Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Acabei de me cadastrar para perguntar a opnião dos mais experientes para ver se estou fazendo certo; comecei a tomar na segunda-feira dia 21/11, nessa semana ganhei bastante força e percebo uma densidade muscular muito maior, não tanto volume.

5 anos de treino

Peso: 82 kilos

Altura: 1,78

O Halovar são 60 capsulas, assim duraria 1 mês seguindo as indicações do rótulo, porém fiquei pensando se não seria melhor fazer igual o M-DROL, tomar apenas 3 semana e aumentar a dose. O que acham?

Ciclo:

Estou fazendo como fala no rótulo: 1 capsula ao acordar com a primeira refeição com carbo; então logo que acordo estou tomando whey com dextrose e 1 capsula de Halovar

Depois do treino a mesma coisa.

TPC:

- 120 cápsulas de Tribulus Terrestris (500mg/cada)

- 1 Caixa de DOSTINEX 0,5mg c/ 2 comprimidos... precisa mesmo ou só se eu sentir alguma sensibilidade?????

e continuarei com o whey, dextrose, creatina e caseina.

Suplementação Pós Ciclo :

Whey Puro + Dextrose + Creatina

Suplementação antes de durmir:

Caseina Optimum com leite desnatado

Desde já muito obrigado a quem puder me ajudar.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Opaa, esqueci de falar esse detalhe, comprei 2 caixas de Silimalon (silimarina).

Quanto a dieta ela fica meio complicada, pois eu não tenho como almoçar no trabalho, então levo 2 lanches de pao integral com queijo branco e peito de peru, e tomo 2 copos de leite desnatado (alias isso já esta me enjoando comer a mesma coisa todo dia).

Acontece que eu acordo, tomo o whey com a dextrose e 1 capsula de halovar, dou um tempo e "almoço" as 8 da manhã, no fim acabo comendo o que sobrou da janta do dia anterior.

Volto para casa, ai eu janto antes do treino (tento comer nada de gorduras, frituras, enfim...)

depois do treino o whey, dextrose, creatina e 1 capsula de halovar.

Depois janto novamente e antes de dormir a tomo a caseina com leite desnatado.

Sempre tentando comer de 3 em 3 horas no máximo, quando possível de 2:30 em 2:30.

Como pode ver não sigo uma dieta rigorosa como 5 colheres de arroz, 2 ovos e 3 files de frango; até gostaria, mas fica complicado pois não tenho muito tempo, e minha mãe que normalmente faz a comida não iria fazer uma comida diferente pra mim.

Enfim, é isso... estou aberto a sugestões...criticas... o que puderem dar de dicas para melhorar a dieta seria muito bom...

Obrigado.

• 3 semanas depois...
Postado

halovar ta explodindo meu peito de espinhas e os ganhos nao sao nada notaveis.. ussei mdrol e foi bem mais força-volume-vontade de malhar.. talvez pq tenha sido meu primeiro ciclo. agora, pelo menos o halovar está mantendo os ganhos..

ele nao precisa de tpc . é mto frakinho

• 4 meses depois...
Postado
halovar ta explodindo meu peito de espinhas e os ganhos nao sao nada notaveis.. ussei mdrol e foi bem mais força-volume-vontade de malhar.. talvez pq tenha sido meu primeiro ciclo. agora, pelo menos o halovar está mantendo os ganhos..

ele nao precisa de tpc . é mto frakinho

Peguei espinha pra caralho,Mas peguei uns 6 kg, acho que foi bom, no ciclo do Halovar elas apareceram um pouco, mas quando eu Tava tomando o triblus elas apareceram e muito, fiquei lotado de rapina nas costas, e agora estão aparecendo no abdômen, foda vei, o triblus acabou agora, vou para até com o ciclo da creatina pra vê se essas espinhas vão embora. Vlw galera. :D

Postado

pow cara se não fosse por isso eu com certeza ja estaria nesses venenos a bem mais tempo kkk figado é o orgão que mais se regenera sozinho mesmo kkk

:D

BRINCADEIRA, POR FAVOR, DEEM FAVOR PRO SEU FIGADO. :wink: TUDO TEM LIMITE.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...