Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxyelite pró

padula

Post Destacado

Postado

boa tarde

Comecei a tomar o oxy na sexta 09/12 e estou me sentindo irritada e com pouco apetite , isso é normal ?

e queria tirar uma duvida , tomo uma capsula em jejum umas 8:00 , vou treinar por volta das 11:30 /12:00 , devo tomar a segunda antes do treino ou mais tarde ??

e depois que vc para de tomar o oxy ,vc volta a engordar ??

me ajudem...

valeu

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

irritada nao sei, talvez seja em consequencia do oxy ou por que tu está de dieta. falta de apetite é normal.

nao, tome a segunda umas 2/3 da tarde.

claro que pode voltar a engordar, nada é pra sempre, vai depender de ti manter ou nao.

Postado

poiseh.

ainda continuo tomando lipo 6 black UC.

estressado? AAAAAAAAAAAAAAAH! NUNCA FIQUEI ESTRESSADO COM ESSA POOOOOOOOOOOOOH@! pokaspoaksoaks muito facil me tirar do sério. ;;

agora a falta de apetite é normal,mas ja pensou em tomar um remedio de verme? muita gente esquece que pode ser isso. ;s

Postado
boa tarde

Comecei a tomar o oxy na sexta 09/12 e estou me sentindo irritada e com pouco apetite , isso é normal ?

e queria tirar uma duvida , tomo uma capsula em jejum umas 8:00 , vou treinar por volta das 11:30 /12:00 , devo tomar a segunda antes do treino ou mais tarde ??

me ajudem...

valeu

Oi!

Espero que possa ajudar!

A forma de uso que vem no rótulo: iniciar com uma cápsula pela manhã, de 20 a 30 minutos antes do café da manhã. Após o 4º dia, acrescentar mais uma cápsula, sempre com o estômago vazio e sempre antes do café da manhã entre 20 e 30 minutos . Não se deve usar por mais de dois meses seguidos, devendo haver uma pausa de pelo menos um mês entre um novo ciclo.

A respeito das reações irritabilidade , diminuição do apetite,ansiedade,depressão aceleração dos bantimentos estão entre as mais citadas em tudo que já li e eu li muito antes de optar por utiliza-lo.

Espero que tenha conseguido ajudar.

Postado

com o oxy parece que vem um estado de euforia e alegria no começo, depois uma leve irritação. mas bem sutil... já o jack nuss, meu humor varia demais kkk

psicologico ou não, todo mundo percebe e ja falam TOMOU AQUELA PORCARIA DE NOVO NE? kkk

Postado
boa tarde

me ajudem...

valeu

Estou tomando ele fazem exatamente 20 dias hoje... Como nosso amigo falou, os sintomas como irritabilidade , diminuição do apetite, ansiedade, depressão, arritmia e dificuldade para dormir, são comuns nos primeiros dias do uso do produto. Claro que pode perdurar um pouco mais, porém geralmente diminui bastante essas sensações com o passar dos dias.

Aproveitando o tópico, em 20 dias já perdi 3kg e os resultados já são bastantes visíveis, sem falar na energia que dá pro dia a dia. Mas lembre-se, antes de iniciar um termogênico, é essencial que você leve num endocrinologista/cardiologista para saber se você pode ou não. Eu por exemplo sofro de Hiper Tensão Arterial, e só após um exame ergométrico e com uma conversa looooonnnngggaaaa com meu cardiologista é que ele liberou numa dosagem menor.

Boa Sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...