Rick05 Postado 2 de dezembro de 2011 Postado 2 de dezembro de 2011 Idade: 17 anos Peso: 70kg P.A : 140/80 Objetivo: Hipertrofia Segunda feira ( Triceps, Peito e Ombro ) A Peitoral Supino Reto na barra 4 X 8 Supino Inclinado na barra 4 X 8 Voador 4 X 8 Ombros Desenvolvimento em pé com halteres 4 X 10 Elevação lateral 4 X 10 Triceps Triceps Testa 4 X 8 Paralelas 4 X 8 Triceps Pulley 4 X 8 Quarta feira ( Biceps, Costas e trapezio ) B Costas PULLEY FRENTE 4 X 8 PULLEY COM PUXADOR (PUXADA FECHADA) 4 X 8 Remada sentada COM PUXADOR 4 X 8 Trapezio Remada em pé na barra 4 X 8 Encolhimento com halteres 4 X 8 Biceps Rosca Direta 4 X 8 Rosca Concentrada 4 X 8 Rosca Alternada 4 X 8 Sexta feira ( Pernas ) C Agachamento Livre – 4 x 8 LegPress – 4 x 10 Extensor – Flexor – 4 X 10 Panturilha no leg press 4 X 10 flexão plantar 4x10 agora tó querendo adicionar uma super seria para braços (tricpes e biceps) dia de sabado mais ainda não sei como fazer uma super serie seria assim 1 serie de 8 Rosca direta X 1 serie de 8 triceps testa + 1 serie de 8 Rosca direta X + 1 serie de 8 tricepes testa etc.. até completar as 4x8 alternando os exercicios ??? depois descança??? ou não descança e faz Paralela X Rosca Concentrada??????? me ajudem a fazer uma super serie ai outra dúvida uma super serie para sabado fica muito puxado? 1 vez por semana ou 1 vez por mÊs?????????????
RCruz2011 Postado 2 de dezembro de 2011 Postado 2 de dezembro de 2011 Na verdade eu não vejo necessidade dessa serie só para braços aí no sabado não, mas se quiser fazer faça super-serie do mesmo musculo primeiro depois do segundo, tipo: Rosca concentrada + rosca direta 3 ou 4 x 8 que seja, depois da um descanso e vai para o triceps. Qual sua altura? Alimentação ta da hora? quanto tempo de treino?
Rick05 Postado 2 de dezembro de 2011 Autor Postado 2 de dezembro de 2011 Qual sua altura? Alimentação ta da hora? quanto tempo de treino? altura 1.75m, 7 meses de treino, alimentação não to fazendo nenhuma dieta todo mundo me avisa para fazer vo olhar isso essa semana vlw entendi o q vc falou mais pensei que era para alterna entre um musculo e outro tipo biceps X triceps
RCruz2011 Postado 5 de dezembro de 2011 Postado 5 de dezembro de 2011 Superserie entre os mesmos grupos musculares aumenta a intensidade do treino, é pra isso q serve. Não gosto muito de superserie para musculatura diferente, só se for pra diminuir o tempo do treino. E atente a dieta, muito, muito importante, não subestime isso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora