Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ae moçada ,tudo bem?

peso:91

bf:18-19%

Bom... todo mundo sabe que Termogenico tem cafeina e que entra em conflito com a creatina se tomados juntos...

a questao é, quanto tempo depois de tomar a creatina posso tomar o termogenico...sem atrapalhar resultados (visto que a

creatina fica um tempo no corpo após o ciclo)?

To querendo entrar em cutting.... mas to tomando creatina...

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

essa suposta não combinação era um dos motivos da proibição da venda do jack3d aqui no Brasil pela Anvisa

na vdd, acho que ficou uma combinação muito boa entre cafeina e creatina :lol:

Postado

Na verdade oque eu ACHO que ele esta querendo dizer é que antigamente havia até teses que a cafeina usada com a creatina cortava seu efeito..Minha nutricionista acredita nisso , ela fala pra eu nunca combinar os dois .. mas não sei se isso é certo..

Postado

Pois é, diz que os efeitos sao contrarios... segundo algumas teorias, chocolate, coca-cola ...qualquer substancia que contem cafeina anularia o efeito da creatina...mas ae fiquei na duvida... depois de tomar a creatina ,quanto tempo pra tomar o termo?? ja que o efeito da creatina permanece no corpo depois que vc para por um tempo...

Postado

Duro é estar desde 2003 lendo essa bobagem.

Primeiro, o "efeito" da creatina é a formação da primeira via energética, fosfocreatina, isso acontece você suplementando ou não atravez da sua alimentação.

Segundo, o "efeito" da creatina que se refere é o inchaço causado pela retenção hídrica que PODE causar é um efeito colateral.

Você deve tomar creatina sobre tudo pra aumentar a intensidade do seu treino, se não mudar o intervalo/cargas é inútil. Vai ficar só com o colateral que depois de usar vai passar. Os efeitos da creatina diretamente sobre a hipertrofia é pela inibição da ação reguladora das células satélites e ainda controverso e complexo.

A cafeina como diurético só tem a ajudar esse efeito balão que a creatina PODE causar em quem tem tendencia. Eu sou um que se usar não ganho meio kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...