padula Postado 13 de dezembro de 2011 Postado 13 de dezembro de 2011 boa tarde Comecei a tomar o oxy na sexta 09/12 e estou me sentindo irritada e com pouco apetite , isso é normal ? e queria tirar uma duvida , tomo uma capsula em jejum umas 8:00 , vou treinar por volta das 11:30 /12:00 , devo tomar a segunda antes do treino ou mais tarde ?? e depois que vc para de tomar o oxy ,vc volta a engordar ?? me ajudem... valeu
oozaru Postado 13 de dezembro de 2011 Postado 13 de dezembro de 2011 irritada nao sei, talvez seja em consequencia do oxy ou por que tu está de dieta. falta de apetite é normal. nao, tome a segunda umas 2/3 da tarde. claro que pode voltar a engordar, nada é pra sempre, vai depender de ti manter ou nao.
Rodrigo_doca Postado 13 de dezembro de 2011 Postado 13 de dezembro de 2011 tudo dentro da normalidade ! já vi relatos de depressão durante o uso !
o_igor Postado 13 de dezembro de 2011 Postado 13 de dezembro de 2011 Quando eu tomei o lipo 6black me sentia extremamente irritado, qualquer coisa me tirava do sério. Deve ser reação dos estimulantes!
sperms Postado 13 de dezembro de 2011 Postado 13 de dezembro de 2011 Esses termogênicos costumam atacar o SNC (Sistema Nervoso Central)
japo. Postado 13 de dezembro de 2011 Postado 13 de dezembro de 2011 poiseh. ainda continuo tomando lipo 6 black UC. estressado? AAAAAAAAAAAAAAAH! NUNCA FIQUEI ESTRESSADO COM ESSA POOOOOOOOOOOOOH@! pokaspoaksoaks muito facil me tirar do sério. ;; agora a falta de apetite é normal,mas ja pensou em tomar um remedio de verme? muita gente esquece que pode ser isso. ;s
ninga Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 Psicológico.. como quase tudo em suplementação. hahah
JuBicalho Postado 20 de dezembro de 2011 Postado 20 de dezembro de 2011 boa tarde Comecei a tomar o oxy na sexta 09/12 e estou me sentindo irritada e com pouco apetite , isso é normal ? e queria tirar uma duvida , tomo uma capsula em jejum umas 8:00 , vou treinar por volta das 11:30 /12:00 , devo tomar a segunda antes do treino ou mais tarde ?? e depois que vc para de tomar o oxy ,vc volta a engordar ?? me ajudem... valeu Oi! Espero que possa ajudar! A forma de uso que vem no rótulo: iniciar com uma cápsula pela manhã, de 20 a 30 minutos antes do café da manhã. Após o 4º dia, acrescentar mais uma cápsula, sempre com o estômago vazio e sempre antes do café da manhã entre 20 e 30 minutos . Não se deve usar por mais de dois meses seguidos, devendo haver uma pausa de pelo menos um mês entre um novo ciclo. A respeito das reações irritabilidade , diminuição do apetite,ansiedade,depressão aceleração dos bantimentos estão entre as mais citadas em tudo que já li e eu li muito antes de optar por utiliza-lo. Espero que tenha conseguido ajudar.
Taerone Postado 22 de dezembro de 2011 Postado 22 de dezembro de 2011 com o oxy parece que vem um estado de euforia e alegria no começo, depois uma leve irritação. mas bem sutil... já o jack nuss, meu humor varia demais kkk psicologico ou não, todo mundo percebe e ja falam TOMOU AQUELA PORCARIA DE NOVO NE? kkk
Solrac30 Postado 23 de dezembro de 2011 Postado 23 de dezembro de 2011 boa tarde Comecei a tomar o oxy na sexta 09/12 e estou me sentindo irritada e com pouco apetite , isso é normal ? e queria tirar uma duvida , tomo uma capsula em jejum umas 8:00 , vou treinar por volta das 11:30 /12:00 , devo tomar a segunda antes do treino ou mais tarde ?? e depois que vc para de tomar o oxy ,vc volta a engordar ?? me ajudem... valeu Estou tomando ele fazem exatamente 20 dias hoje... Como nosso amigo falou, os sintomas como irritabilidade , diminuição do apetite, ansiedade, depressão, arritmia e dificuldade para dormir, são comuns nos primeiros dias do uso do produto. Claro que pode perdurar um pouco mais, porém geralmente diminui bastante essas sensações com o passar dos dias. Aproveitando o tópico, em 20 dias já perdi 3kg e os resultados já são bastantes visíveis, sem falar na energia que dá pro dia a dia. Mas lembre-se, antes de iniciar um termogênico, é essencial que você leve num endocrinologista/cardiologista para saber se você pode ou não. Eu por exemplo sofro de Hiper Tensão Arterial, e só após um exame ergométrico e com uma conversa looooonnnngggaaaa com meu cardiologista é que ele liberou numa dosagem menor. Boa Sorte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora