erasmoleitemonteiro Postado 31 de dezembro de 2011 Postado 31 de dezembro de 2011 Bom dia. Bom, resolvi abrir esse topico pois n achei relatos sobre tal produto e como ganhei de um site, resolvi dar a minha contribuicao. o produto e esse: http://www.fitnessboutique.com.br/blog/ ... recedores/ boa propaganda hehe vamos ver se resolve mesmo, ja que estou acostumado com oxyelite, lipo6 black, o therma na epoca da efedrina etc etc etc... meu objetivo e perder o que der ate o final do produto (tenho 2 = 60 capsulas)... teoricamente devo perder uns 8-10 kg, mas vamos ver ai...lembrando que estou tomando apenas 1 capsula por dia...vcs preferem que poste diariamente ou em outra frequencia?? eu irei anotar diariamente no meu caderno ... espero que gostem, abracos! obs: estou malhando ABCD, com meia-hora de esteira , dando um total de 1h - 1h e 10 de treino e ja malho a alguns anos, apesar de ter ficado 1 ano parado agora... DIA 1 - 30/12/2011 peso inicial (pesei na quinta na verdade, mas n deve ter alterado tanto) = 104.6 KG horario que tomei: 08:30 sintomas: x um pouco de calor ate a metade do dia x leve alteracao nos batimentos cardiacos ate a metade do dia x um pouco de azia ate o final da tarde x nao tive taquicardia ou insonia pela noite posto o de hoje, abracos!
sperms Postado 31 de dezembro de 2011 Postado 31 de dezembro de 2011 Posta as medidas, a dieta, o treino, objetivo.. ;D
erasmoleitemonteiro Postado 31 de dezembro de 2011 Autor Postado 31 de dezembro de 2011 MEDIDAS HOJE: biceps direito contraido: 39,5 biceps esquerdo contraido: 40 cintura no umbigo: 110cm coxa direita: 59 coxa esquerda: 59 panturrila direita:41,5 panturrilha esquerda: 41,5 torax:116 cm antebraco direito contraido:33 antebraco esquerdo contraido:33,5 Objetivo: perda de peso Treino: SEGUNDA peito x costas crucifixo reto + supino inclinado 4x12 supino reto 4x12 puxador p/ frente + remada aberta 4x12 puxador p/ tras 4x12 abdominal 4x20 esteira 30 minutos TERCA perna extensora + leg 4x12 flexora 3x12 adutora 3x12 abdutora 3x12 panturrilha no leg 3x12 abdominal 4x20 esteira 30 minutos QUARTA aerobico 1h QUINTA ombro x biceps x triceps rosca direta + triceps na testa 4x12 rosca martelo + triceps no pulley 4x12 elevacao lateral + remada alta 4x12 abdominal 4x20 esteira 30 minutos SEXTA = TERCA NUTRICAO basicamente isso, de seg a sexta: cafe da manha 08h = como n acordo com fome, tomo 500 ml de leite desnatado + 1 colher rasa de nescau + 2 colheres de aveia almoco meio-dia = como algo como 400 - 500 g de comida, com muita salada, graos , peixe, carne e queijo lanche 16h = geralmente como 1 misto com queijo branco e peito de peru ou presunto academia = 18h ate 19:10 jantar = misto com queijo + peito de peru ou presunto + 300 ml de leite desnatado com nescau e aveia final de semana e variado, ai n da para postar aqui, mas como um pouco mais do que acima e vez ou outra bebo cerveja.
Taerone Postado 31 de dezembro de 2011 Postado 31 de dezembro de 2011 achei esse nome meio estilo magrins sabe huauha mas acompanhando.
erasmoleitemonteiro Postado 31 de dezembro de 2011 Autor Postado 31 de dezembro de 2011 DIA 2 - 31.12.2012 tomei às 09h sintomas: x pela manhã, suando um pouco, calor, mas os batimentos estavam normais x pela tarde = sem sintomas x pela noite = calor e suando. batimentos normais. irei me pesar segunda-feira para ver como está indo. feliz ano novo para vcs!
erasmoleitemonteiro Postado 2 de janeiro de 2012 Autor Postado 2 de janeiro de 2012 dia 01/01/2012 bom... hoje foi um dia "perdido" por causa das festas de ontem pela noite hehe bebi até umas 03:30 da manhã e fui dormir umas 05h da manhã, acordando umas 11h.. comi besteiras pela noite e durante o dia procurei ser light... mas tomei 09:45 a pílula e não me senti bem... X senti muito calor, um pouco de falta de ar e agitação acho que a combinação de cansaço, cerveja e ele não foi uma boa idéia hehehe mas amanhã volto a normalidade! boa noite minha gente!
erasmoleitemonteiro Postado 3 de janeiro de 2012 Autor Postado 3 de janeiro de 2012 dia 02/01/2012 dia normal... acabei não malhando e nem me pesando pois tive alguns problemas no trabalho, ai andei 1h na esteira... amanhã sem falta me peso. X não tive muitos efeitos colaterais,só suar um pouco até mais!
erasmoleitemonteiro Postado 3 de janeiro de 2012 Autor Postado 3 de janeiro de 2012 03/01/2012 não senti nenhum efeito colateral, apenas suei um pouco mais do que o normal no treinamento... peso antes de malhar: 103.7 peso depois de malhar: 103.3 malhei: crucifixo reto + supino inclinado 4x pullover + puxador p/ frente 4x supino reto + puxador p/ trás 4x abdominal frontal 4x esteira 30 minutos até mais!
erasmoleitemonteiro Postado 5 de janeiro de 2012 Autor Postado 5 de janeiro de 2012 ontem 04/01/2012 eu não malhei pois fui para a despedida do gerente do setor... x não senti nenhum efeito colateral hoje 05/01/2012, treinei perna: extensora + leg 4x flexora 4x adutora c/ caneleira + flexora c/ caneleira 3x panturrilha + abdominal lateral 4x esteira 30 minutos x não senti nenhum efeito colateral, mas acabei não me pesando... amanhã faço isso, abraço a todos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora