ippo Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 sim sim, mas eu ja li por ai que o shotgun tem uma substancia (que eu esqueci o nome) que, igual à creatina, tem que ficar acumulada no corpo cara, se quiser tomar fds, de boa o dinheiro é teu, mais tu vai estar jogando suplemento fora
ninga Postado 30 de dezembro de 2011 Postado 30 de dezembro de 2011 Beta alanina. Não use em dias off cara, você ta maluco? Isso é PRÈ-TREINO. Se não treinar, não use. E mesmo que em dias off creatina também é desnecessária. Um dia off não vai baixar a concentração não. A menos passe o dia em jejum (de carnes).
ippo Postado 30 de dezembro de 2011 Postado 30 de dezembro de 2011 Beta alanina. Não use em dias off cara, você ta maluco? Isso é PRÈ-TREINO. Se não treinar, não use. E mesmo que em dias off creatina também é desnecessária. Um dia off não vai baixar a concentração não. A menos passe o dia em jejum (de carnes). beta alanina se nao me engano, ainda é aconselhavel tomar 3x ao dia, o q nao daria suprir isso de todo jeito...
alessandro_0606 Postado 30 de dezembro de 2011 Autor Postado 30 de dezembro de 2011 E a beta alanina é vaso dilatador?
ippo Postado 30 de dezembro de 2011 Postado 30 de dezembro de 2011 E a beta alanina é vaso dilatador? nao, ela ajuda na performance.
ninga Postado 30 de dezembro de 2011 Postado 30 de dezembro de 2011 Isso ae, 3x ao dia é a melhor maneira pelo que vi também. Até pra aliviar o formigamento. Mas eu não tomaria isso em dia off, ta maluco. Mandar manipular tando com um shotgun na mão? Eu acho besteira.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora