ninga Postado 18 de dezembro de 2011 Postado 18 de dezembro de 2011 Os ovos crus que se usava antes de existir suplementos é de lenta digestão também. E usavam no pós treino! Alguém deixava de crescer por isso? Não. Eu mesmo esse mês cansei mano, to cheio de coisa aqui, tudo parado. Só to usando a ox/lipo/bcaa
ippo Postado 18 de dezembro de 2011 Postado 18 de dezembro de 2011 Os ovos crus que se usava antes de existir suplementos é de lenta digestão também. E usavam no pós treino! Alguém deixava de crescer por isso? Não. Eu mesmo esse mês cansei mano, to cheio de coisa aqui, tudo parado. Só to usando a ox/lipo/bcaa eu tbm deu uma desencanada de suplementos ninga, so to com whey,albumina e malto apenas e to gostando pra caramba...
ninga Postado 19 de dezembro de 2011 Postado 19 de dezembro de 2011 A malto eu não contei porque to usando mel karo...
ippo Postado 19 de dezembro de 2011 Postado 19 de dezembro de 2011 A malto eu não contei porque to usando mel karo... eu ainda to no velho malto, acho mais pratico..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora