Samuel62 Postado 28 de dezembro de 2011 Postado 28 de dezembro de 2011 I ae glr td bem ? Vou postar algumas fotos de qd eu completei 45 dias de academia, pq é a foto em q eu tinha menos massa possivel, e vou postar uma atual (3 meses apos essa foto de 45 dias) bom glr, nesses 4 meses e meio, eu treinei bem, bom treino, e para mim foi bons ganhos (26cm de braço p/ 31 cm de braço), porem n tinha uma dieta legal, n comia besteiras mas tb n comia direito (mas tb suplementei com Whey Gold Satandard e malto no pós treino). Muita bolacha e etc. A partir de ontem comecei uma dieta boa, e apos 1 mes posto mais fotos do resultado, e agora quero compartilhar com vcs as fotos. Ps: Pernas pouco desenvolvidas pq eu n malhei direito matei muito treino. Imagens 45 dias de treino Imagens 4 Meses e meio de treino
Samuel62 Postado 28 de dezembro de 2011 Autor Postado 28 de dezembro de 2011 Se alguem quizer chutar qt esta minha bf agradeço, qd entrei na academia tava por volta dos 25/26%
Samuel62 Postado 28 de dezembro de 2011 Autor Postado 28 de dezembro de 2011 17 anos, o q achou ? ganhos significativos ? ;@ bf ?
pcpcoast Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 Com esse tempo de treino acho que seus ganhos poderiam ter sido bem maiores. Mas como você disse que no começo sua dieta era lixosa... Quantos kg's vc ganhou?
Taerone Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 acho que foi valido sim, embora precise aprender muito e melhorar bastante. mas esse é o caminho, não desiste que é teu.
Samuel62 Postado 29 de dezembro de 2011 Autor Postado 29 de dezembro de 2011 Ganhei 3kgs e meio, axei pouco queria uns 5 mas fazer o q ne
Taerone Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 é...dieta influencia bem, acerta ela e vamos ver se melhora. abraços
Samuel62 Postado 30 de dezembro de 2011 Autor Postado 30 de dezembro de 2011 Realmente dieta é fundamental, aceitei a minha a 4 dias e incrivelmente ja ganhei meio kilo. Mas ate q to feliz com meus ganhos passei de um super magro para magro kkk
Samuel62 Postado 30 de dezembro de 2011 Autor Postado 30 de dezembro de 2011 Sobre treino, eu estou treinando em abc2x, axo q isso influenciou tb para q eu n ganhasse tanto, vou passar para abc 1x pois agora vejo q e a melhor opção pra mim.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora