ninjazin Postado 17 de dezembro de 2011 Postado 17 de dezembro de 2011 Resultados do uso de mdrol e deposteron. Nome: Tiago Santana Peso: 78 kg (atual) Altura: 1.76 cm Idade: 23 anos Bf: 8% Tempo de Treino: 8 meses (sem parar) Na epoca que fiz esse video para um relato em outro forum , eu pesava 62 kilos e tinha apenas 2 meses de treino ,escutei muito dizer que estava muito precoce para poder ciclar e tals porem era aquilo que eu queria e estava fazendo tudo com proteçao e acima de tudo com conciencia do que estava fazendo . Dispenço comentarios do tipo, "desce mais a porra da barra, porra frago pra kr****".Bom se quer criticar faça criticas na qual eu posso melhorar na proxima vez e coisa que va ofender a moral de qualquer pessoa. Bom o video como disse foi feito mais para mostrar a força e os ganhos devido ao uso dessas substancias ,nao fiz o video para ensinar ninguem a treinar logo nao preciso de devidos comentarios sobre o treinos e postura . Bom quanto a ser frango ,todos nascem fragos o que determina o que vc sera daqui pra frente e vc mesmo ! FOTOS ANTES DO USO: VIDEO: Dosagem do ciclo e TPC: ciclo: 1° semana: qua:1 cp M-drol 12/12 hr qui:1 cp M-drol 12/12 hr - 1 amp deposteron sex:1 cp M-drol 12/12 hr sab: OFF dom: OFF 2° semana: seg:1 cp M-drol 12/12 hr - 1 amp deposteron ter: 1 cp M-drol 12/12 hr qua:1 cp M-drol 12/12 hr qui:1 cp M-drol 12/12 hr - 1 amp deposteron sex:1 cp M-drol 12/12 hr sab: OFF dom: OFF 3° semana: seg:1 cp M-drol 12/12 hr - 1 amp deposteron ter: 1 cp M-drol 12/12 hr qua:1 cp M-drol 12/12 hr qui:1 cp M-drol 12/12 hr - 1 amp deposteron sex:1 cp M-drol 12/12 hr sab: OFF dom: OFF 4° semana: seg:1 amp deposteron ter: OFF qua:OFF qui:1 amp deposteron sex:OFF sab: OFF dom: OFF 5° semana: seg:1 amp deposteron ter: OFF qua:OFF qui:1 amp deposteron sex:OFF sab: OFF dom: OFF 6° semana: seg:1 amp deposteron ter: OFF qua:OFF qui:1 amp deposteron sex:OFF sab: OFF dom: OFF 7° semana: seg:1 amp deposteron ter: OFF qua:OFF qui:1 amp deposteron sex:OFF sab: OFF dom: OFF 8° semana: seg:1 amp deposteron ter: OFF qua:OFF qui:1 amp deposteron sex:OFF sab: OFF dom: OFF TPC: Tribulos. tamox.clomid caso sinta sensibilidade suplementaçao: whey protein optium,york3d,albumina,creatina universal. OBS: O VIDEO NAO E FAKE E MUITO MENOS AS ANILHAS SAO DE MADEIRA COMO JA COMENTARAM. E NAO VENDO NENHUM TIPO DE ESTEROIDES OU SUPLEMENTOS..
SrTigraox Postado 20 de dezembro de 2011 Postado 20 de dezembro de 2011 ' Vish irmão, quando eu ficar assim vou malhar apenas para manter...ja esta show di bola assim, daqui 5 meses faço 17 anos e acho que vou começar meu ciclo com M'drol, claro estou novo ainda, mas vou tomar todo cuidado, vou tomar tamox e clomid para previnir... oque vooç's axa? HAA, e em relação ao seu ciclo mano, parabeins!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.