yurespa Postado 1 de dezembro de 2011 Postado 1 de dezembro de 2011 Bem galera assim, fui comprar um suplemento na farmácia e um fortinho de la que disse que fazia musculação etc etc.. me indicou esses suplementos ai (VOXXWHEY + VOXY PRO BCAA), sendo que eu ja tomava creatina por 1 semana e meia. 3g por dia, e lembrando que eu sou iniciante na Musculação tenho 2 semanas só pegando peso, enfim. Ele me disse que era pra eu tomar assim: BCAA: 3 capsuas antes e 3 depois do treino Whey: duas medidas depois do treino, (40g) mas eu esqueci de perguntar a ele sobre a creatina, e seria melhor tomar, ou não ou terminar logoo, ou misturar com whey. ou fazer outra combinação, i aii? que que vocês acham, como acham melhor que eu tome esses suplementos para adiquirir um bom ganho de massa muscular? Bem, desde já agradeço a todos, Valeeu
Raffera Postado 1 de dezembro de 2011 Postado 1 de dezembro de 2011 E a dieta como está ? Em relação a suplementos na minha opinião ainda é muito cedo ! Treine pelo menos uns 2 meses só com uma boa dieta e só depois inicie com a suplementação ! Se mesmo assim quiser tomar toma BCAA antes e depois do treino Creatina + Whey + algum carbo de alto IG depois do treino ! abç
Rodrigo_doca Postado 1 de dezembro de 2011 Postado 1 de dezembro de 2011 eu acho melhor vc ler os fixos primeiro !
yurespa Postado 1 de dezembro de 2011 Autor Postado 1 de dezembro de 2011 E a dieta como está ? Em relação a suplementos na minha opinião ainda é muito cedo ! Treine pelo menos uns 2 meses só com uma boa dieta e só depois inicie com a suplementação ! Se mesmo assim quiser tomar toma BCAA antes e depois do treino Creatina + Whey + algum carbo de alto IG depois do treino ! abç entendi, mas agora que ja comprei nem vou resistir esperar pra tomar u.u rsrs, to tentando fazer uma dieta legalzinha sim a base de proteína e carboidratos pra creatina etc. Muito obrigado aii pela força,