flpbn Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 Eu estou tomando o termogênico Dietex faz menos de uma semana e gostaria de saber se existe algum problema se eu tomar bebida alcóolica?
Heraldo Costa Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 esse tópico é digno de ser trancado.... pelo amor de deus mano.. vc toma um negócio para acelerar o metabolismo e toma outro para desacelerar o mesmo??? vai treinar sério..ABRE MÃO DA CERVEJA DE SUA VIDA!!!
Heraldo Costa Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 ao inves de beber cerveja...beba agua... uns 3 a 4 litros por dia
sperms Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 Te decide, pow... tu quer ficar com um corpo bacana/saudável ou tu quer enxer o buxo de cerveja? --' Bebe quanto de cerveja? Pegue esse tanto e tome de suco/agua!
Daimon Postado 16 de dezembro de 2011 Postado 16 de dezembro de 2011 uashauha eu ri com isso... Cara se for pra tá tomando cerveja joga o termogenico fora...Vai ser mesmo que agua!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora