Viniferrari Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 Boa noite pessoal É o seguinte.....Estou afim de fazer um ciclo com oxandrolona.. ja decidi a dosagem diaria.....Será de 40mg/dia durante 6 semanas Tenho 17 anos, 1 ano e 8 de treino e 75,5 kg, 1,74m ......BF bem baixo... Meu problema está no TPC...vejam que sou novo....alguma pessoas me dizem nem precisar de TPC Outras me falam que tenho de fazer ela.....Agora vem a pergunta... Devo ou não devo prosseguir com a TPC....meu medo é demorar para a libido voltar no caso....Não quero deichar a patroa na mão hahahaha...... Mas aiii quem puder ajudar estarei aqui......aceitando sugestoes e tudo mais! Olha....sei que a dosagem é fraca....mas meu medo ta forte então.....melhor assim.... como é primeiro ciclo.....sei que resultado legal até terei..... lembrando que sigo dieta e tals.....so nao vou postar.....mas foi elaborada por medico do esporte. Alice Oliveira S. 1
oozaru Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 leia os fixos e descobrirá que aqui nao se fala de anabolizante. e se tem dieta feita por medico do esporte fala pra ele que tu vai ciclar também e pede ajuda. Alice Oliveira S. 1
ninga Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 Isso. Mas ciclar com 17 anos é um despropósito. Tenha paciência que os resultados virão... você nem acabou seu desenvolvimento praticamente cara. Antes dos 20 anos raramente se consegue um bom resultado em termos de volume mesmo. Alice Oliveira S. 1
leticia186 Postado 19 de dezembro de 2011 Postado 19 de dezembro de 2011 Olá, boa noite a todos! Acompanho e gosto muito desse fórum pois utilizo a ferramenta de busca! Bom, vamos la... Ontem ao conversar com um novo "amigo", ele me disse que as amigas dele da academia tomava um tal de "Oxandrolona". Disse que dava bons resultados, crescia bastante perna, e que não tinha efeitos colaterais. Era comprimidos achei ótimo, pois não posso aplicar nada em meu glúteo, pois já tenho silicone. Imagino que aqui já viram muitas situações. Sou transex, tenho 25 anos, um corpo de dar inveja a muita mulher, curvas torneadas e definidas, treino a dois anos, mais não estou satisfeita com minhas pernas. Gostaria que me ajudassem me respondendo se eu sendo transexual, nem homem nem mulher, devo ou posso tomar esse tal de "Oxandrolona". Dizem que ele é mais usada pela mulheres, alguns dizem que pra mim não terá efeito nenhum, outros dizem que devi tomar sim. O fato é que, quero muito pernocas grandonas estilo panicat! Sou aplicada, vou à academia de segunda a sexta, e me alimento até que bem. O que acham sobre o Ox? Alguém me indica algo pra eu crescer bem? Ficarei muito grata pelas dicas! Depois se quiserem posto algumas fotos minha de corpo. Beijos e Feliz Natal a todos! Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 19 de dezembro de 2011 Postado 19 de dezembro de 2011 melhor seria vc abrir um topico pra vc e pesquise um pouco, msm vc dizendo q ja pesquisou nao ta parecendo... oxan tem colaterais sim, como qualquer outro esteroide, so é um pouco mais fraco, mais sempre existe o risco.. Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 19 de dezembro de 2011 Postado 19 de dezembro de 2011 ¬¬ num leu que aqui no forum a gente nao fala sobre anabolizantes a não ser o m-drol. :S se quiser falar sobre anabol ou é via MP ou em outro forum! Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora