Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
também não recomendo esse nano vapor, usei e não gostei. não chega nem aos pés do jack, agora esse shotgun vo experimentar em breve. :D

já usei os 3 e o shotgum é melhor ! já é a segunda vez q uso nano e sinceramente só to usando ele agora pq fiz uma importação e pedi p uma pessoa proxima q me pediu e depois fico enrolando p me pagar ai resolvi tomar mesmo .

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

já usei os 3 e o shotgum é melhor ! já é a segunda vez q uso nano e sinceramente só to usando ele agora pq fiz uma importação e pedi p uma pessoa proxima q me pediu e depois fico enrolando p me pagar ai resolvi tomar mesmo .

vo importar meu shot essa semana, assim q abrir meu pote de jack, eu to bem ansioso pra experimentar, ja to meio manjado no jack kkk

Postado

vo importar meu shot essa semana, assim q abrir meu pote de jack, eu to bem ansioso pra experimentar, ja to meio manjado no jack kkk

experimenta sim . eu importei um outro pre treino p experimentar , mais pretendo só mandar lá p março ou abril . mais já pedi! o nome dele é craze !

Postado

oK , MAS VC TERIA UMA SEGESTÃO DE REFEIÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO PRÉ TREINO PARA ESTE HORARIO AS 6 DA MANHÃ?

shotgum é melhor cara !

e sinceramente ir para academia após acordar com uma medida de whey e uma banana é horrivel . acho que se eu fosse assim p academia o peso q eu to acostumado a levanta ia cair em cima de mim .pra quem treina pesado refeição desse porte não existe .e pre treino de preferencia tem que ser tomado com o estomago vazio pela questão da absorção . o que reforça a questão de uma boa refeição pre treino até pelo fato tbm de ficar um certo tempo sem se alimentar até hora que acabar o treino .mais enfim isso é com vc sugestões são sempre validas né . mais eu sou da politica que se vc não pode adaptar uma rotina adequada para o uso de certos suplementos é melhor nem tomar !

Postado

vc não tem uma dieta né ? sugiro que vc va na sessão de nutrição e leia bastante e faça uma . mais de qualquer forma se vc quiser pode fazer uma boa vitamina para o desjejum ! coloca aveia,frutas,leite,whey ,granola, come alguns ovos cozidos enfim teria uma infinidade de opções mais é interessante comer pelo menos 1:30 antes do treino e ai sim tomar o shotgum .até pq mesmo que vc não use o shot comer mto em cima da hora do treino fere um principio basico q se deve treinar bem alimentado e não de barriga cheia . mais na pior das hipoteses vai de barriga cheia mesmo . nunca puxe ferro em jejum !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...