Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eai galera tudo bem ? sou novo aqui no fórum mas sempre li inúmeros dicas de treino nesse site resolvi relatar meu dia a dia meu ciclo de franol+cafeina(efedrina) compartilha com vcs ae.

bom meu nome é Andre altura 1.75 peso 89 ja venho lutando contra a balança desde de maio estava pesando 120 kg com muito esforço muita garra e claro com algumas substancias né como a mesma efedrina abelinha e mais o clembuterol estou a praticamente a 3 meses sem tomar nada apenas mantendo minha dieta e meu treino estacionei nos 89 resolvi fazer um ciclo de franol fiz exames tudo certinho nem um problema esta totalmente tudo Ok .

treino A costas/triceps/ombro/corrida

b peitos/biceps/perna

Adiciono corrida depois do treino

dieta

cafe da manha 8:30

cafe com leite

pao integral com peito de peru

geleia diet

banana

lanche da manha 10:30

uma fruta ou mesmo uma barrinha

almoço 12:45

bom colocaria o arroz integral

proteina diversas carne vermelha frango peixe

vegetais e frutos

lanche da tarde 15:00

uma proteina com um carbo pao integral com peito de peru e salada

antes de malhar umas 17:30

whey+destrose+franol+cafeina

depois do treino 8:30

malto para repor as energias+batata doce

janta 21:20

proteína frutos vegetais bastante salada

estou de ferias então os horários variam um pouco as vezes acordo mais tarde e acaba prejudicando mais é isso nessas ferias tenho que ser mais rígido tenho que alcançar meus objetivos NE

bom galera estou aberto para criticas e ajuda sou iniciante mesmo li bastante mas na pratica é aonde você aprende

me desejem boa sorte

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eai galerinha estou de volta pra comentar como foi meu dia de treino com o franol+cafeina

bom alimentaçao a mesma mudando as proteinas de frango carne peixe variando os pos treinos pre treino tudo certinho

bom hoje foi super legal academia fiz ab hoje bom voces podem me chamar de louco mais minha academia vai para 2 semanas aproveitei pra fazer tudo em um dia só e ainda corri hahahahaha santa efedrina estou mortao mais valeu a pena como vou ficar sem malhar vou nadar essas duas semanas nao posso ficar parado ne

bom galera amanha estou de volta pra falar mais

ah estou meio palido querida saber se tem alguma coisa a ver com a efedrina minha alimentaçao ta super boa achei estranho meu irmao anda comentando comigo queria opinoes ai galera

bom boa noite ate amanha

Postado

boa sorte brother, pega firme nos treinos e na dieta que c vai ver os resultados.

só acho que 3 a 5 kilos é muito pra poco tempo, o ideal é perder no maximo 1 kg por semana... muito c acaba perdendo mais massa magra do que gorda.

abs

Postado

eai galera mais um dia se foi bom hoje a academia nao abriu so vai voltar a funcionar dia 02/01 Complicado

em quaanto isso vou nadar a piscina do club ta liberada.

bom hoje acordei bem cedo tomei meu cafe da manha meu pre treino junto com o 1 franol+cafeina420 mg e fui nadar gostei bastante fiz 25 chegadas bem nao nao conseguia fazer nem 5 pedia pra descansa ta super bem hihihihi oq percebe é que ate agora estou com meu corpo quente e suando sinto muito calor esta no shopping agora foi ate tenso eu na fila com meu irmao pra valida o cartao de saida eu tava suando e ninguem mais estava super tenso

bom galera eu posto o meu peso tudo certinho na semana que vem

bom gente provavelmente eu nao volte amanha e nem domingo todo mundo sabe que é natal ficar com a familia foi um ano dedicando a academia agora vamos dedicar a familia essa data super bonita que é o natal .

desejo a todos um belo natal com muita paz muitas alegrias que deus nos ajude na dieta Porque nessas horas que nao podemos vacilar ne

bom galera so queria mesmo falar isso é isso um bom natal e pra cima do peru ne hahahahahah

abraço

Postado

eai galera blz como foi o natal de voces ?

bom galera acordei no sabado dia 24 tomei 1 franol+1cafeina 150mg bom como tinha que controla a comida no natal e tipo na casa da minha tia é muito doce entao falei o franol deixa enjoo e diminui a fome vou toma para controla bom alimentaçao no natal tudo blz comi .muito proteina e bastante salada nao comi carbo de jeito nem um tinha farofa maionesa nao comi nada apenas peru frango e bastante salada ai foi meu erro quis beber vodka com energetico no dia seguinte passei o dia do natal inteiro com diarreia e com dor no estomago :lol: bom no dia do natal nao comi quase nada fiquei passando mal o dia todo. hoje acordei melhor tomei meu cafe da manha tudo certinho meu almoço meu cafe da tarde nao tomei meu pre treino e nem meu pos pq a academia como ja dito esta fechada corri agorinha pouco nao tomei o franol corri puro 45 minutos

bom de resto so isso mesmo espero que eu nao vacile mais estava tudo se encaminhando para mais um dia de dieta certinho ai eu fui la e vacilei bebendo ; (

bom galera amanha estou de volta pra comenta mais

falow

Postado

Eai galera blz boa tarde :lol: hoje fui Corre mais cedo peguei uma merdinhas de um resfriado :lol: tomei o franol+cafeina de manha deu um gás pra porra novamente agora a tarde ta batendo um enjôo muito grande e to com diarreia nao sei se é da bebida que tomei no Natal mais ta foda qualquer coisa que como vou direto pro banheiro super estranho mais de resto tudo bem dores de cabeça tranqüila nada que mate infelismente só consigo dormi depois das 2 da manha isso que eu to tomando de manha e sempre a tarde da uma puta ansiedade nao riam por favor mais sabe quando voce foi beijar a primeira vez aquela puta ansiedade é essa que da mano hahahahhaha é foda mais de resto tudo bem no sábado passo as medidas já devo ter perdido pra porra as calças estão super folgadas meu vou posta um antes e depois estou montando tudinho pro final do ciclo galera blz então galera uma boa tarde pra todos :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...