Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Caros amigos, primeiramente um feliz ano novo a todos vcs, com muita saude e paz.

Vamos lá:

Estou treinando pela manhã por volta das 6 e 30 hrs, ta bom eu tomar meia hora antes do treino : no shotgun + 15 gramas de whey protein com 250 ml de leite integral ou agua e + 3 colheres de sopa de maltodextrina?

Me aconselharam a toma somente whey protein com agua e uma banana antes do treino, mas será o suficiente para treinar pesado ? não precisa de m ais carbo aí ?

E qual a quantidade de proteina que devor ingerir após o treino?

Abraço a todos.

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nao kra, whey+malto é depois do treino! antes do treino vc toma o shotgun, pode tomar leite com nescau e aveia, ou até com whey, mas nao toma o malto de manhã, e depois do treino emte whey+malto (1 scoop de whey, segundo as recomendações do pote) e o carbo depende da sua dieta ao longo do dia

Postado

vc sabe o que é uma refeição pre treino ? pois é faça uma boa refeição pre treino pode até incluir whey nela se quiser mais faça pelo menos 1:30 antes de treinar e tome só o shotgum 20 minutos antes do treino !Sem mais !

Postado

Ok vlw pelas informações.

Mas eu treino ás 6 horas da manhã neste periodo é dificil preparar uma refeição pré treino pois eu teria que acordar antes da 5 da manhã, se eu tomar só o shotgun é muito pouco ? ou vc tem outra alternativa para esse pré treino? sendo que eu estava tomando: whey 1/2 scoop pão integral com peito peru e jack e agora comprei o shotgun.

Abraço.

Postado

Ok vlw pelas informações.

Mas eu treino ás 6 horas da manhã neste periodo é dificil preparar uma refeição pré treino pois eu teria que acordar antes da 5 da manhã, se eu tomar só o shotgun é muito pouco ? ou vc tem outra alternativa para esse pré treino? sendo que eu estava tomando: whey 1/2 scoop pão integral com peito peru e jack e agora comprei o shotgun.

Abraço.

Postado
vc sabe o que é uma refeição pre treino ? pois é faça uma boa refeição pre treino pode até incluir whey nela se quiser mais faça pelo menos 1:30 antes de treinar e tome só o shotgum 20 minutos antes do treino !Sem mais !

MAS TAMBEM TENHO A OPORTUNIDADE DE TROCAR O SHOTGUN PELO NANO VAPOR O QUE ACHA?

Postado

Sugestão !

Vc pode acordar 30 minutos antes do treino (5:30) e tomar um sccop de whey + uma banana para sair do estado catabolico da noite e tomar o shotgun uns 10 minutos depois (5:40) !

abç

Postado

MAS TAMBEM TENHO A OPORTUNIDADE DE TROCAR O SHOTGUN PELO NANO VAPOR O QUE ACHA?

shotgum é melhor cara !

e sinceramente ir para academia após acordar com uma medida de whey e uma banana é horrivel . acho que se eu fosse assim p academia o peso q eu to acostumado a levanta ia cair em cima de mim .pra quem treina pesado refeição desse porte não existe .e pre treino de preferencia tem que ser tomado com o estomago vazio pela questão da absorção . o que reforça a questão de uma boa refeição pre treino até pelo fato tbm de ficar um certo tempo sem se alimentar até hora que acabar o treino .mais enfim isso é com vc sugestões são sempre validas né . mais eu sou da politica que se vc não pode adaptar uma rotina adequada para o uso de certos suplementos é melhor nem tomar !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...