WesleyMariano Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 E ae moçada ,tudo bem? idade:1,81 peso:91 bf:18-19% Bom... todo mundo sabe que Termogenico tem cafeina e que entra em conflito com a creatina se tomados juntos... a questao é, quanto tempo depois de tomar a creatina posso tomar o termogenico...sem atrapalhar resultados (visto que a creatina fica um tempo no corpo após o ciclo)? To querendo entrar em cutting.... mas to tomando creatina...
WesleyMariano Postado 29 de dezembro de 2011 Autor Postado 29 de dezembro de 2011 aaaah, foi mal postar no lugar errado.. primeira pergunta que faço aqui...aprendendo...
ippo Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 movido pro forum de suplementos que seria o lugar mais correto... e nao atrapalha, a creatina e o thermogenico podem ser tomados juntos de boa.
Taerone Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 essa suposta não combinação era um dos motivos da proibição da venda do jack3d aqui no Brasil pela Anvisa na vdd, acho que ficou uma combinação muito boa entre cafeina e creatina
Bunitinho Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 Na verdade oque eu ACHO que ele esta querendo dizer é que antigamente havia até teses que a cafeina usada com a creatina cortava seu efeito..Minha nutricionista acredita nisso , ela fala pra eu nunca combinar os dois .. mas não sei se isso é certo..
WesleyMariano Postado 29 de dezembro de 2011 Autor Postado 29 de dezembro de 2011 Pois é, diz que os efeitos sao contrarios... segundo algumas teorias, chocolate, coca-cola ...qualquer substancia que contem cafeina anularia o efeito da creatina...mas ae fiquei na duvida... depois de tomar a creatina ,quanto tempo pra tomar o termo?? ja que o efeito da creatina permanece no corpo depois que vc para por um tempo...
ippo Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 mais nao atrapalha galera, alias, ate atrapalha mais so se for dosagens muito altas de cafeina, como nao é o caso nao tem problema nenhum..
ninga Postado 30 de dezembro de 2011 Postado 30 de dezembro de 2011 Duro é estar desde 2003 lendo essa bobagem. Primeiro, o "efeito" da creatina é a formação da primeira via energética, fosfocreatina, isso acontece você suplementando ou não atravez da sua alimentação. Segundo, o "efeito" da creatina que se refere é o inchaço causado pela retenção hídrica que PODE causar é um efeito colateral. Você deve tomar creatina sobre tudo pra aumentar a intensidade do seu treino, se não mudar o intervalo/cargas é inútil. Vai ficar só com o colateral que depois de usar vai passar. Os efeitos da creatina diretamente sobre a hipertrofia é pela inibição da ação reguladora das células satélites e ainda controverso e complexo. A cafeina como diurético só tem a ajudar esse efeito balão que a creatina PODE causar em quem tem tendencia. Eu sou um que se usar não ganho meio kg.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora