Ruan mendes (DC) Postado 31 de dezembro de 2011 Postado 31 de dezembro de 2011 Pq Meu Colega Me Disse q Diariamente Consumia Três Ovos Crus. Gostaria De saber se é prejudicial a saúde ou se realmente ajuda a ganhar massa muscular. feliz ano novo galera. uooooou o/
Taerone Postado 31 de dezembro de 2011 Postado 31 de dezembro de 2011 Você não deve ter muita noção de aliementação de praticantes de musculação. A proteina da clara de ovo é uma das melhores fonte de proteina que tem. No entanto, não aconselho você consumi-lo cru, pois o risco de salmonela é grande. Cozido, o risco é quase inexistente. Portanto, você deve consumir sim muitas claras por dia, a gema também não tem problema, embora ela é mais calorica e rica em gordura. Mas dá uma pesquisada aqui de como ingerir a quantidade de proteina necessária e calcule a quantidade de claras/ovos. Abraço e Feliz Ano Novo.
Daimon Postado 31 de dezembro de 2011 Postado 31 de dezembro de 2011 Seu amigo deve ter assistido muito Rocky,um lutador Consumir claras de ovos é muito importante na dieta porém deve ser COZIDO! Pesquise sobre o assunto que irá esclarecer melhor.
Taerone Postado 31 de dezembro de 2011 Postado 31 de dezembro de 2011 ou assistido 2 filhos de francisco (?)
ninga Postado 1 de janeiro de 2012 Postado 1 de janeiro de 2012 Ovo cru não tem pra que... o risco de salmonela não da pra descartar, mas é pequeno. Mas a albumina já é uma proteína de difícil digestão, crua vai piorar bem. Aconselho a pelo menos 3 claras comer 1 gema. Nutrientes contidos na gema ajudam a digerir o que tem na clara e vice versa.
Sara Pereira Postado 1 de janeiro de 2012 Postado 1 de janeiro de 2012 nunca vi sentido em comer ovo cru sem contar q nao eh isso especificamente q vai lhe ajudar a ganhar massa muscular
Taerone Postado 1 de janeiro de 2012 Postado 1 de janeiro de 2012 isso ai é supertisção de tio barzero... mais uma perola inventada por nosso povo genial.
ippo Postado 1 de janeiro de 2012 Postado 1 de janeiro de 2012 Pq Meu Colega Me Disse q Diariamente Consumia Três Ovos Crus. Gostaria De saber se é prejudicial a saúde ou se realmente ajuda a ganhar massa muscular. feliz ano novo galera. uooooou o/ prejudicial so por causa da salmonela como ja falaram ai, mais o porém é q a quantidade de proteinas, gorduras e nutrientes é a msm num ovo cozido e num ovo cru, entao pra q arriscar ne? da pra cozinhar ele em 10 min de boa...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora