bazon Postado 19 de dezembro de 2011 Autor Postado 19 de dezembro de 2011 foi malz citar a marca ae... lol... sou novato no site, da um desconto... rsss..
bazon Postado 19 de dezembro de 2011 Autor Postado 19 de dezembro de 2011 eh complicado ser leigo no assunto, poderia mandar o nome e marca dos suplementos? e se possivel tb os horarios para tomar corretamente? desculpa encher o saco ae, mas acredito q o forum eh pra tirar duvidas, nao eh? obrigado pela paciencia rapaziada.
Heraldo Costa Postado 19 de dezembro de 2011 Postado 19 de dezembro de 2011 foi malz citar a marca ae... lol... sou novato no site, da um desconto... rsss.. nao é com vc... é que essa midway é uma bosta
bazon Postado 19 de dezembro de 2011 Autor Postado 19 de dezembro de 2011 olha so, eh um pack... 3 cap no2 pre treino, 3 cap bcaa pos treino e 3 cap gh antes de durmir... sera q nao terei nenhum tipo de resultado? eu ganho massa rapido, meu metabolismo contribui nessa parte, achei q tomando esse pack melhoraria mais ainda... tb vou add creatina e mass pra ver se ajuda no desenvolvimento...
japo. Postado 19 de dezembro de 2011 Postado 19 de dezembro de 2011 cara,ja que comprou das duas uma,vende ou toma! se optar por tomar,toma do jeito que ta no rotulo,se vender,com o dinheiro que conseguir,vem no forum e vê qualé! mas da proxima vez,pergunta antes de comprar.
bazon Postado 19 de dezembro de 2011 Autor Postado 19 de dezembro de 2011 vou tomar pra ver quale... mas cara, vc acha q se eu incluir creatina vai melhorar pelo menos um pouco? valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora