Rastadread Postado 28 de dezembro de 2011 Postado 28 de dezembro de 2011 Pede e tenta a sorte... eu acho q eh mto barato, tipo 2 dollar a caixa e vale a pena arriscar Tenta a sorte, vai q passa batido, ja vi cada coisa passando batido Se for pedir, pede so ela pro volume nao chamar a atenção
Markus B Postado 28 de dezembro de 2011 Postado 28 de dezembro de 2011 pq a anvisa é foda, exagera d mais... acho isso uma besteira tbm É porque nenhum laboratório tentou registro como medicamento. Na boa, tentei como alimento funcional (como nos EUA) mas a atividade da melatonina é bem terapêutica, por isso deve ser enquandrada como medicamento. O problema maior das industrias é que ganham mais vendendo antidepressivos, imagina só...nós compramos nos EUA 300 comprimidos de 3 mg de melatonina a 8 dolares....muiiiiiito mais barato que qualquer inibidor de recaptação de serotonina...e lembrando...a melatonina tem poder de aumentar nos níveis de serotonina.... Força Sempre
ippo Postado 28 de dezembro de 2011 Postado 28 de dezembro de 2011 É porque nenhum laboratório tentou registro como medicamento. Na boa, tentei como alimento funcional (como nos EUA) mas a atividade da melatonina é bem terapêutica, por isso deve ser enquandrada como medicamento. O problema maior das industrias é que ganham mais vendendo antidepressivos, imagina só...nós compramos nos EUA 300 comprimidos de 3 mg de melatonina a 8 dolares....muiiiiiito mais barato que qualquer inibidor de recaptação de serotonina...e lembrando...a melatonina tem poder de aumentar nos níveis de serotonina.... Força Sempre mais a melatonina é natural, entao nao sei se enquadaria como medicamento, mais de todo jeito parece ajudar bastante.
Markus B Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 ippo, melatonina é um hormônio sintetizada a partir do 5- hidroxitriptofano, ou seja, hormõnio Natural do sono com propriedades conhecidamente farmacológicas...por isso no Brasil não aceitaram o registro como novo ingrediente, ou alimento com propriedade funcional. Nos EUA tudo aquilo de deriva de proteína ou aminoácido pode ser comercializado como alimento, por isso ser um suplemento lá. Espero ter colaborado. Força Sempre!
ippo Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 ippo, melatonina é um hormônio sintetizada a partir do 5- hidroxitriptofano, ou seja, hormõnio Natural do sono com propriedades conhecidamente farmacológicas...por isso no Brasil não aceitaram o registro como novo ingrediente, ou alimento com propriedade funcional. Nos EUA tudo aquilo de deriva de proteína ou aminoácido pode ser comercializado como alimento, por isso ser um suplemento lá. Espero ter colaborado. Força Sempre! por isso q la tudo é facilmente vendido e aqui no brasil é uma baita burocracia, melatonina por ser produzida no nosso proprio corpo era pra ser considerado natural, como qualquer outra vitamina, ate pq nao tem colateral nenhum, nem nenhum tipo de dependencia e coisas do tipo.
Be_to Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 Oi galera, criei essa conta aqui só pra pedir uma ajuda, me falaram que vocês manjam muito de suplementos então lá vai a dúvida: Eu fiquei preocupado depois que me falaram que ela não é permitida no Brasil e que alguém tem que entrar com ela amoitada.Me disseram que nesse esquema tem o risco do sujeito me vender um produto falso, já que não tem regulamentação.Alguém conhece uma loja confiável que venda melatonina? Valeu, abração. Editato: Markus B Tipo, dizem que vc dorme profundamente e tal... nem percebi isso, o que notei é que comecei a dormir mais rápido, isso pra mim já ta bom demais! flw!
Markus B Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 com apenas duas postagens parece que o cara reaviva post pra fazer propaganda...estranho...mas editado!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora