ninga Postado 18 de dezembro de 2011 Postado 18 de dezembro de 2011 Os ovos crus que se usava antes de existir suplementos é de lenta digestão também. E usavam no pós treino! Alguém deixava de crescer por isso? Não. Eu mesmo esse mês cansei mano, to cheio de coisa aqui, tudo parado. Só to usando a ox/lipo/bcaa
ippo Postado 18 de dezembro de 2011 Postado 18 de dezembro de 2011 Os ovos crus que se usava antes de existir suplementos é de lenta digestão também. E usavam no pós treino! Alguém deixava de crescer por isso? Não. Eu mesmo esse mês cansei mano, to cheio de coisa aqui, tudo parado. Só to usando a ox/lipo/bcaa eu tbm deu uma desencanada de suplementos ninga, so to com whey,albumina e malto apenas e to gostando pra caramba...
ninga Postado 19 de dezembro de 2011 Postado 19 de dezembro de 2011 A malto eu não contei porque to usando mel karo...
ippo Postado 19 de dezembro de 2011 Postado 19 de dezembro de 2011 A malto eu não contei porque to usando mel karo... eu ainda to no velho malto, acho mais pratico..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.