KevinSilva Postado 23 de dezembro de 2011 Postado 23 de dezembro de 2011 Bom galera como eu não encontrei um relato sobre este ph que está fazendo um sucesso bem grande, eu resolvi dar o meu relato para ajudar a quem pretende tomar. Antes de nada vocês já sabem que este ph é muito forte então todo cuidado é pouco. O produto indica 2 cápsulas por dia, mas como eu não quero problemas maiores estou tomando apenas 1... Atualmente com 17 anos, comecei a treinar com 15... Essa será minha primeira experiência com ph... Não pretendo passar as medidas pois quero apenas informar sobre os ganhos do darkcyde. Cortei todos os suplementos que tomo, irei tomar ele isolado para ver se realmente é tão bom e não ter aquela desculpa depois - Ahh não foi o ph que te deu tudo isso, foram os outros suplementos que ajudaram. Então galera, comecei a tomar no dia 18-12 Hoje sexta feira e incrivelmente eu fiquei espantado com o efeito desse ph até o momento,minha série inicial é 6 de 8 alguns exercícios faço 8 de 8 Segunda: Bíceps e tríceps pela manhã 6h. Costumo termina o treino entre 8:30 a 9h vou para casa; descanso e volto para a academia as 4h ( isso agora nas férias que tenho tempo de sobra, quando acabam as férias meu treino é ABCD ) Mais tarde meu treino é peito e costa Terça : Perna isolada e cardio Quarta :Ombro, trapézio, deltoide isolado Quinta : Off Sexta : O mesmo treino de segunda Sábado : Cardio no final da tarde Domingo: Off Bom, se não tiver uma dieta não existe suplemento algum que vá fazer milagre, tão pouco um ph, pode até ter os ganhos, mas irá perder tudo após se não tiver principalmente uma boa dieta para segurar, suplementação e tpc ( TPC JÁ EM MÃOS)... O dono da loja suplementar que eu comprei o darkcyde é nutricionista e me afirmou que a fórmula do darkcyde por mais que seja a mesma do m-drol foi modificada e da total segurança de não produzir ginecomastia, por via das dúvidas tamox já está guardado aqui juntamente com indu. Bom, o que me deixou perplexo com este ph; o pump realmente é muito bom, tive ótima experiência com o jack3d ( apenas tomo jack3d como no2, pretendo mudar para o Hemo Rage após o ciclo ) mas o pump realmente é superior, o ruim é a aceleração dos batimentos cardíacos, chega a ter um pouco de falta de ar durante as séries ( pode ser pela intensidade, mas antigamente eu nunca senti ), após cada treino eu saio da academia com aquele ar de não satisfeito, como se o treino estivesse bem leve... Até agora foram 5 cápsulas, irei tomar a sexta hoje anoite. Incrivelmente já ganhei 3 kilos em menos de uma semana ( e mandando apenas 1 cápsula), de fato tenho facilidade para ganhar peso, minha dieta é bem regulada, com o jack3d eu ganhei 7 kilos, mas eu tomei 1 mês, parei 1 e tomei no outro mês de novo... Até agora estou gostando do darkcyde, espero ver como vão ser os ganhos pela segunda semana em diante, aliás o efeito realmente começa na segunda semana... Irei relatar agora os ganhos para que possam se informar, não vou postar foto de corpo inteiro, aliás pretendo falar sobre o suplemento, mas vou mostrar 2 fotos pela metade para terem uma noção mais ou menos ( não gosto de ficar postando fotos de shape inteiro )
Taerone Postado 23 de dezembro de 2011 Postado 23 de dezembro de 2011 legal, to acompanhando. mas esse topico deveria estar na seção de relatos né abs
KevinSilva Postado 23 de dezembro de 2011 Autor Postado 23 de dezembro de 2011 Ah desculpa, primeira vez que estou postando, pensei que era aqui, vou postar la então, obrigado!
KevinSilva Postado 24 de dezembro de 2011 Autor Postado 24 de dezembro de 2011 Se estiver alguém acompanhando e que tenha tido experiência com ph poderia me ajudar? Hoje será a sétima cápsula e eu havia ganho 3 kilos, tinha me pesado na quinta, não descontrolei minha dieta nem nada,estava na expectativa de ganhar 4 kilos, porém hoje fui me pesar novamente e perdi os 3 kilos, é normal isso com o ph? Ou é muito cedo para tirar uma conclusão ? Agora vai ser questão de honra ganhar 5 kilos até terça, vou comer carboidrato igual um alucinado ( junto com proteínas claro >.< ) ( Obrigado por transferir o tópico )
ippo Postado 25 de dezembro de 2011 Postado 25 de dezembro de 2011 Se estiver alguém acompanhando e que tenha tido experiência com ph poderia me ajudar? Hoje será a sétima cápsula e eu havia ganho 3 kilos, tinha me pesado na quinta, não descontrolei minha dieta nem nada,estava na expectativa de ganhar 4 kilos, porém hoje fui me pesar novamente e perdi os 3 kilos, é normal isso com o ph? Ou é muito cedo para tirar uma conclusão ? Agora vai ser questão de honra ganhar 5 kilos até terça, vou comer carboidrato igual um alucinado ( junto com proteínas claro >.< ) ( Obrigado por transferir o tópico ) vc se pesou na msm balança? e cuidado com excesso de carboidratos com ph em, se nao vc vai pegar uma barriga legal...
KevinSilva Postado 26 de dezembro de 2011 Autor Postado 26 de dezembro de 2011 Treino de hoje foi bíceps e costa, não deu para voltar para malhar peito e bíceps tive alguns problemas para resolver... Em fim, o treino hoje foi muito bom, agora senti o efeito do pump monstruoso, hoje o pump foi tão bom que sai da academia com a sensação que não tinha feito um bom treino, força não mudou, ainda não senti diferença na força. Quando sai da academia o braço estava relaxado, sem dor, mas agora ta doendo, to sentindo o bíceps ao esticar o braço. Tava muito bom até o momento de me pesar agora no final da tarde, agora eu fiquei com raiva e o psicológico bateu, bom, antes de tomar o darkcyde eu estava conseguindo ganhar peso tranquilamente, porém estava naquela, 1 a 2 kilos por mês, a metade da primeira semana com o ph eu ganhei 3kl, fiquei contente,o problema foi agora no final da tarde, quando me pesei eu perdi incríveis 7 kilos, não estou entendendo isso; to com muita raiva, não entendi essa perca de 7 kilos ( isso só no final de semana ). Não sei se é pelo fato se estar mandando só 1 cápsula, vou começar a tomar 2 a partir de hoje. Alguém tem algum conselho sobre isso? Ou pode ser que esteja queimando primeiro a gordura? ( se é que eu tenha muita gordura )... Última vez que fiz avaliação física meu BF estava em 5%, sou muito rasgado, vascularização muito visível e não creio que o ph esteja queimando gordura, se estiver o negócio ta complicado! Vou mandar as 2 cápsuclas essa semana e ver o resultado, caso eu continue perdendo peso vou suspender de vez o uso do darkcyde... Agora não sei também se a balança estava errada, vou procurar outra e me pesar novamente
KevinSilva Postado 26 de dezembro de 2011 Autor Postado 26 de dezembro de 2011 vc se pesou na msm balança? e cuidado com excesso de carboidratos com ph em, se nao vc vai pegar uma barriga legal... Então, eu me pesei na balança da minha academia no início e na mesma ao ganhar os 3 kilos, então tive que mudar de academia pois a minha irá fechar 1 semana pelo natal e ano novo, essa academia é realmente academia de maromba, bem surrada, não tem balança nela, hoje me pesei na balança da farmácia que tem perto de casa, eu costumava me pesar na da academia e nessa da farmácia e sempre dava o mesmo peso, pode ser que desregulou a balança. Não sei se é psicológico, mas olho no espelho e o braço esta aparentando mais inchado, na fita não perdi medidas mesmo com a suposta perca de peso, mesmo assim a diferença de 7 kilos está me deixando um quanto nervoso!
ippo Postado 26 de dezembro de 2011 Postado 26 de dezembro de 2011 Então, eu me pesei na balança da minha academia no início e na mesma ao ganhar os 3 kilos, então tive que mudar de academia pois a minha irá fechar 1 semana pelo natal e ano novo, essa academia é realmente academia de maromba, bem surrada, não tem balança nela, hoje me pesei na balança da farmácia que tem perto de casa, eu costumava me pesar na da academia e nessa da farmácia e sempre dava o mesmo peso, pode ser que desregulou a balança. Não sei se é psicológico, mas olho no espelho e o braço esta aparentando mais inchado, na fita não perdi medidas mesmo com a suposta perca de peso, mesmo assim a diferença de 7 kilos está me deixando um quanto nervoso! pois é o certo msm seria pesar na msm balança, no msm horario e de preferencia com a msm quantidade de comida, ate pq o peso varia msm durante o dia, teve um tempo q eu pela manha em jejum me pesava 74, a tarde uns 75 e la pra noite quase 76, isso varia muito msm..
KevinSilva Postado 27 de dezembro de 2011 Autor Postado 27 de dezembro de 2011 pois é o certo msm seria pesar na msm balança, no msm horario e de preferencia com a msm quantidade de comida, ate pq o peso varia msm durante o dia, teve um tempo q eu pela manha em jejum me pesava 74, a tarde uns 75 e la pra noite quase 76, isso varia muito msm.. Uhmm obrigado pela dica, eu mandei 2 cápsulas hoje, acabei de tomar a outra, vou ver amanhã meu peso em uma balança diferente e depois pesar novamente na da farmácia pra ver, o que me deixou intrigado são as medidas, não diminuiu e estou me sentindo mais inchado, bom vou me pesar amanhã de novo em outra balança para ver, só da pra pesar de novo na minha academia dia 2 que ela volta a funcionar
KevinSilva Postado 27 de dezembro de 2011 Autor Postado 27 de dezembro de 2011 Treino de perna Hoje o treino foi insano, agora estou sentindo efeito, meu peso voltou ao normal, e estou bem mais rasgado, o peito deu uma inchada muito boa e o braço ta maior, e nessa academia que estou tem muito cara roliço, tem um cara la com o braço todo defeituoso de ADE, parecido com aquele que passou no programa do GUGU. Me perguntaram la hoje qual esteroide anabolizante eu tomava, eu não curto esses caras que não tem intimidade e vem perguntando merda, eu não respondo, sempre falo a mesma coisa - Cara desculpa, to aqui pra treinar e não ficar falando de suplementação ou esteroides. To doido pra voltar pra minha academia, parece que o dia 2 não chega. O treino de perna foi descomunal suei muito, as cargas não aumentei mas fiz com os mesmos pesos tranquilamente e conseguir falhar o musculo em todas as séries, o problema é que quando faço a super série para falha muscular passa 5m e não sinto mais o músculo puxando, é muito boa essa sensação, como sempre, sai da academia achando que não tinha malhado pois não estava sentindo nada, cheguei em casa, mandei pra dentro os peitos de frango com arroz, batata doce, salada e feijão e suco de manga, 1h depois comi novamente a mesma refeição e então fui dormi, quando acordei tava difícil de andar, 8h mandei a segunda cápsula do dia e agora 21:36 a dor da perna passou, isso mesmo, passou! Não sei se isso é placebo, mas se for ta bom de mais kkkkkkkk... Agora estou ficando muito satisfeito com o resultado, espero agora ganhar um peso significante, estou achando que minha BF baixou, eu já era bem rasgado, mas estou muito mais, é só cruzar o braço e as fibras do peito estão aparecendo. Não posso falar se esse ph é melhor que o M-Drol, pelo menos a propaganda garante ser melhor, como eu nunca tomei não posso falar, mas realmente é bom, muito bom mesmo! ( Até o momento )
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora