Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá amigos, com a chegada das férias, irei poder realmente me dedicar a academia, irei ciclar M-Drol, continuarei utilizando meu whey e dextrose, na TPC dar continuidade ao uso de Jack3d, Yok3d, Creatina (adequando-se ao Jack3d) + Medicamentos.

No entanto minha pergunta é a seguinte, como só poderei malhar pesado durante 2 meses (a partir daí ficarei muito ocupado, sem tempo nenhum) estou disposto a comprar o que há de mais completo no mercado.

Whey: Atualmente faço uso da Ultra Whey da Universal, continuar ou trocar por Whey Gold, MyoFusion ou Syntha-6? Ou outra?

Dextrose: Atualmente uso da Peter Food, recomendariam outra?

Pré-treino: Continuar com o combo ou trocar por Assault ou N.O Explode 2.0?

Creatina: Atualmente faço uso da Creatina da Universal, trocar pela creatina da MusclePharm ou ProMera (Con-Cret)? Ou outra?

Recomendariam algum outro suplemento? Multivitaminico?

Amigos, fico grato desde já!

PS: Syntha-6 e MyoFusion não são whey.. no entanto, é válida tal troca?

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Acho que me expressei errado, não é que irei parar.. irei diminuir os dias de treino.. alimentação vai dar uma piorada por questão dos horarios.. mas não irei parar.. até por que se eu fosse realmente não ciclaria..

Abraços!

Postado

atah!

mesmo assim,tu não vai manter.

agora só pra saber mesmo se tu pesquisou e ta ciente.

qual tua idade,tempo de treino e o principal,como vai ser a tua TPC?

Postado

Olá guerreiro, apesar do assunto do topico ter mudado de rumo, minha TPC que atualmente tenho em mente é: Tamox, Silimarina, Tribulus e Clomid, no entanto já mandei algumas MPs para membros, e até agora nada de resposta. Tenho 18, quase 19, 1 ano e meio de treino, abraços, se quiser ajudar na suplementação ficarei grato!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...