Ruan mendes (DC) Postado 31 de dezembro de 2011 Postado 31 de dezembro de 2011 Pq Meu Colega Me Disse q Diariamente Consumia Três Ovos Crus. Gostaria De saber se é prejudicial a saúde ou se realmente ajuda a ganhar massa muscular. feliz ano novo galera. uooooou o/
Taerone Postado 31 de dezembro de 2011 Postado 31 de dezembro de 2011 Você não deve ter muita noção de aliementação de praticantes de musculação. A proteina da clara de ovo é uma das melhores fonte de proteina que tem. No entanto, não aconselho você consumi-lo cru, pois o risco de salmonela é grande. Cozido, o risco é quase inexistente. Portanto, você deve consumir sim muitas claras por dia, a gema também não tem problema, embora ela é mais calorica e rica em gordura. Mas dá uma pesquisada aqui de como ingerir a quantidade de proteina necessária e calcule a quantidade de claras/ovos. Abraço e Feliz Ano Novo.
Daimon Postado 31 de dezembro de 2011 Postado 31 de dezembro de 2011 Seu amigo deve ter assistido muito Rocky,um lutador Consumir claras de ovos é muito importante na dieta porém deve ser COZIDO! Pesquise sobre o assunto que irá esclarecer melhor.
Taerone Postado 31 de dezembro de 2011 Postado 31 de dezembro de 2011 ou assistido 2 filhos de francisco (?)
ninga Postado 1 de janeiro de 2012 Postado 1 de janeiro de 2012 Ovo cru não tem pra que... o risco de salmonela não da pra descartar, mas é pequeno. Mas a albumina já é uma proteína de difícil digestão, crua vai piorar bem. Aconselho a pelo menos 3 claras comer 1 gema. Nutrientes contidos na gema ajudam a digerir o que tem na clara e vice versa.
Sara Pereira Postado 1 de janeiro de 2012 Postado 1 de janeiro de 2012 nunca vi sentido em comer ovo cru sem contar q nao eh isso especificamente q vai lhe ajudar a ganhar massa muscular
Taerone Postado 1 de janeiro de 2012 Postado 1 de janeiro de 2012 isso ai é supertisção de tio barzero... mais uma perola inventada por nosso povo genial.
ippo Postado 1 de janeiro de 2012 Postado 1 de janeiro de 2012 Pq Meu Colega Me Disse q Diariamente Consumia Três Ovos Crus. Gostaria De saber se é prejudicial a saúde ou se realmente ajuda a ganhar massa muscular. feliz ano novo galera. uooooou o/ prejudicial so por causa da salmonela como ja falaram ai, mais o porém é q a quantidade de proteinas, gorduras e nutrientes é a msm num ovo cozido e num ovo cru, entao pra q arriscar ne? da pra cozinhar ele em 10 min de boa...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.