FelipeM Postado 10 de dezembro de 2011 Postado 10 de dezembro de 2011 Não sei se essa seria a melhor area pra postar esse assunto, mais como se trata de lesões acho que seria apropriado. Tenho 17 anos, 40 de bíceps e tenho muitas estrias no bíceps, (no sentido vertical) e algumas grandes que vão do ombro ate o peito. São muitas mesmo!! Não ligava muito pra isso mesmo pq o importante é ficar grande kkk. Mais agora estão incomodando um pouco. Já queria fazer uma tattoo, essa alternativa sairia mais barata e seria mais eficaz do que tratamento a laser. Queria saber de vocês se alguém conhece pessoas que fizeram tatuagens para "cobrir" as estrias (principalmente na parte dos bíceps), e se o resultado foi satisfatório. Procurei em alguns sites e não encontrei. Abrçs, Felipe.
BotelhoDF Postado 11 de dezembro de 2011 Postado 11 de dezembro de 2011 Precisa cuidado pra fazer tatuagem em cima de estrias ou cicatrizes, na estria, como a pele fica mais fina, é difícil manter o traço.... Tenho algumas no bíceps também, pequenas, mas mesmo assim a tatuagem ficou um pouco borrada.... tenho até q dar uma retocada... mas só dá pra ver de perto mesmo.... Tinha uma mancha nas costas de tombo de bicicleta q fiz em cima, essa sumiu e a pele voltou a ser lisa depois da tatuagem... a agulha meio q "comeu" a cicatriz e a tinta escondeu a mancha... Tenho um amigo q fez uma cirurgia no braço, quebrou e teve q colocar pino e etc. Cicatriz é bem grande e no meio do braço. Fez uma tatuagem tipo Maori pra tampar. Como a maori são desenhos mais geométricos, sem sombras e etc o resultado ficou bom. Mas pelo q sei depende muito do tipo de pele e pelo tipo de desenho q vai querer... acho q tatuagem colorida e com traços finos vão acabar ficando deformadas.... mas um bom tatuador pode fazer um trabalho bom e te recomendar a tatuagem ideal...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora