Taerone Postado 3 de janeiro de 2012 Postado 3 de janeiro de 2012 os dois são bons pelo andei lendo aqui, embora só tenha experimentado 1mr.
alessandro_0606 Postado 3 de janeiro de 2012 Postado 3 de janeiro de 2012 Eu ja encomendei meu shotgun e ta chegando, 1M.R é muito forte, nao vou tomar essa parada nao, o jack eu tenho medo de tomar também, vou testar o shotgun e ver como é que fica
victorcoelho Postado 3 de janeiro de 2012 Autor Postado 3 de janeiro de 2012 Eu ja encomendei meu shotgun e ta chegando, 1M.R é muito forte, nao vou tomar essa parada nao, o jack eu tenho medo de tomar também, vou testar o shotgun e ver como é que fica Tlg, to nessa tb . Vou de shotgun mesmo .
Taerone Postado 3 de janeiro de 2012 Postado 3 de janeiro de 2012 hahah mas parece que o shotgun é ate mais forte que o jack3d lol
chacalll Postado 3 de janeiro de 2012 Postado 3 de janeiro de 2012 optaria por 1.m.r é bem mais forte q jack3d
tbravin Postado 4 de janeiro de 2012 Postado 4 de janeiro de 2012 Pow cara o jack3d é mto bom, explica pro teu velho q aquele cara lá q morreu fez besteira, o cara tava tomando acima da dose recomendada etc e talz. Só repito, se tá com medo evite o 1mr!!! Outro conselho, eu tomei o no-shotgun de melância, o sabor é horroroso!!!!
jonathan moura Postado 4 de janeiro de 2012 Postado 4 de janeiro de 2012 Ola amigos,gostaria que me ajudassem no meu caso,estou tomando 1 mr para trainar jiu-jitsu mas desde que comercei a tomar meu rendimento ta caindo a cada treino fora que chego em casa parecendo que levei uma pisa de todo mundo e o sono que não vem sem contar a azia que fico o dia todo,peço pra quem poder me ajudar com algum toque agradeço muito.
Taerone Postado 4 de janeiro de 2012 Postado 4 de janeiro de 2012 e troque-o por uma creatina e glutamina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora