Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
sim sim, mas eu ja li por ai que o shotgun tem uma substancia (que eu esqueci o nome) que, igual à creatina, tem que ficar acumulada no corpo

cara, se quiser tomar fds, de boa o dinheiro é teu, mais tu vai estar jogando suplemento fora

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Beta alanina.

Não use em dias off cara, você ta maluco? Isso é PRÈ-TREINO. Se não treinar, não use. E mesmo que em dias off creatina também é desnecessária. Um dia off não vai baixar a concentração não. A menos passe o dia em jejum (de carnes).

Postado
Beta alanina.

Não use em dias off cara, você ta maluco? Isso é PRÈ-TREINO. Se não treinar, não use. E mesmo que em dias off creatina também é desnecessária. Um dia off não vai baixar a concentração não. A menos passe o dia em jejum (de carnes).

beta alanina se nao me engano, ainda é aconselhavel tomar 3x ao dia, o q nao daria suprir isso de todo jeito...

Postado

Isso ae, 3x ao dia é a melhor maneira pelo que vi também. Até pra aliviar o formigamento.

Mas eu não tomaria isso em dia off, ta maluco. Mandar manipular tando com um shotgun na mão? Eu acho besteira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...