talentinhoow10 Postado 24 de dezembro de 2011 Postado 24 de dezembro de 2011 Olá , meu nome é Carlos Henrique tenho 18 anos , por um bom tempo treinei futebol , mas de uns 3 pra 4 ano parei e com isso fiquei sem me preparo antigo e coisa e tal , mas agora entrei na academia a mais ou menos um mês já sinto uma diferença mas queria muito um auxilio em na aréa de suplementos para definição e perca de peso espero que possam me ajudar desde já agradeço , um abraço !!!
ravsk Postado 24 de dezembro de 2011 Postado 24 de dezembro de 2011 Kra na boa oq vc quer perder mais aí?
ippo Postado 24 de dezembro de 2011 Postado 24 de dezembro de 2011 Olá , meu nome é Carlos Henrique tenho 18 anos , por um bom tempo treinei futebol , mas de uns 3 pra 4 ano parei e com isso fiquei sem me preparo antigo e coisa e tal , mas agora entrei na academia a mais ou menos um mês já sinto uma diferença mas queria muito um auxilio em na aréa de suplementos para definição e perca de peso espero que possam me ajudar desde já agradeço , um abraço !!! ta faltando pesquisa ai em, comece lendo os fixos do forum que tirará a maioria das suas duvidas...
Everton Santos Postado 24 de dezembro de 2011 Postado 24 de dezembro de 2011 Dá uma lida aqui brother: viewtopic.php?f=4&t=90783 viewtopic.php?f=4&t=120996 viewtopic.php?f=4&t=110157 viewtopic.php?f=4&t=111983 viewtopic.php?f=4&t=111953 https://fisiculturismo.com.br/forum2/vie ... it=abdomen
Sara Pereira Postado 25 de dezembro de 2011 Postado 25 de dezembro de 2011 com certeza tah faltando muita pesquisa, muito treino, etc........
Taerone Postado 25 de dezembro de 2011 Postado 25 de dezembro de 2011 Quer definir as costelas, cara? lol
ninga Postado 25 de dezembro de 2011 Postado 25 de dezembro de 2011 Cara você ta na capa da gaita, pele e osso. Se bater um ventinho capaz derrubar você. Se quer definir mais crie muculos. Hipertrofia e dieta hipercalorica já.
Bleyker Postado 30 de dezembro de 2011 Postado 30 de dezembro de 2011 Opaí vey, vcs Trollaram o cara, auhsuhasuhaush Mas a base é essa mesmo, se quiser defnição tem que fazer um treino pra hipertrofia e se o caso for perder pequenas gorduras localizadas é so fazer aerobico e abdominais regurlamente mas n tem pro que queimar ai...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora