ninjazin Postado 17 de dezembro de 2011 Postado 17 de dezembro de 2011 Resultados do uso de mdrol e deposteron. Nome: Tiago Santana Peso: 78 kg (atual) Altura: 1.76 cm Idade: 23 anos Bf: 8% Tempo de Treino: 8 meses (sem parar) Na epoca que fiz esse video para um relato em outro forum , eu pesava 62 kilos e tinha apenas 2 meses de treino ,escutei muito dizer que estava muito precoce para poder ciclar e tals porem era aquilo que eu queria e estava fazendo tudo com proteçao e acima de tudo com conciencia do que estava fazendo . Dispenço comentarios do tipo, "desce mais a porra da barra, porra frago pra kr****".Bom se quer criticar faça criticas na qual eu posso melhorar na proxima vez e coisa que va ofender a moral de qualquer pessoa. Bom o video como disse foi feito mais para mostrar a força e os ganhos devido ao uso dessas substancias ,nao fiz o video para ensinar ninguem a treinar logo nao preciso de devidos comentarios sobre o treinos e postura . Bom quanto a ser frango ,todos nascem fragos o que determina o que vc sera daqui pra frente e vc mesmo ! FOTOS ANTES DO USO: VIDEO: Dosagem do ciclo e TPC: ciclo: 1° semana: qua:1 cp M-drol 12/12 hr qui:1 cp M-drol 12/12 hr - 1 amp deposteron sex:1 cp M-drol 12/12 hr sab: OFF dom: OFF 2° semana: seg:1 cp M-drol 12/12 hr - 1 amp deposteron ter: 1 cp M-drol 12/12 hr qua:1 cp M-drol 12/12 hr qui:1 cp M-drol 12/12 hr - 1 amp deposteron sex:1 cp M-drol 12/12 hr sab: OFF dom: OFF 3° semana: seg:1 cp M-drol 12/12 hr - 1 amp deposteron ter: 1 cp M-drol 12/12 hr qua:1 cp M-drol 12/12 hr qui:1 cp M-drol 12/12 hr - 1 amp deposteron sex:1 cp M-drol 12/12 hr sab: OFF dom: OFF 4° semana: seg:1 amp deposteron ter: OFF qua:OFF qui:1 amp deposteron sex:OFF sab: OFF dom: OFF 5° semana: seg:1 amp deposteron ter: OFF qua:OFF qui:1 amp deposteron sex:OFF sab: OFF dom: OFF 6° semana: seg:1 amp deposteron ter: OFF qua:OFF qui:1 amp deposteron sex:OFF sab: OFF dom: OFF 7° semana: seg:1 amp deposteron ter: OFF qua:OFF qui:1 amp deposteron sex:OFF sab: OFF dom: OFF 8° semana: seg:1 amp deposteron ter: OFF qua:OFF qui:1 amp deposteron sex:OFF sab: OFF dom: OFF TPC: Tribulos. tamox.clomid caso sinta sensibilidade suplementaçao: whey protein optium,york3d,albumina,creatina universal. OBS: O VIDEO NAO E FAKE E MUITO MENOS AS ANILHAS SAO DE MADEIRA COMO JA COMENTARAM. E NAO VENDO NENHUM TIPO DE ESTEROIDES OU SUPLEMENTOS..
SrTigraox Postado 20 de dezembro de 2011 Postado 20 de dezembro de 2011 ' Vish irmão, quando eu ficar assim vou malhar apenas para manter...ja esta show di bola assim, daqui 5 meses faço 17 anos e acho que vou começar meu ciclo com M'drol, claro estou novo ainda, mas vou tomar todo cuidado, vou tomar tamox e clomid para previnir... oque vooç's axa? HAA, e em relação ao seu ciclo mano, parabeins!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora