Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino FST-7: pump e alongamentos


Matheusbp

Post Destacado


  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Undertrainer Detected!!!

Tudo depende do nível que a pessoa está.

Decretar que tal número de séries e exercícios de maneira global é muito ou pouco, é típico dos experts de fórum.

O Matheus falou de maneira certa e equilibrada o que para muitos é verdade mesmo. Agora o que o bunitinho decretou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem não sabe deveríamos estar falando sobre meu treino FST-7 afinal foi por esse motivo q criei o tópico o qual muitos estão poluindo com discussões banais, cada um faz quantos exercícios quiser porém estava sempre me referindo ao meu treino em meus comentários e nele farei 7 séries no ultimo exercício isolador com 30 a 45 seg. dedescanso, e se algm julga ainda ter a necessidade de fazer mais algum exercício msm considerando as 7 séries com 30 seg. de descanso q farei no último exercício, então PARABÉNS VC REALMENTE É PROFISSIONAL, o Mr. Olympia te espera! abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem não sabe deveríamos estar falando sobre meu treino FST-7 afinal foi por esse motivo q criei o tópico o qual muitos estão poluindo com discussões banais, cada um faz quantos exercícios quiser porém estava sempre me referindo ao meu treino em meus comentários e nele farei 7 séries no ultimo exercício isolador com 30 a 45 seg. dedescanso, e se algm julga ainda ter a necessidade de fazer mais algum exercício msm considerando as 7 séries com 30 seg. de descanso q farei no último exercício, então PARABÉNS VC REALMENTE É PROFISSIONAL, o Mr. Olympia te espera! abraços.

vc ja começou matheus? se sim, como q ta a recuperação de um dia pro outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...