flpbn Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 Eu estou tomando o termogênico Dietex faz menos de uma semana e gostaria de saber se existe algum problema se eu tomar bebida alcóolica?
Heraldo Costa Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 esse tópico é digno de ser trancado.... pelo amor de deus mano.. vc toma um negócio para acelerar o metabolismo e toma outro para desacelerar o mesmo??? vai treinar sério..ABRE MÃO DA CERVEJA DE SUA VIDA!!!
Heraldo Costa Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 ao inves de beber cerveja...beba agua... uns 3 a 4 litros por dia
sperms Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 Te decide, pow... tu quer ficar com um corpo bacana/saudável ou tu quer enxer o buxo de cerveja? --' Bebe quanto de cerveja? Pegue esse tanto e tome de suco/agua!
Daimon Postado 16 de dezembro de 2011 Postado 16 de dezembro de 2011 uashauha eu ri com isso... Cara se for pra tá tomando cerveja joga o termogenico fora...Vai ser mesmo que agua!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.