Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não sei se essa seria a melhor area pra postar esse assunto, mais como se trata de lesões acho que seria apropriado.

Tenho 17 anos, 40 de bíceps e tenho muitas estrias no bíceps, (no sentido vertical) e algumas grandes que vão do ombro ate o peito. São muitas mesmo!! Não ligava muito pra isso mesmo pq o importante é ficar grande :D:o kkk. Mais agora estão incomodando um pouco. Já queria fazer uma tattoo, essa alternativa sairia mais barata e seria mais eficaz do que tratamento a laser. Queria saber de vocês se alguém conhece pessoas que fizeram tatuagens para "cobrir" as estrias (principalmente na parte dos bíceps), e se o resultado foi satisfatório. Procurei em alguns sites e não encontrei.

Abrçs,

Felipe.

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Precisa cuidado pra fazer tatuagem em cima de estrias ou cicatrizes, na estria, como a pele fica mais fina, é difícil manter o traço.... Tenho algumas no bíceps também, pequenas, mas mesmo assim a tatuagem ficou um pouco borrada.... tenho até q dar uma retocada... mas só dá pra ver de perto mesmo....

Tinha uma mancha nas costas de tombo de bicicleta q fiz em cima, essa sumiu e a pele voltou a ser lisa depois da tatuagem... a agulha meio q "comeu" a cicatriz e a tinta escondeu a mancha...

Tenho um amigo q fez uma cirurgia no braço, quebrou e teve q colocar pino e etc. Cicatriz é bem grande e no meio do braço. Fez uma tatuagem tipo Maori pra tampar. Como a maori são desenhos mais geométricos, sem sombras e etc o resultado ficou bom.

Mas pelo q sei depende muito do tipo de pele e pelo tipo de desenho q vai querer... acho q tatuagem colorida e com traços finos vão acabar ficando deformadas.... mas um bom tatuador pode fazer um trabalho bom e te recomendar a tatuagem ideal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...