Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá , meu nome é Carlos Henrique tenho 18 anos , por um bom tempo treinei futebol , mas de uns 3 pra 4 ano parei e com isso fiquei sem me preparo antigo e coisa e tal , mas agora entrei na academia a mais ou menos um mês já sinto uma diferença mas queria muito um auxilio em na aréa de suplementos para definição e perca de peso espero que possam me ajudar desde já agradeço , um abraço !!!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Olá , meu nome é Carlos Henrique tenho 18 anos , por um bom tempo treinei futebol , mas de uns 3 pra 4 ano parei e com isso fiquei sem me preparo antigo e coisa e tal , mas agora entrei na academia a mais ou menos um mês já sinto uma diferença mas queria muito um auxilio em na aréa de suplementos para definição e perca de peso espero que possam me ajudar desde já agradeço , um abraço !!!

ta faltando pesquisa ai em, comece lendo os fixos do forum que tirará a maioria das suas duvidas...

Postado

Cara você ta na capa da gaita, pele e osso. Se bater um ventinho capaz derrubar você.

Se quer definir mais crie muculos. Hipertrofia e dieta hipercalorica já.

Postado

Opaí vey, vcs Trollaram o cara, auhsuhasuhaush

Mas a base é essa mesmo, se quiser defnição tem que fazer um treino pra hipertrofia e se o caso for perder pequenas gorduras localizadas é so fazer aerobico e abdominais regurlamente mas n tem pro que queimar ai...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...