscaria muito não,pq esse negocio de genetica é foda. agora se quiser mandar e provavelmente ter algumas pedrinhas,tu teria que mandar 5g e muuuuuuuuuuita agua,o dobro do que tu toma hoje o resto da suplementação ta ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 27 de novembro de 2011 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2011 Pergunta pro seu médico cara. Acredito que não também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuel62 Postado 27 de novembro de 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de novembro de 2011 E meu medico falou q n seria muito bom nao, mas se eu quizesse arriscar... Ja q é assim n vou tomar n, vou ver se tomo um N.O para aumentar a força, esse pode ne ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driko Postado 27 de novembro de 2011 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2011 N.O. toma de boa vei.Mas tenho certa exp com a creatina, e pelo que vc disse, fica longe da creatina velho.O problema nao eh nem q ela causa de fato a pedra nos rins.É pq ela retem liquido no musculo.Ai oq acontece, ja temos o habito de beber pouca agua durante o dia, a creatina ja "rouba" parte dessa agua, sem falar q vc tem historia de calculos renais. Eu por exemplo bebo 2 litros de agua so durante o treino, pq de fato sinto mta necessidade.O segredo eh beber mta agua enquanto tiver usando da creatina.Mas no seu caso buscaria suporte em outros tipos de suplementos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ippo Postado 27 de novembro de 2011 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2011 se for pra nao tomar agua nem toma msm.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuel62 Postado 27 de novembro de 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de novembro de 2011 Ta certo, tomo de 2 a 3 lts de agua, porem durante o treino nao consigo ficar bebendo muita agua, ate pq to sempre concentrado no excercicio e no tempo, as vezes ate esqueço, mas fora isso tomo muita agua, tipo no feriado, ou fds, bebo agua feito um camelo. Ja vi q esses suplementos q contem creatina e etc... n e pra mim msm nao, minha saude vem em primeiro lugar, to pensando em investir entao ne um ZMA, mesmo q o efeito n e repentino mas ja da uma ajuda. Para vcs q sao mais experientes, no ramo fisiculturista, um suplemento entao para ganho de força alem da Creatina e derivados da creatina (NO) seria somente o zma entao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ippo Postado 27 de novembro de 2011 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2011 Ta certo, tomo de 2 a 3 lts de agua, porem durante o treino nao consigo ficar bebendo muita agua, ate pq to sempre concentrado no excercicio e no tempo, as vezes ate esqueço, mas fora isso tomo muita agua, tipo no feriado, ou fds, bebo agua feito um camelo. Ja vi q esses suplementos q contem creatina e etc... n e pra mim msm nao, minha saude vem em primeiro lugar, to pensando em investir entao ne um ZMA, mesmo q o efeito n e repentino mas ja da uma ajuda. Para vcs q sao mais experientes, no ramo fisiculturista, um suplemento entao para ganho de força alem da Creatina e derivados da creatina (NO) seria somente o zma entao ? zma é so pra ajudar a dormir melhor, foque no basico, consuma uma boa quantidade de proteinas q os resultados virão Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuel62 Postado 27 de novembro de 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de novembro de 2011 Obg, ja fui bem respondido, se alguem quizer fechar o topico... Obrigado pelas respostas ae glr Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora