Taerone Postado 25 de dezembro de 2011 Postado 25 de dezembro de 2011 eu so muito zuado mesmo, tomei uma dose de 1mr na quinta e sabadao ja tava com alguma coisa no meu rosto pra estragar meu natal :S
Bunitinho Postado 25 de dezembro de 2011 Postado 25 de dezembro de 2011 Concordo com os 2 posts do bunitinho. 1- ambos são ruins. jack3d fraquinho nanovapor idem.. 2- pro cara ter espinhas por causa da quantidade de complexo B do 1m.r é ter muita pré disposição... nem carne o cara poderia comer então. Hoje de pré treino eu iria de: no-shotgun, no-xplode, white flood, 1.m.r, assault. Quero experimentar o animal pump... Hahah ninga , to afimzão de usar o noexplode e o isatori megadrive... Dei uma olhada la na tabela , me parece um ótimo pre-treino..
ninga Postado 25 de dezembro de 2011 Postado 25 de dezembro de 2011 Bacana mesmo. Eu to repensando minha suplementação...
Rodrigo_doca Postado 25 de dezembro de 2011 Postado 25 de dezembro de 2011 já usei os 2 até por mais de 1 vez ! entre os 2 fico o nano msm por pelo menos ele não me deixar exausto nem fadigado após o treino . com jack eu sentia uma certa moleza após o efeito passar . com nano não ! tranquilo ! até reconheço que tem pre treinos melhores mais nesse exato momento que vivo vejo o nano como o mais viavel pra mim !
chacalll Postado 27 de dezembro de 2011 Postado 27 de dezembro de 2011 iria de jack3d , nano vapor e white flood não rendem nada
Taerone Postado 27 de dezembro de 2011 Postado 27 de dezembro de 2011 pessoal recebi umas amostras de "astravar" aqui em capusulas do site da bb quando comprei um jack, tava vendo aqui, seria ele um pré treino ou estaria mais pra função tipo da glutamina?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora