oozaru Postado 5 de dezembro de 2011 Postado 5 de dezembro de 2011 efedrina é proibida suplementos nos EUA. ou seja, se tu achara na bb.com nao tem efedrina.
samurai_jj Postado 5 de dezembro de 2011 Postado 5 de dezembro de 2011 Então ippo... Se vc falou: "o q te da perda de gordura é comer menos do q gasta" e se vc ainda falou: "o estimulante no caso so te ajudaria a acelerar um pouco mais o metabolismo, fazendo com q vc poça comer um pouco a mais" Se tenho que comer menos que gasto e o estimulando eu posso comer um pouco mais... terei um pouco mais de resultado... Como falei no outro tópico, o que eu fizer que me dê apenas 5% de ganho no meu resultado, já esta excelente para mim.. e acho que paro o Bleyker tb!!!!!!! Não procuro milagres e estou disposto a me dedicar, mas quero toda a ajuda possível hehehehehehehehehe VAMOS QUE VAMOS Bleyker ... Abrs
ippo Postado 5 de dezembro de 2011 Postado 5 de dezembro de 2011 Então ippo... Se vc falou: "o q te da perda de gordura é comer menos do q gasta" e se vc ainda falou: "o estimulante no caso so te ajudaria a acelerar um pouco mais o metabolismo, fazendo com q vc poça comer um pouco a mais" Se tenho que comer menos que gasto e o estimulando eu posso comer um pouco mais... terei um pouco mais de resultado... Como falei no outro tópico, o que eu fizer que me dê apenas 5% de ganho no meu resultado, já esta excelente para mim.. e acho que paro o Bleyker tb!!!!!!! Não procuro milagres e estou disposto a me dedicar, mas quero toda a ajuda possível hehehehehehehehehe VAMOS QUE VAMOS Bleyker ... Abrs vc nao entendeu, nosso corpo tem um gasto calorico diario, se por exemplo o gasto calorico de uma pessoa em um dia é 3000 kcal, pra vc perder peso vc tem q comer menos do q isso entende? se recomenda comer umas 400 a 600 kcal a menos, e logico q a dieta tem q ta regrada e é importante fazer exercicios com pesos, pq se vc nao faz nenhuma destas coisas irá perder mais massa muscular do q gordura... sobre os estimulantes, é uma conta basica, se vc precisa de 3000 e come 2600 sem estimulantes vc vai estar 400 a menos da seu gasto, ok, se vc -precisa de 3000 e come 2600 e toma estimulantes, o gasto calorico será maior fazendo com q os 2600 virem um pouco menos, entao nao tem segredo... a maioria do pessoal se preocupa com estimulantes, pq eles podem comer um pouco mais, ou seja, em cut as vezes da uma fome danada, fora o fato de q vc diminui os carbos e ja atrapalha bastante o treinamento (falta mais energia), por isso eles podem comer um pouco mais, so isso, pelos seus posts vc fica querendo sempre algo mais forte em estimulante, o q te aconselho é q isso nao fará tanta diferença, e sim o q vc come e o q vc faz...
oozaru Postado 5 de dezembro de 2011 Postado 5 de dezembro de 2011 é proibida sim, desde que aquele jogador de baseball morreu por tomar demais.
samurai_jj Postado 5 de dezembro de 2011 Postado 5 de dezembro de 2011 Vlwww ippo, eu havia entendido isto mesmo que vc falou... mas obrigado pelo detalhamento... e eu não sabia que era proibido a efedrina nos eua... vende em qq loja... Abrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora