relima Postado 30 de novembro de 2011 Postado 30 de novembro de 2011 ola pessoal treino a 1 ano e 4 meses, só bulking, e com a massa muscular que ganhei, tbm ganhei aquela barriguinha que pretendo eliminar agora... vou fazer meu primeiro cutting agora, acontece o seguinte, comprei 1mr e 1 lipo6 black, e agora vi na descrição do 1mr no site de onde comprei que ele não deve ser usado junto de termogenicos: Atenção: Tomas apenas um medidor ao dia e não misturar com termogenicos. e agora? é verdade mesmo não pode tomar os 2 ao mesmo tempo ou é besteira? se for verdade o que devo fazer, continuar no bulking até acabar o 1mr ou guardo o 1mr até começar novo bulking? valeu Claro po se está ATENÇÃO no rótulo do 1MR O.O Melhor guardar
ludmillamendes Postado 19 de janeiro de 2012 Postado 19 de janeiro de 2012 comecei a tomar lipo 6 black......fico em casa na maior parte do dia...pois estou de ferias....mas a tarde vou para academia todos os dias.....estou tomando junto com oleo de cartamo....peso atualmente 71kg e meco 1,67...estou bem acima do meu peso como veem ....e quero secar...alguem que esteja tomando ou ja tenha tomado pode me dar alguma dica....
Nartis Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 Postado 28 novembro 2011 - 10:54 Pode tomar sim. Toma o lipo logo ao acordar, se não for hora do treino. E depois toma o 1.M.R normal antes do treino. E ainda se quiser poder por outra parcela do lipo umas 4 horas após a primeira. EXEMPLO CLASSICO: 8h primeiro dosagem lipo 12h segunda dosagem 18h 1.m.r e ae ninga, tranquilo? me dia uma coisa... como eu faço se eu treino de as 06:00 da manhã .. que horarios vc me indica pra tomar os Mr e o Lipo6 ? abs
Caioapm Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 mano na boa.. se vc morrer avisa a gente em!! kkkkkkk
Markus B Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 mano na boa.. se vc morrer avisa a gente em!! kkkkkkk kkkkk o pior que era tópio antigo pra kraio...bobei e não vi a postagem...vou ficar mais esperto agora....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora