samhir Postado 9 de julho de 2002 Postado 9 de julho de 2002 TENHO 1,70 70KG 7%GORDURA,TREINO DE 2 A 6 UM MUSCULO POR DIA TERMINEI UM CICLO FAZ 1 SEMANA,QUERIA MANTER UM POUCO OS RESULTADOS COM ALBUMINA+MALTO.MAS NAO SEI COMO TOMAR,COM AGUA OU COM LEITE,QUANTAS COLHERES,QTS VEZES AO DIA,ANTES OU DEPOIS DO TREINO,ETC. JA COMPREI 1 KG DE CADA. GALERA DEEM UMA FORÇA PRA MIM. VALEU
Sr. Marombado Postado 9 de julho de 2002 Postado 9 de julho de 2002 resumindo, todos no forum vao dizer mais ou menos isso: albumina 3vezes ao dia(de 6 em 6 horas), malto no shake pos treino. eu faço assim: manha:albumina antes do treino:bcaa pos treino: abumina+whey+malto e bcaa antes de dormir:albumina na manha, tomo albumina e como carbos, pois a Marck(moderador) disse q para combater o estado de catabolismo ao acordar e bom comer carboidratos.e na hora de dormir albumina para ser digerida no sono.
Sr. Marombado Postado 9 de julho de 2002 Postado 9 de julho de 2002 tome 3 colheres de albumina e 7 a 9 colheres de malto, normalmente tomo com leite, mas pode ser com suco ou agua. se for tomar whey 2 colheres.
hamster Postado 9 de julho de 2002 Postado 9 de julho de 2002 malto tbm pode ser consumida durante o treino
cebolão Postado 9 de julho de 2002 Postado 9 de julho de 2002 E nem vira tomar Whey + bcaa. Pois a Whey já á contém. Falo!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.