kryszor Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 e alem do mais 30 caps nao vai adiantar em nada ..
isaualves Postado 11 de dezembro de 2011 Autor Postado 11 de dezembro de 2011 n vei mais ja fui no medico e tal, ele disse que sou totalmente normal, n tenho nada com pressão alta, diabete , colesterou, normal mesmo, e ja vo fazer 18 anos meus hormonios ja estao quase todos estabilizados..
oozaru Postado 11 de dezembro de 2011 Postado 11 de dezembro de 2011 se teu medico deu o aval pra ti tomar bomba tome
ippo Postado 11 de dezembro de 2011 Postado 11 de dezembro de 2011 n vei mais ja fui no medico e tal, ele disse que sou totalmente normal, n tenho nada com pressão alta, diabete , colesterou, normal mesmo, e ja vo fazer 18 anos meus hormonios ja estao quase todos estabilizados.. ta certo q ele falou q vc é normal, mais depois de um ciclo desse faça os exames de novo pra vc ver como é mais facil morrer com colaterais dele do q com prazo de validade...
isaualves Postado 11 de dezembro de 2011 Autor Postado 11 de dezembro de 2011 n vei mais tipo o medico falou que n tenho diabete, pressão alta, colesterol e ja vo fazer 18 anos achoque meus hormonios estabilizaram
ippo Postado 11 de dezembro de 2011 Postado 11 de dezembro de 2011 n vei mais tipo o medico falou que n tenho diabete, pressão alta, colesterol e ja vo fazer 18 anos achoque meus hormonios estabilizaram e dai? vc acha q so pq vc nao tem q nao ira dar? isso é um esteroide amigo, a função dele é essa msm...
sperms Postado 12 de dezembro de 2011 Postado 12 de dezembro de 2011 Isso é bomba, mano Cuidado, não é qualquer um que pode tomar. Se liga em fazer uma boa TPC, pois, na melhor das hipóteses, tu pode ficar com tetinha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.