gorodrox Postado 29 de novembro de 2011 Postado 29 de novembro de 2011 Eu já dei uma pesquisada aqui no fórum mas não consegui esclarescer. Bom, comprei um OPTI-MEN e quero saber a melhor forma de tomar. (QUANTIDADE e HORÁRIOS) Hoje tomo o multivitaminico DailyFormula(Universal) e tomo apenas 1 comprimido no meio da manhã. Na embalagem do OPTI-MEN sugere o uso de 3caps ao dia, mas não especifica os horários. Realmente é necessário tomar as 3 cápsulas ao dia? Quantas cápsulas devo tomar??? E quais os melhores horários??? Obrigado. obs.: Malho há 5 anos, e faço uma suplementação básica. (albumina/whey+dextrose/bcaa)
paravidine Postado 29 de novembro de 2011 Postado 29 de novembro de 2011 também tenho esta dúvida, mas na semana que vem vou começar a tomar 1 ou 2 caps. 1 junto com o café da manhã (08:30h) e outra junto do almoço (12:10h). tenho uma dieta balanceada onde como 2 frutas por dia e mais legumes e/ou saladas no almoço logo acho que devo chegar perto de minhas necessidades diárias, além do resto da alimentação, logo acho que 1 ou 2 caps serão suficientes. aproveitando seu tópico, quantas caps e em qual horário tomo o fish oil?? valeu e me desculpe pela minha pergunta.
ippo Postado 29 de novembro de 2011 Postado 29 de novembro de 2011 dependndo da tua dieta da pra tomar ate 1 vez ao dia... tome 1 ou 2 vezes q ja esta otimo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.