careca01 Postado 28 de novembro de 2011 Postado 28 de novembro de 2011 Acabei de me cadastrar para perguntar a opnião dos mais experientes para ver se estou fazendo certo; comecei a tomar na segunda-feira dia 21/11, nessa semana ganhei bastante força e percebo uma densidade muscular muito maior, não tanto volume. Idade: 22 anos 5 anos de treino Peso: 82 kilos Altura: 1,78 O Halovar são 60 capsulas, assim duraria 1 mês seguindo as indicações do rótulo, porém fiquei pensando se não seria melhor fazer igual o M-DROL, tomar apenas 3 semana e aumentar a dose. O que acham? Ciclo: Estou fazendo como fala no rótulo: 1 capsula ao acordar com a primeira refeição com carbo; então logo que acordo estou tomando whey com dextrose e 1 capsula de Halovar Depois do treino a mesma coisa. TPC: - 120 cápsulas de Tribulus Terrestris (500mg/cada) - 1 Caixa de DOSTINEX 0,5mg c/ 2 comprimidos... precisa mesmo ou só se eu sentir alguma sensibilidade????? e continuarei com o whey, dextrose, creatina e caseina. Suplementação Pós Ciclo : Whey Puro + Dextrose + Creatina Suplementação antes de durmir: Caseina Optimum com leite desnatado Desde já muito obrigado a quem puder me ajudar.
Raffera Postado 28 de novembro de 2011 Postado 28 de novembro de 2011 E pro figado não vai tomar nada na TPC não ????? E a dieta como está ? Axo que na tpc cabe um pré-treino ! abç
careca01 Postado 28 de novembro de 2011 Autor Postado 28 de novembro de 2011 Opaa, esqueci de falar esse detalhe, comprei 2 caixas de Silimalon (silimarina). Quanto a dieta ela fica meio complicada, pois eu não tenho como almoçar no trabalho, então levo 2 lanches de pao integral com queijo branco e peito de peru, e tomo 2 copos de leite desnatado (alias isso já esta me enjoando comer a mesma coisa todo dia). Acontece que eu acordo, tomo o whey com a dextrose e 1 capsula de halovar, dou um tempo e "almoço" as 8 da manhã, no fim acabo comendo o que sobrou da janta do dia anterior. Volto para casa, ai eu janto antes do treino (tento comer nada de gorduras, frituras, enfim...) depois do treino o whey, dextrose, creatina e 1 capsula de halovar. Depois janto novamente e antes de dormir a tomo a caseina com leite desnatado. Sempre tentando comer de 3 em 3 horas no máximo, quando possível de 2:30 em 2:30. Como pode ver não sigo uma dieta rigorosa como 5 colheres de arroz, 2 ovos e 3 files de frango; até gostaria, mas fica complicado pois não tenho muito tempo, e minha mãe que normalmente faz a comida não iria fazer uma comida diferente pra mim. Enfim, é isso... estou aberto a sugestões...criticas... o que puderem dar de dicas para melhorar a dieta seria muito bom... Obrigado.
hoplita Postado 19 de dezembro de 2011 Postado 19 de dezembro de 2011 halovar ta explodindo meu peito de espinhas e os ganhos nao sao nada notaveis.. ussei mdrol e foi bem mais força-volume-vontade de malhar.. talvez pq tenha sido meu primeiro ciclo. agora, pelo menos o halovar está mantendo os ganhos.. ele nao precisa de tpc . é mto frakinho
Gurgel182 Postado 13 de maio de 2012 Postado 13 de maio de 2012 halovar ta explodindo meu peito de espinhas e os ganhos nao sao nada notaveis.. ussei mdrol e foi bem mais força-volume-vontade de malhar.. talvez pq tenha sido meu primeiro ciclo. agora, pelo menos o halovar está mantendo os ganhos.. ele nao precisa de tpc . é mto frakinho Peguei espinha pra caralho,Mas peguei uns 6 kg, acho que foi bom, no ciclo do Halovar elas apareceram um pouco, mas quando eu Tava tomando o triblus elas apareceram e muito, fiquei lotado de rapina nas costas, e agora estão aparecendo no abdômen, foda vei, o triblus acabou agora, vou para até com o ciclo da creatina pra vê se essas espinhas vão embora. Vlw galera.
Taerone Postado 14 de maio de 2012 Postado 14 de maio de 2012 putz espinhas pra mim é game over na certa kkk
japo. Postado 14 de maio de 2012 Postado 14 de maio de 2012 kkkkkkkkkk o tae e suas espinhas. ;; kkkkk
Taerone Postado 14 de maio de 2012 Postado 14 de maio de 2012 pow cara se não fosse por isso eu com certeza ja estaria nesses venenos a bem mais tempo kkk figado é o orgão que mais se regenera sozinho mesmo kkk BRINCADEIRA, POR FAVOR, DEEM FAVOR PRO SEU FIGADO. TUDO TEM LIMITE.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora