kryszor Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 e alem do mais 30 caps nao vai adiantar em nada ..
isaualves Postado 11 de dezembro de 2011 Autor Postado 11 de dezembro de 2011 n vei mais ja fui no medico e tal, ele disse que sou totalmente normal, n tenho nada com pressão alta, diabete , colesterou, normal mesmo, e ja vo fazer 18 anos meus hormonios ja estao quase todos estabilizados..
oozaru Postado 11 de dezembro de 2011 Postado 11 de dezembro de 2011 se teu medico deu o aval pra ti tomar bomba tome
ippo Postado 11 de dezembro de 2011 Postado 11 de dezembro de 2011 n vei mais ja fui no medico e tal, ele disse que sou totalmente normal, n tenho nada com pressão alta, diabete , colesterou, normal mesmo, e ja vo fazer 18 anos meus hormonios ja estao quase todos estabilizados.. ta certo q ele falou q vc é normal, mais depois de um ciclo desse faça os exames de novo pra vc ver como é mais facil morrer com colaterais dele do q com prazo de validade...
isaualves Postado 11 de dezembro de 2011 Autor Postado 11 de dezembro de 2011 n vei mais tipo o medico falou que n tenho diabete, pressão alta, colesterol e ja vo fazer 18 anos achoque meus hormonios estabilizaram
ippo Postado 11 de dezembro de 2011 Postado 11 de dezembro de 2011 n vei mais tipo o medico falou que n tenho diabete, pressão alta, colesterol e ja vo fazer 18 anos achoque meus hormonios estabilizaram e dai? vc acha q so pq vc nao tem q nao ira dar? isso é um esteroide amigo, a função dele é essa msm...
sperms Postado 12 de dezembro de 2011 Postado 12 de dezembro de 2011 Isso é bomba, mano Cuidado, não é qualquer um que pode tomar. Se liga em fazer uma boa TPC, pois, na melhor das hipóteses, tu pode ficar com tetinha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora