douglaskoi Postado 22 de dezembro de 2011 Postado 22 de dezembro de 2011 Eu estava a procura do whey protein optimum, porém na minha cidade nao encontrei, mas o vendedor disse que tinha uma que era muito boa, da marca nutrex. Eu vi q a optimum tem 3g carbo e 24g proteina, ja esse da nutrex era 2,5g de carbo e 25 proteina A da nutrex é esse fusion http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ack-Nutrex
glauber_rj Postado 22 de dezembro de 2011 Postado 22 de dezembro de 2011 Olá amigo. O whey da optimum é sem dúvida um dos melhores e mais famoso. Esse que vc citou não é apenas whey olha a composição. Mix de proteínas (proteína do soro do leite isolada, proteína do soro do leite concentrada, proteína do soro do leite hidrolisada, albumina de ovo, caseinatos, caseinato de cálcio). Ou seja não será uma absorção tão rápida, quanto o da optimum. Pós treino prefira o whey. Esse que você postou, seria mais interessante de repente tomar ao acordar e antes de dormir. #ficadica. Abçs!
douglaskoi Postado 22 de dezembro de 2011 Autor Postado 22 de dezembro de 2011 quase comprei essa da nutrex achando ser whey mesmo kkk Muito obrigado, vou adquirir essa da optimum entao
Rastadread Postado 23 de dezembro de 2011 Postado 23 de dezembro de 2011 vai de optimum q eh garantido.... tenta comprar pela net q eh mais barato
ninga Postado 24 de dezembro de 2011 Postado 24 de dezembro de 2011 Tanto faz. Eu iria em um mais barato.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora