MARCIO9 Postado 1 de janeiro de 2012 Postado 1 de janeiro de 2012 Caros amigos, primeiramente um feliz ano novo a todos vcs, com muita saude e paz. Vamos lá: Estou treinando pela manhã por volta das 6 e 30 hrs, ta bom eu tomar meia hora antes do treino : no shotgun + 15 gramas de whey protein com 250 ml de leite integral ou agua e + 3 colheres de sopa de maltodextrina? Me aconselharam a toma somente whey protein com agua e uma banana antes do treino, mas será o suficiente para treinar pesado ? não precisa de m ais carbo aí ? E qual a quantidade de proteina que devor ingerir após o treino? Abraço a todos.
alessandro_0606 Postado 1 de janeiro de 2012 Postado 1 de janeiro de 2012 Nao kra, whey+malto é depois do treino! antes do treino vc toma o shotgun, pode tomar leite com nescau e aveia, ou até com whey, mas nao toma o malto de manhã, e depois do treino emte whey+malto (1 scoop de whey, segundo as recomendações do pote) e o carbo depende da sua dieta ao longo do dia
Rodrigo_doca Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 vc sabe o que é uma refeição pre treino ? pois é faça uma boa refeição pre treino pode até incluir whey nela se quiser mais faça pelo menos 1:30 antes de treinar e tome só o shotgum 20 minutos antes do treino !Sem mais !
MARCIO9 Postado 2 de janeiro de 2012 Autor Postado 2 de janeiro de 2012 Ok vlw pelas informações. Mas eu treino ás 6 horas da manhã neste periodo é dificil preparar uma refeição pré treino pois eu teria que acordar antes da 5 da manhã, se eu tomar só o shotgun é muito pouco ? ou vc tem outra alternativa para esse pré treino? sendo que eu estava tomando: whey 1/2 scoop pão integral com peito peru e jack e agora comprei o shotgun. Abraço.
MARCIO9 Postado 2 de janeiro de 2012 Autor Postado 2 de janeiro de 2012 Ok vlw pelas informações. Mas eu treino ás 6 horas da manhã neste periodo é dificil preparar uma refeição pré treino pois eu teria que acordar antes da 5 da manhã, se eu tomar só o shotgun é muito pouco ? ou vc tem outra alternativa para esse pré treino? sendo que eu estava tomando: whey 1/2 scoop pão integral com peito peru e jack e agora comprei o shotgun. Abraço.
MARCIO9 Postado 2 de janeiro de 2012 Autor Postado 2 de janeiro de 2012 vc sabe o que é uma refeição pre treino ? pois é faça uma boa refeição pre treino pode até incluir whey nela se quiser mais faça pelo menos 1:30 antes de treinar e tome só o shotgum 20 minutos antes do treino !Sem mais ! MAS TAMBEM TENHO A OPORTUNIDADE DE TROCAR O SHOTGUN PELO NANO VAPOR O QUE ACHA?
Raffera Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 Sugestão ! Vc pode acordar 30 minutos antes do treino (5:30) e tomar um sccop de whey + uma banana para sair do estado catabolico da noite e tomar o shotgun uns 10 minutos depois (5:40) ! abç
MARCIO9 Postado 2 de janeiro de 2012 Autor Postado 2 de janeiro de 2012 VLW CARA. OBRIGADO PELA PRONTIDÃO NA INFORMÇÃO, UM ABRAÇO.
Rodrigo_doca Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 MAS TAMBEM TENHO A OPORTUNIDADE DE TROCAR O SHOTGUN PELO NANO VAPOR O QUE ACHA? shotgum é melhor cara ! e sinceramente ir para academia após acordar com uma medida de whey e uma banana é horrivel . acho que se eu fosse assim p academia o peso q eu to acostumado a levanta ia cair em cima de mim .pra quem treina pesado refeição desse porte não existe .e pre treino de preferencia tem que ser tomado com o estomago vazio pela questão da absorção . o que reforça a questão de uma boa refeição pre treino até pelo fato tbm de ficar um certo tempo sem se alimentar até hora que acabar o treino .mais enfim isso é com vc sugestões são sempre validas né . mais eu sou da politica que se vc não pode adaptar uma rotina adequada para o uso de certos suplementos é melhor nem tomar !
Taerone Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 também não recomendo esse nano vapor, usei e não gostei. não chega nem aos pés do jack, agora esse shotgun vo experimentar em breve.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora