pedronesmartins Postado 12 de dezembro de 2011 Postado 12 de dezembro de 2011 Forma que irei tomá-lo: Os 3 primeiros dias – 1 comprimido em jejum, logo ao acordar. 4º ao 8º dia – 1 comprimido em jejum e 1 comprimido 7 horas depois, necessariamente 1 hora antes do lanche vespertino. 9º dia até o final – Caso tenha me acostumado, tomarei 2 comprimidos em jejum e 1 comprimido 7 horas depois, necessariamente 1 hora antes do lanche vespertino. Início: Dia 12/12/2011 Peso inicial: 73,2Kg. Altura: 1,69 Idade: 24 anos BF: 25% Meta: 67Kg Treino: 5x por semana, treinos A e B intercalados. A: Costas, Lombar, Bíceps e Ombro B: Peito, Tríceps, Panturrilha e Abdômen Aeróbico: Todos os dias, média de 20 minutos, intercalando entre esteira, transport e bike. ROTINA/ALIMENTAÇÃO: 07:00hs – 2 fatias de pão integral, requeijão light, uma fatia de peito de peru light, queijo frescal, 200ml de leite desnatado com uma colher de Nescau. 10:00hs - OU um biscoito club social, OU fruta, OU barra de cereal light, ÀS vezes acompanhado de um copo de iogurte light. 11:30, 12:00hs, almoço. – Salada variada, ovos de codorna cozidos, abacaxi, morango, arroz integral, feijão (pouquíssimo), e vou de peito de frango, filé de peixe, ou bife, jiló, abobrinha, abóbora. Claro, com algumas variações por se tratar de restaurante próximo ao serviço. 15:00hs - Mesmo lanche das 10hs. OU um biscoito club social, OU fruta, OU barra de cereal light, ÀS vezes acompanhado de um copo de iogurte light. 17:30hs - Pré treino. Duas fatias de pão integral, uma fatia de queijo frescal light, uma fatia de peito de peru, requeijão light, um copo de iogurte light e às vezes uma banana ou maçã. 18:00hs ou 18:30hs começo a treinar, e fico na academia por uma hora e meia mais ou menos. Treino A ou B e aeróbico todo dia. Ao chegar em casa, imediatamente após o treino, jogo um copo de leite desnatado no liquidificador com uma banana e dois scoops de proteína e tomo. Quando me dá fome, (janto) um prato regado a salada - alface, tomate, pepino, morango, e algumas variações - com peito de frango ou atum. Quando não to muito animado pra arrumar a salada, tomo um iogurte com granolas. Se demorar pra dormir, uma fruta ou iogurte. Bom, conto com a ajuda dos amigos para mudar algo na alimentação e treino, se necessário. Irei relatar diariamente. Acompanhem e opinem! Abraço!
pedronesmartins Postado 14 de dezembro de 2011 Autor Postado 14 de dezembro de 2011 DIA 01 – 12/12 – 72,3kg 07:00 - uma cápsula de oxy 07:45 - café - iogurte + café 10:15 - iogurte 12:30 - almoço - arroz integral, alface, tomate, beterraba, abóbora, ovos de codorna, caldo de feijão, frango assado, batatas cozidas 15:45 - salada de fruta 19:00 – pré-treino – 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de peru + fatia de queijo frescal + iogurte.20:00 – treino 21:30 – vitamina com banana, leite desnatado e whey. 22:30 – pedaço de pizza (sim, não resisti. =/ ) Alimentação péssima, dia muito corrido, e após o treino minha pressão baixou, cheguei em casa quase desmaiando e tive até que deitar no chão para refrescar e melhorar. Coloquei um sal na boca para melhorar. Treino: Como estava desanimado, não fui pra minha academia, malhei na academia do meu condomínio mesmo. 20 minutos de esteira com média de 90%FC Tríceps Abdominais Efeitos colaterais: Me senti meio lerdo durante o dia. Não sei se foi psicológico, mas nada mais que isso. Fome normal. DIA 02 – 13/12 – 72,6kg 06:45 - uma cápsula de oxy 07:30 - café – 2 fatias de pão integral com pouco requeijão + fatia de peito de peru + queijo frescal + 200ml de leite desnatado com uma colher de Nescau. 10:00 - banana 12:00 - almoço – pouca galinhada, salada variada, beterraba, abóbora, jiló, ovos de codorna, caldo de feijão, batatas cozidas 15:30 - pêra 17:45 – pré-treino – 2 fatias de pão integral com requeijão, alface e tomate + 1 fatia de peito de peru + fatia de queijo frescal + iogurte. 20:00 – treino 21:20 – vitamina com banana, leite desnatado e whey. 22:10 – salada com atum 23:30 – iogurte Treino: B Peito, Tríceps, Panturrilha e Abdômen + 30 minutos de esteira com média de 185BPM. Efeitos colaterais: A princípio, nenhum. Me senti um pouco mais disposto na hora do treino, mas nada mais que isso. Fome normal.
luizgustav00 Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 Meu únicos pitacos é: se for comer a pizza vai malhar né ? Vc me come a pizza e não malha. 185pbm por minuto ? Medidos como ? Ja compro o frequenciador ? Outra questão é, com esse nível de batimento vc esta condicionando o corpo mas não ta mobilizando gordura na atividade. Procure sobre a frequencia cardiaca adequada para mobilização de gordura no exercicio. Meu primeiro dia de Oxy foi hoje. Vou postar apenas os resultados em peso e efeito colateral junto com vc.
pedronesmartins Postado 15 de dezembro de 2011 Autor Postado 15 de dezembro de 2011 Meu únicos pitacos é: se for comer a pizza vai malhar né ? Vc me come a pizza e não malha. 185pbm por minuto ? Medidos como ? Ja compro o frequenciador ? Outra questão é, com esse nível de batimento vc esta condicionando o corpo mas não ta mobilizando gordura na atividade. Procure sobre a frequencia cardiaca adequada para mobilização de gordura no exercicio. Meu primeiro dia de Oxy foi hoje. Vou postar apenas os resultados em peso e efeito colateral junto com vc. O lance da pizza foi uma merda mesmo e um deslize, não irá mais acontecer. Ontem já resisti. É difícil toda a família comer "besteira" e manter firme a dieta, ainda mais por eu estar no início. Mas o foco será total agora. Obrigado. A média de 185 BPM foi medido no polar e na esteira da academia, que estavam exatamente iguais. No relatório final da esteira, após o exercício, informou esses 185. Já havia pesquisado sobre isso e mesmo assim errei nos cálculos. Como tenho 24 anos, agora o aeróbico ficará entre 75% 85% no máximo, que no meu caso será de 147bpm a 167bpm. Correto? Valeu, Luis! Vai relatar em outro ou por aqui? Irei te acompanhar também! Hoje começo a tomar 2 comprimidos. Mudarei também alguns detalhes na dieta, pois contém muito açúcar ainda, dicas de amigos em outro fórum. Abraço!
pedronesmartins Postado 15 de dezembro de 2011 Autor Postado 15 de dezembro de 2011 DIA 03 – 14/12 – 72,4kg 05:30 - uma cápsula de oxy 06:00 - café – 2 fatias de pão integral com pouco requeijão + fatia de peito de peru + queijo frescal + 200ml de leite desnatado com uma colher de Nescau. 09:00 - banana 12:00 - almoço – arroz integral, salada variada, beterraba, abóbora, jiló, ovos de codorna, caldo de feijão, batatas cozidas, abacaxi e morango. 15:40 - pêra 18:30 – pão (cachorro quente) com requeijão, alface e tomate + 1 fatia de peito de peru + iogurte light 20:00 – treino 20:40 – pós – leite desnatado + whey. 22:10 – iogurte light Treino: 20 minutos de transport (corpo dolorido, mas fiz o aeróbico pra não desanimar) Efeitos colaterais: Também nenhum. Hoje (15/12), comecei a tomar 2 comprimidos. Amanhã falo sobre possíveis efeitos. Fome normal.
luizgustav00 Postado 19 de dezembro de 2011 Postado 19 de dezembro de 2011 O Pedro, e esse pão de cachorro quente ? Não rola trocar por um de forma light integral ? Como ta o peso ? Minha boca ta mais seca que ressaca.
pedronesmartins Postado 19 de dezembro de 2011 Autor Postado 19 de dezembro de 2011 O Pedro, e esse pão de cachorro quente ? Não rola trocar por um de forma light integral ? Como ta o peso ? Minha boca ta mais seca que ressaca. Foi só um dia, pq não tinha outro. Valeu!!
ynjm Postado 20 de dezembro de 2011 Postado 20 de dezembro de 2011 cara... achei sua dieta falha... principalmente no longe dos treinos... mais disciplina nela para que exista tb a reeducação aí.. abraços
pedronesmartins Postado 20 de dezembro de 2011 Autor Postado 20 de dezembro de 2011 cara... achei sua dieta falha... principalmente no longe dos treinos... mais disciplina nela para que exista tb a reeducação aí.. abraços Me sugere mudar o que, amigão?
ynjm Postado 21 de dezembro de 2011 Postado 21 de dezembro de 2011 fala cara.. então.. dá uma olhado no tópico do mustang lá... já falamos bastante sobre alimentação no período off treino. posso adiantar que seria bom rever a questão proteica e os momentos que está gerando picos de insulina... abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora