Bunitinho Postado 19 de dezembro de 2011 Postado 19 de dezembro de 2011 matheus eu vo até mais além , 3 exercicios em qualquer série para musculo pequeno já mais que necessario ...
png123. Postado 20 de dezembro de 2011 Postado 20 de dezembro de 2011 matheus vc me interpretou mal... eu nao acho q 4 exercicios teriam mais resultado do que 3, porem tambem nao acho impossivel se ter ganhos com 4 e sem anabol...
pedrolopes665 Postado 20 de dezembro de 2011 Postado 20 de dezembro de 2011 ta dificil a leitura hein... tente de novo: "oq passar disso é perca de tempo e de calorias"
juggernautman Postado 20 de dezembro de 2011 Postado 20 de dezembro de 2011 Undertrainer Detected!!! Tudo depende do nível que a pessoa está. Decretar que tal número de séries e exercícios de maneira global é muito ou pouco, é típico dos experts de fórum. O Matheus falou de maneira certa e equilibrada o que para muitos é verdade mesmo. Agora o que o bunitinho decretou...
png123. Postado 20 de dezembro de 2011 Postado 20 de dezembro de 2011 cada um tem um metabolismo, o q o pedro lopes ainda nao entendeu é q eu nao to descordando e sim apenas citando minha opiniao (achar possivel crescer com treinos grandes), acho q qem precisa ler d novo é vc
Matheusbp Postado 20 de dezembro de 2011 Autor Postado 20 de dezembro de 2011 pra quem não sabe deveríamos estar falando sobre meu treino FST-7 afinal foi por esse motivo q criei o tópico o qual muitos estão poluindo com discussões banais, cada um faz quantos exercícios quiser porém estava sempre me referindo ao meu treino em meus comentários e nele farei 7 séries no ultimo exercício isolador com 30 a 45 seg. dedescanso, e se algm julga ainda ter a necessidade de fazer mais algum exercício msm considerando as 7 séries com 30 seg. de descanso q farei no último exercício, então PARABÉNS VC REALMENTE É PROFISSIONAL, o Mr. Olympia te espera! abraços.
png123. Postado 20 de dezembro de 2011 Postado 20 de dezembro de 2011 se ainda tive procurando um exercicio pra subtitui o desenv. por tras eu curto faze o com halteres, q pega os musculos mais parecido com o desenv. por tras do q um desenv. pela frente, outro q comecei a fazer e tmb curti foi a elevaçao frontal com halteres...
ippo Postado 20 de dezembro de 2011 Postado 20 de dezembro de 2011 pra quem não sabe deveríamos estar falando sobre meu treino FST-7 afinal foi por esse motivo q criei o tópico o qual muitos estão poluindo com discussões banais, cada um faz quantos exercícios quiser porém estava sempre me referindo ao meu treino em meus comentários e nele farei 7 séries no ultimo exercício isolador com 30 a 45 seg. dedescanso, e se algm julga ainda ter a necessidade de fazer mais algum exercício msm considerando as 7 séries com 30 seg. de descanso q farei no último exercício, então PARABÉNS VC REALMENTE É PROFISSIONAL, o Mr. Olympia te espera! abraços. vc ja começou matheus? se sim, como q ta a recuperação de um dia pro outro?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora