jpliboni Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 Pessoal, tenho 19 anos, 1,86m peso 83kg, basicamente estou no meu peso ideal, porem com gordura localizada na barriga e no culote, pretendo queimar com esse ciclo de sibultramina, inicialmente de 1 mes, a baixo segue minha dieta e meus treinos. Aproposito, começo a tomar amanha a sibultramina ! DIETA 8:30 1 Fatia de pao de forma comun com requeijao 100 ml de suco 1 fruta 10:00 1 comprimido de sibultramina 10:30 1 fruta 12:30 almoço 2 colheres de arroz 1 conxa de feijão frango ou carne (poco) salada avontade 15:00 pré-treino 1 fruta 18:00 1 fatia de pao de forma comun 100ml de suco 20:00 1 carne de hamburguer assada salada avontade 1 fruta TREINO Basicamente de seg a sab, alternando: Peito e Triceps, Costas e Biceps, Ombro e Trapezio. Aproximadamente 30 min de bicicleta outdoor de seg a sex. Bom pessoal, basicamente é isso. FOTOS DO RESULTADO AO FINAL .
lorD Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 Opa cara, Acompanhando =) Então, minhas considerações são: Dieta: Eu trocaria esse pão comum por integral; 100ml de suco? muito pouco também, fazendo um suco de fruta natural sem açúcar,pode aumentar isso, há vários sucos saudáveis que podemos incluir em nossas dietas (ex:couve+abacaxi, couve+lima+hortelã, água de coco + abacaxi...) Treino: Colocar perna e abs, pq tu ta treinando 6x e nao ter isso é foda :s E sobre a sibu, você vai tomar isso por conta própria? Pq sibutramina e pra quem ta com sobrepeso, preferência outras opções do que a sibutramina. Abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora