yurespa Postado 1 de dezembro de 2011 Postado 1 de dezembro de 2011 Bem galera assim, fui comprar um suplemento na farmácia e um fortinho de la que disse que fazia musculação etc etc.. me indicou esses suplementos ai (VOXXWHEY + VOXY PRO BCAA), sendo que eu ja tomava creatina por 1 semana e meia. 3g por dia, e lembrando que eu sou iniciante na Musculação tenho 2 semanas só pegando peso, enfim. Ele me disse que era pra eu tomar assim: BCAA: 3 capsuas antes e 3 depois do treino Whey: duas medidas depois do treino, (40g) mas eu esqueci de perguntar a ele sobre a creatina, e seria melhor tomar, ou não ou terminar logoo, ou misturar com whey. ou fazer outra combinação, i aii? que que vocês acham, como acham melhor que eu tome esses suplementos para adiquirir um bom ganho de massa muscular? Bem, desde já agradeço a todos, Valeeu
Raffera Postado 1 de dezembro de 2011 Postado 1 de dezembro de 2011 E a dieta como está ? Em relação a suplementos na minha opinião ainda é muito cedo ! Treine pelo menos uns 2 meses só com uma boa dieta e só depois inicie com a suplementação ! Se mesmo assim quiser tomar toma BCAA antes e depois do treino Creatina + Whey + algum carbo de alto IG depois do treino ! abç
Rodrigo_doca Postado 1 de dezembro de 2011 Postado 1 de dezembro de 2011 eu acho melhor vc ler os fixos primeiro !
yurespa Postado 1 de dezembro de 2011 Autor Postado 1 de dezembro de 2011 E a dieta como está ? Em relação a suplementos na minha opinião ainda é muito cedo ! Treine pelo menos uns 2 meses só com uma boa dieta e só depois inicie com a suplementação ! Se mesmo assim quiser tomar toma BCAA antes e depois do treino Creatina + Whey + algum carbo de alto IG depois do treino ! abç entendi, mas agora que ja comprei nem vou resistir esperar pra tomar u.u rsrs, to tentando fazer uma dieta legalzinha sim a base de proteína e carboidratos pra creatina etc. Muito obrigado aii pela força,
yurespa Postado 1 de dezembro de 2011 Autor Postado 1 de dezembro de 2011 vou ler mais, informação sempre bom, e se fiz tópico "ja existente" foi mal aê
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora