Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Então ippo...

Se vc falou: "o q te da perda de gordura é comer menos do q gasta"

e se vc ainda falou: "o estimulante no caso so te ajudaria a acelerar um pouco mais o metabolismo, fazendo com q vc poça comer um pouco a mais"

Se tenho que comer menos que gasto e o estimulando eu posso comer um pouco mais... terei um pouco mais de resultado...

Como falei no outro tópico, o que eu fizer que me dê apenas 5% de ganho no meu resultado, já esta excelente para mim.. e acho que paro o Bleyker tb!!!!!!!

Não procuro milagres e estou disposto a me dedicar, mas quero toda a ajuda possível hehehehehehehehehe

VAMOS QUE VAMOS Bleyker ...

Abrs

Postado
Então ippo...

Se vc falou: "o q te da perda de gordura é comer menos do q gasta"

e se vc ainda falou: "o estimulante no caso so te ajudaria a acelerar um pouco mais o metabolismo, fazendo com q vc poça comer um pouco a mais"

Se tenho que comer menos que gasto e o estimulando eu posso comer um pouco mais... terei um pouco mais de resultado...

Como falei no outro tópico, o que eu fizer que me dê apenas 5% de ganho no meu resultado, já esta excelente para mim.. e acho que paro o Bleyker tb!!!!!!!

Não procuro milagres e estou disposto a me dedicar, mas quero toda a ajuda possível hehehehehehehehehe

VAMOS QUE VAMOS Bleyker ...

Abrs

vc nao entendeu, nosso corpo tem um gasto calorico diario, se por exemplo o gasto calorico de uma pessoa em um dia é 3000 kcal, pra vc perder peso vc tem q comer menos do q isso entende? se recomenda comer umas 400 a 600 kcal a menos, e logico q a dieta tem q ta regrada e é importante fazer exercicios com pesos, pq se vc nao faz nenhuma destas coisas irá perder mais massa muscular do q gordura... sobre os estimulantes, é uma conta basica, se vc precisa de 3000 e come 2600 sem estimulantes vc vai estar 400 a menos da seu gasto, ok, se vc -precisa de 3000 e come 2600 e toma estimulantes, o gasto calorico será maior fazendo com q os 2600 virem um pouco menos, entao nao tem segredo... a maioria do pessoal se preocupa com estimulantes, pq eles podem comer um pouco mais, ou seja, em cut as vezes da uma fome danada, fora o fato de q vc diminui os carbos e ja atrapalha bastante o treinamento (falta mais energia), por isso eles podem comer um pouco mais, so isso, pelos seus posts vc fica querendo sempre algo mais forte em estimulante, o q te aconselho é q isso nao fará tanta diferença, e sim o q vc come e o q vc faz...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...