Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + NO shotgun

alessandro_0606

Post Destacado

Postado
  alessandro_0606 disse:
sim sim, mas eu ja li por ai que o shotgun tem uma substancia (que eu esqueci o nome) que, igual à creatina, tem que ficar acumulada no corpo

cara, se quiser tomar fds, de boa o dinheiro é teu, mais tu vai estar jogando suplemento fora

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Beta alanina.

Não use em dias off cara, você ta maluco? Isso é PRÈ-TREINO. Se não treinar, não use. E mesmo que em dias off creatina também é desnecessária. Um dia off não vai baixar a concentração não. A menos passe o dia em jejum (de carnes).

Postado
  ninga disse:
Beta alanina.

Não use em dias off cara, você ta maluco? Isso é PRÈ-TREINO. Se não treinar, não use. E mesmo que em dias off creatina também é desnecessária. Um dia off não vai baixar a concentração não. A menos passe o dia em jejum (de carnes).

beta alanina se nao me engano, ainda é aconselhavel tomar 3x ao dia, o q nao daria suprir isso de todo jeito...

Postado

Isso ae, 3x ao dia é a melhor maneira pelo que vi também. Até pra aliviar o formigamento.

Mas eu não tomaria isso em dia off, ta maluco. Mandar manipular tando com um shotgun na mão? Eu acho besteira.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...