XDinhoX Postado 4 de dezembro de 2011 Postado 4 de dezembro de 2011 Bom, aqui na minha cidade infelizmente ta dificil de encontrar uma albumina nas farmacias, e a minha unica opção é a da MidWay, essa aqui em caixa : http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Box_MidWay Ela vale a pena pelo CxB, alguem já usou e obteve resultados?, e a conetração dela?
japo. Postado 4 de dezembro de 2011 Postado 4 de dezembro de 2011 não! nós nao falamos dessa marca por aqui. okaspoakspoakspoaksposka
Everton Santos Postado 4 de dezembro de 2011 Postado 4 de dezembro de 2011 O produto não fornece nem 50% de albumina... se vc acha que vale a pena... boa sorte! Dá uma pesquisada sobre a empresa aqui no fórum, é sempre bom saber sobre os laboratórios qdo compramos suplementos. Pq não compra pela internet mesmo?? Tem site muito seguro, confiável e com preços ótimos, como o do colega madrugãosuplementos.com.br, tem o corpoideal.com.br tb, enfim...
XDinhoX Postado 4 de dezembro de 2011 Autor Postado 4 de dezembro de 2011 Bom, esses suplementos proteicos é inquestionável a necessidade de no mínimo 80% de concentração, mas tem muita gente que exalta demais algumas como a da Salto's. Tem 2 marcas ae que são muito boas e tem os mesmo critérios mínimos do que a da Saltos, que são a da NaturOvos e da Luz, certo? números não sao matematica? e são incostestaveis, só fazer a conta. Alguem já experimentou? então no fim vai ser só o preço?
Everton Santos Postado 4 de dezembro de 2011 Postado 4 de dezembro de 2011 A questão não é nem o preço... e sim a qualidade, se um produto te dá 50% de concentração e outro te dá 60% qual é melhor?? A única diferença entre os 2 será o preço mesmo??
ninga Postado 5 de dezembro de 2011 Postado 5 de dezembro de 2011 Fala sério, compra uns ovos e come cozido. 4 claras rendem quase 20g de proteina com 100% de confiabilidade. Das 4 ainda da pra comer uma gema todo dia tranquilamente.
Everton Santos Postado 5 de dezembro de 2011 Postado 5 de dezembro de 2011 Como ninga disse acima 4 claras vão te dar mais que o dobro de proteínas que uma dose daquele produto citado.... e certamente será mto mais prazeroso comer as claras que ingerir o suplemento.
oozaru Postado 5 de dezembro de 2011 Postado 5 de dezembro de 2011 naturovos, dim, luz, saltos e outras com até 75% de proteina sao todas otimas, resto é resto. e 4 claras de ovos dao umas 12gr de proteina.
Rodrigo_doca Postado 5 de dezembro de 2011 Postado 5 de dezembro de 2011 naturovos, dim, luz, saltos e outras com até 75% de proteina sao todas otimas, resto é resto. e 4 claras de ovos dao umas 12gr de proteina. é sim mais ou menos isso em 4 claras ! teria até mais q 20 gramas de proteina se fossem 4 ovos inteiros com gema e tudo ! . mais a gema não é indicada !
oozaru Postado 5 de dezembro de 2011 Postado 5 de dezembro de 2011 eu ja acho que a gema nao é tao vilã assim não, tem gorduras saudaveis também, vitaminas, sem falar que é mais gostosa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora